My Picture

bia não gosta de sobrenatural, ao contrário da mah, babi e thays. ane tem nada contra e gosta desenhar mangá, que a bia aprendeu com uma amiga da mah, que gosta de fotografar. babi adora as fotos e detesta jesse mccartney, mas a bih o ama e detesta justin bieber, quem a ane acha muito fofo; babi que não gosta de regras no que escreve, ao contrário da bia, que exige um tema e apela para a mah, que é mais cabeça e diz que só pode decidir as coisas se a thays estiver presente. thays, mah e bia adoram inglês mas a bia detesta espanhol e diz que não precisa estudar português pq a mah existe. apenas em duas coisas as todas concordam sem hesitar: zac efron é gostoso, e que o blush, vai ser um sucesso.

puf, puf
fiqueei tanto tempo sem postar pque fiquei uma semana sem internet /euseiassustador. e nessa semana aconteceram coisaaas, estive totalmente ligada a reforma ortográfica, abandonei por um tempo "O Pequeno Principe" e perdi TODOS os meus documentoos, tudo msmo, fotos; imagens; trabalhos; músicaas; enfim tudo que estava sendo guardado à 5 anos desepareceram em 2 minutos. dessa experiência aprendi lições:

- Salvar todos os meus documentos em um CD;
- Imprevistos sempre acontecem, SEMPRE;
- Você só se dá conta que os teus documentos desapareceram quando você vai procura-los;
- Computador é de lua, quando ele decide que não vai ligar ele não liga.

e tambéem lanço a pergunta: "O quanto nós devemos depender no computador?"


-Anee
LPE - Loucas Por Esmaltes
Bem, antigamente eu era uma Roedora de Unhas Compulsiva, até que um acidente me fez pensar bem, o acidente foi aquele com minha gata, em que fui correr atrás dela, ela me deu um "olé", juro que ouvi a torcida gritando OOOOOLÉÉÉÉÉÉÉÉÉ!, escorreguei no tapete e cai em cima do meu dedo, ui :x entao, fiz uma promessa - sim, sou daquelas que prometem até as calças de marca quando estão com medo - que se meu dedo não tivesse quebrado como eu pensava que tava só pela dor eu pararia de roer as unhas, assim do dia pra noite, então ai veio a bomba... meu dedo não quebrou *-* e então disse adeus unhas roídas, olá unhas lindas e compridas! Desde então virei uma amante de esmaltes - na verdade só fui pintar minha unha ontem pela primeira vez porque nunca tive coragem de pintar de roxo e sair na rua, achava meio vulgar pra mim, uma garotinha de 1.57 com unhas roxas- de todas as cores, rosa, roxo, vermelho, verde, amarelo... Antes que eu fale todas as cores possiveis e inventadas vou direto ao assunto principal, unhas e esmaltes, ó que surpresa...
Well, desde o inicio dos tempos nós, mulheres lindas e sedutoras hahaha, nos arrumamos pra sair, chamar atençao ou despertar inveja em outras mulheres, mas parece que um vestido lindo, brincos ou maquiagens não eram o suficiente, então inventamos de pintar as unhas para ficarmos diferentes.
Desde uma simples pinceladas até unhas super bem feitas, com rendinhas, flores, bolinhas, oncinha, essa pratica de pintar as unhas vem fascinando milhares de mulheres - também de homens, mas isso é geralmente feito por emos de tipo bandas como My Chemical Romance, que eu adoro *-* - e então achei algumas imagens por ai e vou mostra-la para vocês (:

essa unha ai de cima é minha, na verdade esse esmalte é bicolor, em luz super clara fica rosa, em luz mais fraca roxo, o nome dele é: Noite Quente da Colorama, eu simplesmente amei essa cor *-*

outra vez minha unha arrasando, tata parei! essa cor de "fundo" é a mesma da outra foto, e a cor das bolinhas é o Noite de Gala da Colorama também que sobreposta na cor de fundo fica meio que um preto roxeado - ignorem algumas unhas curtas minhas, são as que quebraram ):

Preciso dizer o quanto amei essa? *-*

Pra fazer esse efeito degrade é bem facil, primeiro comece com uma cor mais escura e depois vai aplicando esmalte branco até ficar na cor mais clarinha que é a do dedao, quando minha unha for grande e linda o suficiente eu faço isso
6.7.8

Dois anos. Há dois anos fora o dia 6.7.8. Difícil de se esquecer heins? Mas que raios aconteceu há dois anos [além de ser uma data engraçada?]?

