Entrando no clima de livros, venho para falar de Stephenie Meyer. Joguem pedras em mim, mas eu gosto dela. Só va gostar dos livros dela quem gosta do clichê, aquele romance meloso que sempre tem um final feliz. Eu gosto, por isso não tenho medo de falar.
Eu nunca fui fã de crepúsculo, tipo fããã. Eu sempre gostei, tenho os livros e não espero muito depois das estreia dos filmes para ir ve-los no cineme (apesar de nenhuma das adaptações me surpreenderem até hoje). Meu vício é Harry Potter e ponto final. Apesar, achei que o nível dos livros caiu de uma maneira drástica e que só o primeiro ficou bom. E é com essa última frase que inicio verdadeiramente meu poste.
Dou alguns pontinhos de início para Stephenie Meyer por não fazer de "A hospedeira" uma série. É um livro daqueles que existe uma regra para lê-lo: Não pare nunca de ler, se você parar, nunca vai voltar!. Teve momentos que eu odiei o livro, que eu chinguei a Peg. Teve momentos que eu amei e outros que chorei. Desde o inicio fiquei encantada com Ian, e nunca gostei de Jared XD meu supreendi com o final, esperava bem menos de Stephenie Meyer.
Não estou dizendo é O LIVRO DO ANO, ou o melhor de Meyer, só digo que gostei. E recomento para minhas amigas Blushres que gostam de um bom romance clichês. Pq até os clichês podem ser ruim (tipo diário da princesa lá pelo 4 ou 5 livro)
Minha simples opinião,
-Bia