Dizem que toda jornada começa com um passo. Pois então, todo texto começa com uma linha. Toda semana começa com uma Segunda.
Tudo começa com um começo, mas é curioso que nem tudo tenha um fim. Começos são mais fáceis do que meios ou fins. É fácil começar, começar um texto, começar um livro, começar um namoro, começar um curso.
C. O. M. E. Ç. A. R.
Começamos felizes e bem humorados, criativos e nada comedidos. Com caras concisas começamos composições criativas com confiança de começar um Fim. Porque começamos coisas querendo chegar ao fim de um começo.
Começos não são dolorosos. Os fins o são. Simplesmente porque os fins são os fins. O último ponto final, o que acaba com tudo. O derradeiro fim da história. É nostálgico e triste, porque assim a gente percebe que não há mais nada depois daquilo. Já dizia Clarice Lispector que quando não escrevia estava morta.
Morte.
Esse é o destino do começo. O fim.
Que seja bom enquanto dure, então, o começo.
por Mah.
Faxina no closet + tour
Há 5 anos
muito profundo e sombrio ²
gostei, ! se todas as postagem foram legais assim, o blog vai bombar *-*
sim, que voce começe no começo , e nunca duvide que no começo já nasceu escrito o fim, que desenhou o futuro, para começar a viver, e depois de tudo terminar em um fim, tudo um dia acaba tudo um dia termina, então aproveitem sintam e viva (:
to adorando o blog.
Discordo.
Acho que começar é o mais difícil. Dar o primeiro passo, escrever a primeira frase, falar a primeira palavra. Sempre vem aquele nervosismo e medo de rejeição.
Já o meio e o fim... bem, eles são inevitáveis. Por mais dolorosos que sejam, eles são apenas as consequências que tornam o ato de começar tão difícil.
Ótimo post, adorei!!