
bia não gosta de sobrenatural, ao contrário da mah, babi e thays. ane tem nada contra e gosta desenhar mangá, que a bia aprendeu com uma amiga da mah, que gosta de fotografar. babi adora as fotos e detesta jesse mccartney, mas a bih o ama e detesta justin bieber, quem a ane acha muito fofo; babi que não gosta de regras no que escreve, ao contrário da bia, que exige um tema e apela para a mah, que é mais cabeça e diz que só pode decidir as coisas se a thays estiver presente. thays, mah e bia adoram inglês mas a bia detesta espanhol e diz que não precisa estudar português pq a mah existe. apenas em duas coisas as todas concordam sem hesitar: zac efron é gostoso, e que o blush, vai ser um sucesso.

Hello Blushers, como estão? Como passaram de carnaval? Bom, respondendo por mim, tive o melhor carnaval de todos os anos. Passei junto com uma amiga minha, fomos ao shopping, saímos nos blocos e assistimos muitos filmes.

Provavelmente vocês já ouviram falar, ou até mesmo viram, o filme musical onde o Johnny interpreta um barbeiro louco e vingativo.
Para quem não viu e gosta de filmes sanguinolentos, com um humor negro e ainda por cima musicais, eu recomendo.
O filme tem nota 8.5 para mim, algumas partes são meio enjoadas e melosas, porém, quem sou eu para falar de algo que o Tim Burton criou?
Johnny Depp e Tim Burton juntos é a perfeita combinação de loucura com um trabalho bem feito.
Foi Tim Burton que direcionou o filme Alice no País das Maravilhas, também com o Johnny.
Sem mais delongas, a história do filme:
Benjamin é casado e tem uma filha, porém, um juíz o ve com as duas e se apaixona pela mulher de Benjamin, e assim manda prende-lo para assim ficar com a bela mulher de Benjamin. Tempos mais tarde, 15 anos para ser mais exata, Benjamin volta a Londres (meu sonho é ir para lá) e cria novamente uma barbearia logo acima da Loja de Tortas da Sra. Lovett, lá descobre que sua mulher tomou veneno anos antes, e o juiz ficara com a sua filha. Louco por vingança, Benjamin agora Sweeney Todd, corta todas as gargantas de seus clientes, treinando para o grande dia que o juiz irá até ele.
Se ele corta a garganta do juiz ou não?
Assista o filme, apenas posso dizer que eu fiquei assim depois que assisti: :O + O_O + OMG
dica: prestem atenção no pequeno Toby.
Quanto as músicas, são ótimas, algumas melosas e dramaticas, mas em geral, são boas. A primeira que a Sra Lovett canta, achei engraçada e com uma pitada de humor negro.
Gostaram? Odiaram? Comentem (:
B.

Bem, ainda estou meio chocada, e peço desculpas por ter esquecido de postar na sexta-feira de novo, porém, acho que nesse fim de semana preparo algo de legal.
Vamos rezar pelos japoneses e que tudo volte a ficar bem!
minha caixa de ideia Blush, simplesmente esvaziou. não sei se o colégio está roubando isso de mim, mas estou de mãos atacadas para o teclado.
o que eu posso oferecer é uma lista de músicas meio velhinhas, mas eu vivo escutando:
Do Ya -McFly
7 Things -Miley Cyrus
Last of The American Girls -Green Day
Crash -Matt Willis
Stand Talls -Dirty Heads
Total Eclipse of the Heart -Versão Glee
Last Friday Night -Katy Perry
I Miss You -Blink 182
E uma não tão velha e arrisco dizer, a melhor música da banda: Sign -My Chemical Romance

