Bem, não sei se vocês leitores tem tv a cabo, mas uma série que eu amo (além de Supernatural e Friends) é Glee.
Glee é aquela típica história em que os populares não se metem com os losers, os losers constroem algo para fazer a diferença, que nesse caso é o Coral Novas Direções, criado pelo Will Schuester - seilá como se escreve o sobrenome dele ;z- um professor de espanhol que incrivelmente tem uma voz super agradavel, além de tocar violão muuuuito bem, e aqueles olhos azuis, aah que olhos... e o sorriso... Opa, foi mal, as vezes não me controlo em relação a babar pelos caras... Defeito meu.
Então, continuando, como em toda a série "clichê" sempre tem o bem e o mal:
Turma do Bem:
- Rachel Berry: é a vocal principal do N.D, tem uma voz liiiinda, que se eu tivesse uma voz assim iria até na padaria cantando "Moooooçaaa, me dá um pãããaaaaaao!"♪ É loucamente apaixonada por Finn Hudson, mas na 2ª temporada conhece o Jesse St. James, um integrante do Vocal Adrenaline. PROCURE: Take a Bow - Glee Cast Version
- Finn Hudson: é um daqueles jogadores lindos gostosos, mas muito burro. Sua namorada na 1ª temporada era a Quinn, que ficou grávida, mas o filho não era dele mas sim do Puck. Tem uma voz linda, daquelas que dá vontade de acordar todos os dias ouvindo ela. Tanto que o despertador do meu celular é ele cantando I'll Stand By You.
- Tina T: é mais uma loser com uma super voz, não tenho muito o que falar dela, afinal, ela mal aparece no Glee. Espero que ela apareça mais nessa nova temporada.
- Will Schuester: Já falei o que tinha que falar na introduçao do post.
- Mercedes e Kurt: Melhores amigos, Mercedes tem uma voz EXTREMAMENTE MARAVILHOSA, a voz dela é potente, uma prova disso é ela cantando: And I'm Telling You, I'm not Going e Beautifull, já Kurt, por quem ela era apaixonada, se revelou gay. E o curioso é que o Chris Colfer que o interpreta, é gay também. Tem uma voz mt fofa, ele canta a introduçao do Bad Romance na versão do Glee.
Meio-Termo:
- Quinn Fabray: era líder de torcida, daquelas MÁS mesmo, mas como a Sue, sua treinadora, descobriu, foi expulsa. Tem uma voz linda também. Prova disso é a palhinha dela cantando Papa Don't Preach da Madonna. Virou do bem, depois que foi expulsa.
- Puck: Pai da filha da Quinn, é daqueles caras pegadores, mas que no fundo, bem no fundo tem um ótimo coração. A voz dele é lindaaaaaaaaaaaaa, mais que a do Finn, baixa ai: Sweet Caroline.
Turminha do Mal:
- Sue Silvester: Treinadora das líderes de torcida, é daquelas que faz de tudo pra ver Will e seu clube do coral derrotados. Tem duas espiãs, Brittany e Santana.
- Brittany e Santana: Duplinha do MAAAAL, são as espiãs da Sue, e fazem de tudo pra colaborar com que o Clube do Coral caia, mas não escondem que amaram ganhar as Seccionais.
Obs.: Farei mais alguns postes pra esse não ficar muito grande!
Faxina no closet + tour
Há 5 anos