Final de ano chegando... É...
Cada dia mais perto das férias... Provas finais, trabalhos finais, retal final! Finalmente, depois de muito tempo, muito esforço, muito estudo, estou sendo recompensada... Ou não.
Só pelo fato de ter que passar 4 horas diárias, sentada em uma carteira, ouvindo discursos de como conversamos, ouvindo explicações para contas IMPOSSIVEIS de resolver, ouvindo discursos e mais discursos de coisas que não me interessam, de fazer avaliações das quais depois de 2 meses eu esqueço tudo o que estudei, isso para mim é meio que tortura...
Por que as escolas não podem ter matérias que interessem alunos como, aulas de cinema, de música, de dança, de teatro, até de canto seriam muito melhores do que ficar 45 minutos de cada aula, fingindo que se está entendendo a matéria, quando tudo o que se pensa é "quanto tempo falta pra acabar a aula?" não é mesmo?
Também acho que os alunos deveriam escolher as aulas que querem ouvir, é melhor para os alunos e também para os professores que poupam saliva, e explicam o conteudo para quem quer mesmo ouvir!
Assim, além de termos conhecimento com diversos assuntos, gostariamos mais de ir às aulas, não conversariamos, pois se estamos ouvindo algo do que nos interessamos é obvio que vamos querer prestar atençao e assim a escola seria um lugar agradavel de se ir e não um lugar para o qual vamos as vezes por pura obrigação.
-baabi, a estudante entediada.
Faxina no closet + tour
Há 5 anos