My Picture

bia não gosta de sobrenatural, ao contrário da mah, babi e thays. ane tem nada contra e gosta desenhar mangá, que a bia aprendeu com uma amiga da mah, que gosta de fotografar. babi adora as fotos e detesta jesse mccartney, mas a bih o ama e detesta justin bieber, quem a ane acha muito fofo; babi que não gosta de regras no que escreve, ao contrário da bia, que exige um tema e apela para a mah, que é mais cabeça e diz que só pode decidir as coisas se a thays estiver presente. thays, mah e bia adoram inglês mas a bia detesta espanhol e diz que não precisa estudar português pq a mah existe. apenas em duas coisas as todas concordam sem hesitar: zac efron é gostoso, e que o blush, vai ser um sucesso.

o Hot Dog...

mais fofo da historia awwwn!
- baabi (:
obs.: foi mal gente, esqueci que hoje era meu dia!
o feriado mais esperado
depois de um bimestre de apenas 4 semanas, super corrido, prova em cima de prova e eu sendo esmagadas por trabalhos escolares eu finalmente posso dizer: hoje acabou o bimestre, e eu venci !
consegui manter a média em todas as provas e trabalhos, participei de tudo, me esforcei pra caramba, tudo por causa da tão recompensada recompensa, um boletim de brilhar os olhos e um sossego, um pouco de tempo para eu respirar.
então não vejo a hora de chegar esse feriadão, alugar vários filmes, ir para praia e apenas comer, dormir e assistir filme.

-Anee

overdose
tipo, quem é o cara da foto do poste aí de baixo?
provavelmente um clone do Zac! Isaac, deve ser o nome dele, querendo se fazer por Efron, só porque tem os olhos azuis dele, e o sorriso dele e... Ah! Todas nós babaríamos o oceano pacífico inteiro por ele, se fosse possível.


falando em impossibilidades humanas/médicas/whatever, Eric Dane é uma miragem surreal, uma coisa genética que saiu errado mas acabou dando muito certo.
ok, confesso. é a minha overdose de Grey's Anatomy e de Mark Sloan. abriu um canal da TV com maratona das duas ultimas temporadas e eu, como uma terrível fã da série fui assistir depois de muito tempo sem ver a cara dos personagens.

tem gente que gosta do Patrick Dempsey. ele não é feio e tal. até tem um perfume com o nome dele.
tem gente que gosta do Karev, tem gente que gostava do O'Malley.
e eu adoro o Mark =D ele antes era "McSteamy, the Man-whore", que pegava todo mundo but, as coisas mudam e agora ele é 'Mark Sloan, eu quero ter filhos e comprar uma casa' xD
ninguém conhece o Mark/Eric?
pra quem não sabe, ele fez o amigo do dono do Marley, láá do Marley e Eu. e ninguém liga que ele nasceu em 72, né?
sofri pra escolher a melhor foto e é o que deixo pra vocês, para também não terem uma overdose como eu.


BIA! vamos usar ele para algum personagem?? *--*
vou lá, assitir a estréia da sétima e esperada e dramática temporada (:


maah
I ♥ Zac (clik em read more)
antes de tudo que vai ser postado aqui eu quero dizer amo o Zac Efron e que na minha lista de famosos gatos ele está no Top 5.
maaaaaaaaaaaas acho que qndo ele estava na minha idade eu não posso dizer a mesma coisa.

para vocês vereem que todo mundo já foi patinho feio um dia.

p.s: crédito de imagem a: JuliaPetit.com.br

-Anee

Se tem uma coisa super-mega-hyper legal em fazer um curso técnico lá na minha escola, é aGintec.
Como vocês sabem (ou não), dia 23 foi dia do técnico! E para comemorar esse dia, teve a IX GINTEC, ou gincana técnica, como queira ;D. As equipes são (não briguem por eu puxar a sardinha para a minha equipe):

Mancha Azul (três estrelas): Composta por Mecânica e Administração. Tem esse nome pois quem faz mecânica tem que usar um ‘jaleco’ azul, e quando eles usam, fica aquela ‘macha azul’ pela escola ;D
CEMAQ (uma estrela): Composta por Cerâmica, Eletrônica, Meio Ambiente, Automobilística e Química. Junte as iniciais dos cursos e descobrirá o por quê deste nome ;D
Papa Grafite (duas estrelas): Composta por Design e Projetos Mecânicos. Eles desenham... então...
InfoSec (duas estrelas): A melhor equipe, e obviamente minha, é composta Informática e Secretariado. Junte o início dos nomes e novamente terá o por quê do nome ;D
Eletro Elite (uma estrela): Composta por Eletromecânica e Eletrotécnica. “Eletro” precisa de explicação?

O clima da Gintec começa desde cedo, quando as equipes começam a se organizar para a abertura. Esse ano dançamos a famosa “Living La Vida Loca” do Rick Martin. Para ver o vídeo, clique AQUI. Eram trios: um cara, duas garotas disputando-o. Além disso teve um pouquinho de um tango lindo *-* amostra da perfeita combinação entre Informática e Secretariado *--*
Pulamos, lutamos e gritamos (eu mesma fiquei sem voz por 4 dias), mas ficamos em 4ª... juntos com a Mancha. Só uma observação: Ano passado a mancha ficou em primeiro e nós em segundo, esse ano ficamos em 4º ;Ss
Como sou uma excelente competidora, dou meus parabéns para a Eletro Elite, que conquistou sua primeira estrela desses 9 anos de Gintec. Parabéns equipe verde!


- biaa (agora vocês sabem o motivo do "-biaa" sem sempre vermelho ;D )

seguidores