My Picture

bia não gosta de sobrenatural, ao contrário da mah, babi e thays. ane tem nada contra e gosta desenhar mangá, que a bia aprendeu com uma amiga da mah, que gosta de fotografar. babi adora as fotos e detesta jesse mccartney, mas a bih o ama e detesta justin bieber, quem a ane acha muito fofo; babi que não gosta de regras no que escreve, ao contrário da bia, que exige um tema e apela para a mah, que é mais cabeça e diz que só pode decidir as coisas se a thays estiver presente. thays, mah e bia adoram inglês mas a bia detesta espanhol e diz que não precisa estudar português pq a mah existe. apenas em duas coisas as todas concordam sem hesitar: zac efron é gostoso, e que o blush, vai ser um sucesso.

Galeria Momsen!
Bem, como prometi no último post (se você esta lendo de cima pra baixo, desça um pouquinho e comece a ler do post de baixo ^^) aqui vai a galeria Momsen, para nós babarmos com as roupas dela, ou não, pra quem não curte o estilo rock ^-^
Eu quero um desses vestidos Ç_Ç


Batons com cores viva estao super na moda ^^









Quem vestiu melhor, Miley ou Taylor?



Ta ai o estilo Panda de maquiagem que eu falei, haha.
Gostaram, odiaram? comenteem!
Beijos, baabi :*
Definição para Taylor Momsen segundo as fãs: atriz de Gosspi Girl, estilosa, cantora, guitarrista, de atitude...
Taylor Momsen, tem apenas 17 anos, uma carreira de atriz, como Jenny em Gossip Girl, uma banda de rock, chamada The Pretty Reckless - recomendo pra quem curte um sonzinho mais pesadinho-, e um guarda-roupa I-N-C-R-I-V-E-L. Sério, a garota não tem medo de inovar! Ela transforma um vestido simples, em um look com uma pegada rock, ela também investe na maquiagem estilo panda, no cabelo ondulado-cacheado-descolorido-desfiado-to-nem-ai-se-ele-ta-bagunçado, e em acessorios como pulseiras, crucifixos.
Pelo que pude notar ela adora compor seus looks com preposições, e sapatos com saltos bem-altos.
Cantando, ela possui uma voz do tipo "ok eu canto, já que você insiste, mas não irei dar o melhor de mim ok?" e é isso que deixa a voz dela incrivel, é uma voz forte, "lisa", meio rouca..
Atuando, sinceramente, nunca vi, pois não sou fã de Gossip Girl, mas dizem que ela é muito boa.
Ela é daquelas adolescentes que falam e não ligam pra o que vão pensar, sabe? Sempre inventam novas polemicas sobre ela, só pelo seu estilo mais despojado de não ligar para nada, etc.
Se alguém curtir um rock mais pesadinho, e com alguns palavrõezinhos tipo fuck e tal, recomendo as músicas da banda dela:
- Blender
- Zombie
- You Make Me Wanna Die
- He Loves You
- Miss Nothing
Não que todas tenham palavrões, apenas a "Blender" que tem um singelo, "now i really fuckin' love you", só.
No próximo post, irei fazer uma galeria Momsen, com algumas fotos do estilo dela, seja pro dia-a-dia, pra shows, ou eventos.
Dá pra me dizer qual a receita de ter
olhos TÃO sedutores, de cantar tao bem,
e de ter um cabelo lindo? G_G
Jesus amado, imagina esbarrar com ele e olhar bem fundo nesses olhões azuis? :G
Pra quem não sabe ele é o cantor e guitarrista da banda Boys Like Girls, que eu recomendo para os que curtem um rock nao tao pesado, mas bem animado
Recomendo duas músicas, elas são:
- Two is better than one - impossivel nao suspirar
- Love Drunk - impossivel nao cantar junto
post rapido né, mas acalme-se tem MAIS! só estou esperando minha amiga criati voltar!
baabi :*
#4
Na ultima aula de física tive que rir muito. E e Ane estamos estudando física, e a professora passa a um exercício em que o resultado é: O leão corre a 32km/seg. Quase a velocidade da luz que é de 36km/seg. Só se o leão se teletransportar!!! E a formiga que anda 0,5 cm/ seg.? Só se estiver com problemas na coluna! (se alguem não entendeu isso..) Sem comentarios. Mas, diz ela, que ela nem pensou nisso, pois foi ela que criou os exercícios. Respostas que as respostas supostamente são certas, pois não tem nenhuma lógica.

