Tem coisas que eu odeio profundamente, aquelas que tiram mesmo a paciência, e olha que eu tenho bastante.
Tipo quando meus pais resolvem sair nos fins de semana; ir praqueles cantos do mundo onde as pessoas se escondem. Odeio acordar cedo, às 6 da manhã ou qualquer horário antes das 11:30. Pode me chamar de preguiçosa, mas tem gente que faz coisas muito mais bizarras. Ainda mais no inverno, ficar na cama até mais tarde, tomar um chocolate quente e ler um livro e não precisar ir pra aula... Ah, que sonho *-* Odeio quando meu pai chega de manhã assoviando, mas isso é um coisa que eu tento não odiar. Odeio quando pedem pra fazer algo que eu sei que tenho que fazer. Odeio quando não levam em conta a minha opinião.
Geralmente qualquer coisa que aconteça de manhã, logo depois que eu acordo, me irrita. Muitas vezes o simples ato de falar comigo pode me deixar de cara fechada até o dia seguinte.
Mas se tem um momento que eu fico realmente “aaargh” é quando to sem criatividade. E eu preciso dela. Por exemplo quando tem que fazer um texto de Produção Textual, quando eu quero começar a escrever um livro mas não tenho ideias pro meio do tal livro, e, agora, quando tem que fazer poste pro blush e eu sinceramente não sei sobre o que falar.
.-.
E mesmo sem criatividade, ainda acabou saindo um texto grande.
Prometo coisa melhor do que isso segunda-feira.
!maah
Faxina no closet + tour
Há 5 anos
eu realmente adoro a forma que vocês escrevem sobre como não sabem sobre o que escrever.
"eu realmente adoro a forma que vocês escrevem sobre como não sabem sobre o que escrever" +1
hahaha
Acho que meus próximos post vão ser sobre isso! Quem sabe rende alguma coisa boa igual ao seu :D
Ah,vou te add no Skoob,tá?
(isso se eu conseguir lembrar a senha #fé)
;*
huaeiasuahiea valeu meninas (:
-maah