Há dois anos, era um domingo, sol, lindo. Eu, a mah [sim, a nossa blusher mah] e os pais dela fomos para Torres. Por sinal foi a última vez que eu fui para lá (assob). Anyway, algumas coisas mudaram... Bem, estamos no senior year, eu melhorei meu inglês XD, a mah se mudou de casa, ou seja, ela não é mais minha vizinha de 5 ruas, eu criei um Orkut, namorei, terminei e namorei de novo... Mas naquele dia, naquele dia, nós criamos uma história muito legal. Uma história que daqui a uns 12 anos eu até não posso lembrar de todos os detalhes, mas eu saberei que existiu o Saint Darlan e provavelmente não lembrarei de nem ¼ das mudanças que citei anteriormente...

Mas que raios é Saint Darlan? Bem... ele é grande de mais, complexo de mais, sei-lá-o-quê-de-mais para se explicar, além que eu tenho muito ciúmes. Mas eu posso dar uma prévia:

O Saint Darlan [ou SD, para os íntimos] é um orfanato que fica láá em Portugal[ é um RPG de fórum, mas enfim, de orfanato XD]. Ele tem um diretor gostosão que  canta pra caramba. O diretorsão substitui uma velha feia que era má ;( ele tem tico-tico-no-fubá com uma das professoras, os dois são puro fogo :G Lá também tem romance entre órfãos. Um casal em especial, parecem até estrelinhas de musical, de fofos, chega a ser clichê[XD]. Também tem uma futura estrela do Rock. Ela é meio louquinha, mas é gente boa. Ahh não posso esquecer, os alunos acima de 16 anos estão convidados para passar férias num lugar lindo... com cabaninhas em cima da água... Ahh, como esquecer do delinquente juvenil criado pela mah que virou meu vicio? E a ‘fake’ da nossa estrela do rock? XD

Só na imaginação mesmo...

Saudades desse tempo. Saudades quando eu podia ficar no PC jogando ao invés de ter que fazer a minha miniatura de TCC... Saudade do tempo que ficava fazendo avatares para meus personagens.. AHH SAUDADES!!!!

 

Bem, hoje não é um dia tão especial quando o de dois anos atrás, nem é engraçadinho e tudo mais, mas quero que saibam, mesmo quem entendeu nada [e eu acho que só a mah irá entender o post] que eu lembrei. Eu  lembrei.

 

ps: Feliz aniversário minha amiga Mandy. Não poderias fazer aniversário em data melhor, sweet. Ah, juízo na nova casa (6) uhsauhasuhasuhasuh’

pps: eu tenho complexo de pessoas velhas. Passo mais tempo relembrando do que fazendo algo novo para ser lembrado XD. E olha que tenho só 17 anos!


-biaa

Sim, eu sou totalmente Team Jared Padalecki, mas também AMO o Dean, só prefiro o jeitinho menininho fortão do Jared.
Claro que a cara de bad-boy-se-afasta-da-minha-filha também me seduz, e me seduz MUITO! mas seilá, me desculpem Team Ackles, mas prefiro o Padalecki-Oi-Sou-MUUUUITO-Gostoso-Caia-Aos-Meus-Pés! *w*IAUHSAUI, ta ta para deixar as fãs do Jensen Bad Boy felizes (e para não me matarem por defender meu Jaja), tó umas fotos dele pra vcs:
Desafio para as corajosas: Ache algo além do tanquinho dele.. Acharam? eu não...

Obs.: tomara q o post tenha caido no dia de segunda pq deixei gravado e só fui lembrar agora ás 00:20

Obs².: deixei o post gravado para caso a Maah nao pudesse postar hj

Obs³.: Viram como eu sou prevenida? RÁ!

Obs²+².: Team Padalecki \0

seguidores