Sexta passada eu não postei porque cai durinha na cama e esqueci totalmente de postar, estudar de manhã, acordar as 06:20 (hoje acordei as 6:58 porque cai na besteira de desligar o despertador ¬¬) e ter que me manter acordada a tarde toda porque se eu dormir a tarde eu não dormirei de noite ¬¬
anyway, não tenho nenhum assunto agora para postar, só estou postando para não sumir por mais uma semana, enquanto eu penso em um assunto novo para postar aqui, me vejam sacanear minha querida gata:
fofa e burrinha não? ^^
- Bárbara
reações estranhas de segunda semana de aula
-você coloca uma roupa em cima da outra;
-fala dos mesmos assuntos todos os dias;
-fica sem capacidade de escutar música (mto estranho);
-algumas partes do dia parece que você está dormindo em pé e de olhos abertos;
-você não liga para estética, se esta passando algo bom na tv ou na roupa não-combinavel de alguém, resumindo, você não presta atenção em quase nada;
-tem trauma do som de seu despertador.
solução: paciência para chegar a outra semana
-Anee
toda quarta eu ficando bilotando com oque eu vou postar e no fim posto qualquer coisa tosca /fato. hj a mesma coisa, mas não pretendo que esse post fique...tosco. pque é sobre uma lição de vida que eu sempre vou lembrar qndo tentar fugir, correr ou me esconder de algo novo ou dificil: (momento metafórico) não morra na praia, não nade cansativamente por algo e quando enfim você consegue, você volta para o mar para se aforgar e glub, glub, glub ou fugir. por isso repito NÃO FUJA.
Vejam só, me tranferiram para a terça-feira!
Mas é por uma boa causa, apesar de que eu irei sentir falta dos postes da Bia.
Seja bem-vinda ao clube da Luluzinha, Nicole! *-* Aproveite bem as segundas e não esqueça que é seu dia de postar, como eu fazia algumas vezes X:
Bueeeno...
Vim do trabalho a pé, cheguei em casa fiz algumas coisas, liguei o computador e o tempo todo eu fiquei pensando “o que eu vou postar no Blush hoje?”
Até agora a pouco não tinha nada e pensei em falar sobre a primeira coisa em que batesse os olhos. Aí, tava no twitter e vi que Mumford & Sons está de novo nos TT’s.
Alguém aí tem noção de o quão pasma e feliz eu fiquei quando soube que eles iam tocar no Grammy? Diferente de muita banda que tem por aí, eles têm talento, as letras são ótimas e um jeito bem especial de tocar, como se se doassem totalmente enquanto tocam alguma musica.
Como vi muita gente dizer por aí, a apresentação deles salvou o Grammy, que esse ano (segundo algumas pessoas) não estava nos seus melhores. Então, deixo para vocês o vídeo deles tocando The Cave (letra ótima relacionada à alegoria da caverna. Alguém aí que teve Filosofia ainda lembra disso?). Depois tem The Avett Brothers e eles tocando com o Bob Dylan (honra!) mas é porque não achei nenhum video decente da apresentação deles sozinha :X
Beijos.
Mah (:
Pixie, como todos sabem, é super estilosa, para a noite aposta em produções super lindas e até mesmo confortavel como na foto abaixo:

Para o dia-a-dia Pixie aposta em peças leves, fofas e femininas, mas com um toque de sua personalidade como por exemplo as tão conhecidas headbands como falei anteriormente:
Gente esse short estampado combinado com a blusa básica não ficou tudo de bom?Para os shows, Pixie usa produções mais bem elaboradas como esse vestidinho branco em tira que dá um movimento bem legal ao corpo quando quem o está usando se movimenta:


1- Sandália da Kurt Geiger
2- Vestido (lindo) da Republic.co.uk
3- Legging de vinil (está sendo muito usada para visuais mais rockers)
4- Óculos de Sol de coração, hiper fofo!
5- Botas estilo cowboy.
6- Headband dourada e prateada.
Gostaram? Amaram? Odiaram? Deixem um comentário e faça uma blogueira feliz! :D
- Bárbara
- Não confie no seu scanner de ossos de uma hippie;
- Amigos são mais importantes que competições de surf;
- Você pode achar uma calça jeans mágica em algum brechó;
- Garotos gregos são gatos;
- Meninas malvadas sempre serão malvadas, poucas, muito poucas mudam;
- Viva e curta a vida!
- Anee (;
Haha, tenho algumas 'novas' pra contar para vocês.
Primeiramente, que hoje é o meu aniverário \o/ 18 aninhos galera =D Sim, agora posso ser presa. Não que eu vá, posso gostar de histórias de ladrões mas sou bem mais do lado dos mocinhos, junto ao meu pai e irmão policiais. Enfim, tenho 18 e ainda estou aguardando as mudanças. x)
Vocês na verdade já devem ter visto, ontem a mah escreveu sobre meu aniversárioa baabi hoje. Lindas, amo elas <3
A Nic (depois irei voltar a falar dela) fez um vídeo liiindo pra mim. assistam => http://www.youtube.com/watch?v=r-zNpLwkL8I
E também teve muuuitos tweets, tanto pelo @todofandeBBT quanto pelo @bi_medeiros. Deixaram esta ex-morena looouca *--*
Agora a notícia que a maioria já sabe, mas tenho que dizer. Este é meu último poste oficial no Blush. Eu tive que parar pra analisar até que ponto eu estava envolvida em coisas com internet. É o @todofandeBBT que ganhou uns 600 followers e duas semanas, são minhas fanfics que aos pouquinhos estou recebendo o retorno da galera. São meus projetos de literatura pessoais, os quais ainda mal tive tempo para sentar a trabalhar. E claro, o Blush. Infelizmente o blog quase sempre fica em último plano. Eu não quero isso. Então decidi sair e deixar alguém que possa dar realmente valor ao dia de terça feira aqui no Blush.
Quem vai comandar será uma amiga muuito querida minha, mais ligada nas coisas do que eu, adora ler, ver filmes... É mais nova e tem mais pique [assim como as outras blushrs, com excessão da mah /escond]. E ela é apaixonada por Bones, então provavelmente vocês não vão se livrar de Booth e Brennan na 'coluna' de terça. É a Nic, lembram dela? A do vídeo *o*
Mas sempre vou estar correndo envolta do blog, ajudando a Nic, fazendo comentários, às vezes divulgando, às vezes dando pitafo... Enfim, uma vez blusher, forever blusher.
Ainda conto com vocês para meus outros projetos. Sigam o @todofandeBBT, fans e apreciadores de The Big Bang Theory. O pessoal manda teorias muito legais e espero a de vocês também!
Se gostam de BBT, talvez gostem da minha fanfic de BBT, a Conte até 3. Hoje estou postei o último capítulo lá no Nyah. São 10 caps ao todo, e são capítulos bem curtinhos. Semana que vem começo a postar a "segunda temporada", onde serão mais 10 capítulos. Vale a pena ir lá ver galera.
Para quem tem conta no Nyah: http://www.fanfiction.com.br/historia/114949/Conte_Ate_3
Para que não tem conta no Nyah: http://conteate3.blogspot.com/
No meu Nyah vocês também encontrarão fanfics de Bones e White Collar =D Daqui uns meses, vou estreiar uma pequena série de originais, no estilo de 'escrita' do Conte até 3, mas por enquanto é só rascunho. Na verdade é meio que um Spin Off-de Conte até 3 x) Já viram isso? Spin-Off de fanfiction? Bem, até lá vocês vão entender =D
Em breve vou reinalgurar o meu blog, mas é para postar coisas sobre o nyah. Avisos em geral, pois sempre encho o esqueminha de "notas finais" falando alguma coisa. Se eu postar lá, fica mais organizado.
Enfim, blushers e blushers leitores, muitos obrigada por tudo e passei momentos incríveis aqui. Sério, BlushBj será inesquecível para mim.
Com muito carinho,
-bi follow me: @bi_medeiros e @todofandeBBT
seguidores
memória blush
-
▼
2011
(31)
- ► 04/24 - 05/01 (1)
- ► 04/03 - 04/10 (2)
- ► 03/27 - 04/03 (2)
- ► 03/13 - 03/20 (4)
- ► 03/06 - 03/13 (3)
- ► 02/27 - 03/06 (1)
- ► 02/20 - 02/27 (4)
- ► 02/13 - 02/20 (3)
- ► 02/06 - 02/13 (5)
- ► 01/30 - 02/06 (1)
- ► 01/16 - 01/23 (2)
- ► 01/02 - 01/09 (2)
-
►
2010
(226)
- ► 12/26 - 01/02 (1)
- ► 12/19 - 12/26 (3)
- ► 12/12 - 12/19 (4)
- ► 12/05 - 12/12 (9)
- ► 11/28 - 12/05 (4)
- ► 11/21 - 11/28 (8)
- ► 11/14 - 11/21 (5)
- ► 11/07 - 11/14 (7)
- ► 10/31 - 11/07 (6)
- ► 10/24 - 10/31 (5)
- ► 10/17 - 10/24 (2)
- ► 10/10 - 10/17 (8)
- ► 10/03 - 10/10 (5)
- ► 09/26 - 10/03 (5)
- ► 09/19 - 09/26 (4)
- ► 09/12 - 09/19 (5)
- ► 09/05 - 09/12 (4)
- ► 08/29 - 09/05 (7)
- ► 08/22 - 08/29 (7)
- ► 08/15 - 08/22 (9)
- ► 08/08 - 08/15 (6)
- ► 08/01 - 08/08 (5)
- ► 07/25 - 08/01 (5)
- ► 07/18 - 07/25 (7)
- ► 07/11 - 07/18 (9)
- ► 07/04 - 07/11 (4)
- ► 06/27 - 07/04 (7)
- ► 06/20 - 06/27 (6)
- ► 06/13 - 06/20 (5)
- ► 06/06 - 06/13 (6)
- ► 05/30 - 06/06 (7)
- ► 05/23 - 05/30 (8)
- ► 05/16 - 05/23 (7)
- ► 05/09 - 05/16 (5)
- ► 05/02 - 05/09 (8)
- ► 04/25 - 05/02 (8)
- ► 04/18 - 04/25 (7)
- ► 04/11 - 04/18 (7)
- ► 03/21 - 03/28 (1)








