Os escritores sempre têm crises. Por mais que neguem e que seus livros vendam milhões ou seus textos tenham algumas dezenas de acessos.
De autores famosos não sei, mas dos amadores eu poderia escrever um livro. Na verdade, seria mais um começo de livro, dos tantos que nunca foram acabados. Quando é atingindo a metade do seu objetivo, o autor entre
Escassez de Ideias: Depois de algumas dezenas de páginas escrevendo sobre algum assunto,colocando cada vírgula e ponto em seu devido lugar, tudo que você quis passar simplesmente acabou. O autor fica desesperado em busca de novas ideias, mas nada vem.
Amor Pelo que Faz: A narrativa é tão boa, os personagens são tão perfeitos e o autor já sabe o fim que vai dar, mas de repente para. Porque acabar com toda essa maravilha? O medo é tanto que não deixa o autor terminar a obra.
Chuva de Ideias: Totalmente oposto ao primeiro item, nesse caso, o número de ideias é tão grande que para não esquecer o autor inicia outra obra e não termina. Quando vê aquele número tão grande, desiste de tudo.
Escritor à moda antiga: Há quem nunca se acostume ao computador e concretiza as ideias no papel mesmo. Então quando se dá conta, está com pilhas de folhas para digitar. Bem, não vamos culpá-los de não querer perder o tempo digitando o que já existe ao invés de escrever coisas novas, certo?
Existem muitos outros motivos, mas seu eu ficar só com esses, eu terei um texto com fim.
-Bia
Ps:. tudo isso já aconteceu comigo.
a escassez de idéias só não é pior que a chuva de idéias. quando temos idéias demais, precisamos nos desfazer de algumas, o que nunca é legal.
o blush tinha que ter um twitter. prontofalei.
ahh, nao eh soh para escrever, para desenhar isso tambem acontece...
XD mas a inspiracao sempre volta ^^
otimo texto, grande novidade *ironica