Fiquei abismada com esse recorde: a velocidade "recorde" já registrada em pesquisas por uma lesma é de 16,5 centímetros por minuto!! o:

Tô estudando matemática D: desculpem pelo post minúsculo (mas até que tem conteúdo) prometo que esse find apareço por aqui. Espero a compreensão (:



- Thays ;]
mais uma moda
Olá Galera Blush! o/ desculpe deixar todos na mão nas duas ultimas semanas, mas é que a vida está corrida. Sei que isso não justifica, mas ta aí mais uma desculpa esfarrapada.
Well, se você passear na parte do fundamental da minha escola, com certeza irá notar umas coisas estranhas nos braços da criançada (nota da baabi: valeu por me chamar de criança bia -.-). A gente chama de pulseirinha do restart, mas eu não sei se esse é o verdadeiro nome ;P
Muito mais educativas e úteis do que a pulseirinha do sexo, e mais resistente também, essa pulseira, além de deixar o braço das pessoas mais coloridos, são ótimos prendedores de cabelo. Até hoje não sei se são amarradores que foram transformados em pulseira, ou ao contrário.
Eu mesma estive com uma nesse final de semana, uma roxa. Peguei emprestado da minha amiga. Diz a lenda que não marca o cabelo xD o que não adianta nada para mim, já que meu cabelo é cacheado ;P
Bjsss :***
- Bia - na verdade aqui é a Baabi jaá que a bia nao pode postar hoje ela preparou um texto e pediu para mim postar ^^


---------------------------- Invasão da Baabi ---------------------------------
Ok, Bia, foi mal, mas tenho que fazer meu pequeno comentário, eu, particularmente adoro essas pulseirinhas, e deve ser mais uma modinha, e deve ser a UNICA modinha do qual eu participo, mas uso mais como amarrador, e NÃO marca o cabelo! *o*
Se bem que meu cabelo é muito escuro e tem suas marcações próprias, entao, como a bia, não irá fazer muita diferença.. haha ;D
bem, vou parar por aqui porque senão esse post fica muito grande, beijos :*
eu tinha um livrinho aqui, parado na minha estante e na meta de livros desde o inicio do ano, que quis ler não por obrigação, mas vontade própria e para ter a minha opinião. (detalhe; comprei o livro junto o com o presente de aniversário da bia, dia 8/02. tá marcado aqui!)
Dom Casmurro, é o nome. Tá, eu sei, todo mundo já ouviu falar. E a maioria provavelmente pensa que por é um clássico, é um saco.
Não faço parte da maioria. Alias, em muitas coisas eu faço parte da minoria.
Enfim. Não vou ter surpresa alguma lendo o livro. Acho que tudo que poderia saber sobre a narrativa antes de lê-la eu já ouvi na sala: tudo mesmo, porque o professor gosta de falar e ainda mais desse livro.
Depois de ter gostado bastante de 'Memórias póstumas de Brás Cubas' o Machado entrou pra minha lista de autores que eu decidi ler. Ele pode até escrever numa linguagem bem da época dele, mas ache uma edição mais nova do livro e não vai precisar procurar metade das palavras no dicionário. (Infelizmente, a minha é a da Martin Claret, que é uma capa tosca e texto mais rebuscado \: )
Além do mais, são clássicos. E eles não são clássicos à toa. Harry Potter um dia vai ser clássico; marcou uma geração inteira de crianças e adolescentes. Crepúsculo também, talvez. Mas eu gosto deles, desses clássicos mais antigos :)






















ps.: o título é uma citação do livro, capítulo LIX
Humor no Improviso
Muitas pessoas gostam de piadas já criadas, tipo essas do Joaozinho, Mariazinha, essas coisas, que para mim, que amo improvisaçao nao tem a menor graça! Mas, ao contrário dessas pessoas que gostam de coisas monotonas e que já se pode imaginar o fim da piada, também há muitas pessoas que, como eu e a ane, preferem humor no improviso, aqueles que ninguém sabe como vai começar e nem como irá terminar, e com toda a certeza, garante muuuitos risos, eu, particularmente, fico sem ar de tanto dar risada.
Os vídeos mais legais são os do "Os Improváveis", que tem os "Barbixas" e muitos convidados especiais. Os Barbixas participavam do programa Quinta Categoria na MTV com o Marcos Mion, eles são Andy, o mais alto e que mais me faz rir, Dani, o gordinho e o Elidio, o fofinho e mais sério mas engraçado.
Nos espetáculos dos Improváveis, tem vários jogos, onde a plateia também participa, tanto pra subir no palco, como pra dar sugestoes de lugares, objetos, essas coisas que fazem o jogo ficar mais legal. Eles tem convidados ilustres como Fabio Porchat, que eu adoooooro! ASUAIHSUAI.
Onde tem mais videos?
Pesquisem no YouTube o canal deles: videosimprovaveis
Geralmente, quem fica no MC é o Rafinha Bastos, o gatinho do CQC, as vezes o Marcelo Tas, Marco Luque - é assim, ou é Marcio? sempre confundo -, Marcio Ballas - sinceramente, nele nao vejo graça-, também participam! Um dia eu quero, e muito, ir num espetaculo deles ^^

Nota: 11! AIUSHAUIHSUAI
gostaram, odiaram, preferem piadas já criadas?

- baabi (:

seguidores