Pois é galera, a frase da semana passada ainda é válida [para quem não lembra era “criatividade é uma coisa que vem e vai. no meu caso, ela mais vai do que vem.”]. Exigiram muito da minha mente essa semana, fiz uns três teatros para escola, sendo que um envolvia a Shakira. Escrevi dois contos loucos, fora que eu tive que resolver um problemão.
Eu e minha amiga Daisa criamos uma história baseada
Os dois têm um caso.
Se encontram escondido, por apesar dos anos terem se passado, os bruxos são muito antiquados e nunca aceitaria um relacionamento desse.
Ela adora o modo como James encara a vida. Ele acha Dorothy uma mulher forte, diferente das outras, ela sabe o que quer e faz acontecer [palavras da Daisa XD]. Os dois não agüentam mais tanto segredos. Assumem na frente de todos que estão juntos. Escândalos a parte, estão felizes, amam-se.
Ela o chama de Shuester e ele faz a mínima ideia do que esse nome significa, mas não cria problemas.
Ela engravida.
Dorothy resolve deixar a gravidez em segredo, ele a pede
Pois é. E agora? Por que eu faço a Dorothy chamar ele de Shuester? Eu pensei, pensei, e pensei mais um pouco. Raios. Só achei uma alternativa, já que falar a verdade [que é o sobrenome do professor de espanhol do glee] não seria válido.
Dorothy revela as lágrimas que Shuester fora uma pessoa muito importante para ela. Ela a amava, a tratava com carinho e respeito, assim como James. Mas ele já havia morrido.
Shuester fora o irmão mais velho de Dorothy.
Gente, haja criatividade ><
Frase do dia: “É fácil dizer que nada importa quando tudo é significativo” – Beatriz de Medeiros Sebastião.
-Bia
XD Ah, o James *.*
adorei o texto, mesmo que eu seja suspeita para opinar, claro.