![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjQvplfJY2DyIkN9PkT9vI1FHpLkT3GNN-hSdq_McReIwM1J08RZeDFJhBiavIXgm3qqM28ppS4NULV9HRfwuWZnpunphe6Ea7-7xTUkltvHND93aS_Jds7zI5fcpo2oU8wFWMEAk8YU-Q/s320/mika-sudoeste-tmn-2010.jpg)
Michael Holbrook Penniman mais conhecido como Mika!
Ele tem 28 anos e é um cantor e compositor, toca piano e tem uma voz muito legal, que pode ser comparada ao do Freddie Mercury, sério, a primeira vez que o ouvi cantar Grace Kelly, estava de olho fechado e pensei que você o Freddie cantando! Ele tem um jeito excentrico e afeminado, até nas suas músicas esse seu lado mulher aparece, mas quanto a sua sexualidade Mika afirma que não se preocupa com tabus sexuais e que ele sabe bem o que quer e não gosta de rótulos de sexualidade.
Suas músicas possuem cuma ironia divertida como a música "Grace Kelly" que citei anteriormente, que fala sobre a mídia " I can be brown, I can be blue, I can be violet sky, I can be purple, I can be anything you like", a música fala sobre como a mídia manuseia os artistas para virarem algo que hoje em dia está em alta. Isso já aconteceu com ele, mas ele nunca desistiu de seu tipo musical.
É quase impossivel não viciar em uma música dele, eu que não curto muito o estilo de música do qual ele participa já viciei nas músicas Grace Kelly, Lollipop, Any Other World (mais lenta), Love Today (é divertida, indico UHAUAHUAA, a voz dele tá muito engraçada fininha) e Happy Ending (muito bonita T_T)
Gostaram? Odiaram? Deixe seu comentario!
Beijos,
Bárbara - 200º post!