![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj5YuYezdt7mpFEqdhN9cbc6u1nP7IiIGj5O5-kXaifmQ5vEKCc3NNTO3LB7ZOMcRssdWUpknSCGW4313gq-iIoxq7Nhw1gKxw9fVBwqYVOg6fJo9lGpeZK2PdufXB8p4kJ6NKcxCfJ10Y/s200/Pixie+Lott2.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjXCCm6AU5XzfF-11v0uke_fByVnqksO6JB74WY5CcUchMsEc7FpJaOrDJsUbTJnsOXdHDX1NqTYG3QV-vhHzSUdbz9cL1AhJfU5X5Sk7iZ4RpBLJoP0halzNo0ejR87smJu_MlsPtmR9E/s200/pixie.jpg)
bia não gosta de sobrenatural, ao contrário da mah, babi e thays. ane tem nada contra e gosta desenhar mangá, que a bia aprendeu com uma amiga da mah, que gosta de fotografar. babi adora as fotos e detesta jesse mccartney, mas a bih o ama e detesta justin bieber, quem a ane acha muito fofo; babi que não gosta de regras no que escreve, ao contrário da bia, que exige um tema e apela para a mah, que é mais cabeça e diz que só pode decidir as coisas se a thays estiver presente. thays, mah e bia adoram inglês mas a bia detesta espanhol e diz que não precisa estudar português pq a mah existe. apenas em duas coisas as todas concordam sem hesitar: zac efron é gostoso, e que o blush, vai ser um sucesso.
Frase do Dia: "Nunca tenha medo de tentar algo novo. Lembre-se de que um amador solitário construiu a Arca. Um grande grupo de profissionais construiu o Titanic." - Luís Fernando Veríssimo.
Hoje comecei com a frase do dia, que para mim é a do mês. Ela me faz refletir por tudo que está me acontecendo. Daqui a seis meses eu teria, teoricamente, que fazer o vestibular, mas não sei para qual curso. Em menos de um mês me apresentarei como palestrante na frente de acadêmicos da 9ª fase de engenharia elétrica. Hoje comecei um curso de formação de escritores, onde sou a mais nova e logicamente menos experiente. Não que a lógica faça algum sentido em alguns casos. Essa frase vai para quem está pensando em desistir de qualquer coisa por achar que não vai conseguir, ou por qualquer outro motivo. "Lembre-se de que um amador solitário construiu a Arca." onde teoricamente isso salvou a humanidade. E que "Um grande grupo de profissionais construiu o Titanic", que afundou.
É isso.
-Bia
hey, tio bhásk!
ok, matemática não é de todo desnecessária, mas tô aqui criticando coisas que, exceto que não vai se especializar em engenharia civil, agrimensura ou qualquer outra merda coisa, nunca vai usar!
veja só. tenho prova amanhã de matemática. função injetora, sobrejetora, bijetora, par, ímpar, inversa, estatística, média, mediana, moda, desvio, variância. disso tudo o que eu sei é média, mediana e moda. vou rodar.
Os escritores sempre têm crises. Por mais que neguem e que seus livros vendam milhões ou seus textos tenham algumas dezenas de acessos.
De autores famosos não sei, mas dos amadores eu poderia escrever um livro. Na verdade, seria mais um começo de livro, dos tantos que nunca foram acabados. Quando é atingindo a metade do seu objetivo, o autor entre
Escassez de Ideias: Depois de algumas dezenas de páginas escrevendo sobre algum assunto,colocando cada vírgula e ponto em seu devido lugar, tudo que você quis passar simplesmente acabou. O autor fica desesperado em busca de novas ideias, mas nada vem.
Amor Pelo que Faz: A narrativa é tão boa, os personagens são tão perfeitos e o autor já sabe o fim que vai dar, mas de repente para. Porque acabar com toda essa maravilha? O medo é tanto que não deixa o autor terminar a obra.
Chuva de Ideias: Totalmente oposto ao primeiro item, nesse caso, o número de ideias é tão grande que para não esquecer o autor inicia outra obra e não termina. Quando vê aquele número tão grande, desiste de tudo.
Escritor à moda antiga: Há quem nunca se acostume ao computador e concretiza as ideias no papel mesmo. Então quando se dá conta, está com pilhas de folhas para digitar. Bem, não vamos culpá-los de não querer perder o tempo digitando o que já existe ao invés de escrever coisas novas, certo?
Existem muitos outros motivos, mas seu eu ficar só com esses, eu terei um texto com fim.
-Bia
Ps:. tudo isso já aconteceu comigo.