My Picture

bia não gosta de sobrenatural, ao contrário da mah, babi e thays. ane tem nada contra e gosta desenhar mangá, que a bia aprendeu com uma amiga da mah, que gosta de fotografar. babi adora as fotos e detesta jesse mccartney, mas a bih o ama e detesta justin bieber, quem a ane acha muito fofo; babi que não gosta de regras no que escreve, ao contrário da bia, que exige um tema e apela para a mah, que é mais cabeça e diz que só pode decidir as coisas se a thays estiver presente. thays, mah e bia adoram inglês mas a bia detesta espanhol e diz que não precisa estudar português pq a mah existe. apenas em duas coisas as todas concordam sem hesitar: zac efron é gostoso, e que o blush, vai ser um sucesso.

Glee ³ - Vocal Adrenaline vs Novas Direções
Obs.:Pra entender o post, você precisa ler o post Glee 2ª Temporada \o dois posts abaixo (: Vocal Adrenaline, é o principal rival do Novas Direções nas Regionais. Videos falam mais que palavras.. Aqui vão uns:

Mercy:



Hello- de quando o Jesse encontra Rachel pela primeira vez e eles cantam juntos e fofos *-* :



Bad Romance cantado pelo Nova Direções *-*:



E ai quem é o melhor? Quem será que ganha as Regionais? Os dois são otimos pra mim *-* Gostou? Odiou? Amou? Comente :* - Baabi :*
Bem, continuando o post abaixo...
Curiosidades:
* Você sabia que Glee significa Alegria?
* Nenhum dos artistas rejeitaram ter uma versão de suas músicas feitas pelo Glee
* O papel de Kurt foi ESPECIALMENTE feito pra Chris Colfer?
* Jenna Mays (Emma) come um sanduiche de pasta de amendoim - quem viu um episodio que ela divide um sanduiche com o Will vai entender - todos os dias?

Algumas versões de músicas que eles fizeram que eu amei:
- Take a Bow - Rihanna
- Highway To Hell - Ac/Dc - na verdade quem fez essa versão é o Vocal Adrenaline
- Smile - Charlie Chaplin e também a da Lilly Allen
- Sweet Caroline - nãoseideqméamusica
- Bad Romance - Lady Gaga
- Beautifull - Cristina Aguilera
- 4 Minutes - Madonna & Timberlake
e mttt mais!

aqui ainda falta alguns ;\
Bem, não sei se vocês leitores tem tv a cabo, mas uma série que eu amo (além de Supernatural e Friends) é Glee.
Glee é aquela típica história em que os populares não se metem com os losers, os losers constroem algo para fazer a diferença, que nesse caso é o Coral Novas Direções, criado pelo Will Schuester - seilá como se escreve o sobrenome dele ;z- um professor de espanhol que incrivelmente tem uma voz super agradavel, além de tocar violão muuuuito bem, e aqueles olhos azuis, aah que olhos... e o sorriso... Opa, foi mal, as vezes não me controlo em relação a babar pelos caras... Defeito meu.
Então, continuando, como em toda a série "clichê" sempre tem o bem e o mal:
Turma do Bem:

- Rachel Berry: é a vocal principal do N.D, tem uma voz liiiinda, que se eu tivesse uma voz assim iria até na padaria cantando "Moooooçaaa, me dá um pãããaaaaaao!"♪ É loucamente apaixonada por Finn Hudson, mas na 2ª temporada conhece o Jesse St. James, um integrante do Vocal Adrenaline. PROCURE: Take a Bow - Glee Cast Version
- Finn Hudson: é um daqueles jogadores lindos gostosos, mas muito burro. Sua namorada na 1ª temporada era a Quinn, que ficou grávida, mas o filho não era dele mas sim do Puck. Tem uma voz linda, daquelas que dá vontade de acordar todos os dias ouvindo ela. Tanto que o despertador do meu celular é ele cantando I'll Stand By You.
- Tina T: é mais uma loser com uma super voz, não tenho muito o que falar dela, afinal, ela mal aparece no Glee. Espero que ela apareça mais nessa nova temporada.
- Will Schuester: Já falei o que tinha que falar na introduçao do post.
- Mercedes e Kurt: Melhores amigos, Mercedes tem uma voz EXTREMAMENTE MARAVILHOSA, a voz dela é potente, uma prova disso é ela cantando: And I'm Telling You, I'm not Going e Beautifull, já Kurt, por quem ela era apaixonada, se revelou gay. E o curioso é que o Chris Colfer que o interpreta, é gay também. Tem uma voz mt fofa, ele canta a introduçao do Bad Romance na versão do Glee.

Meio-Termo:

- Quinn Fabray: era líder de torcida, daquelas MÁS mesmo, mas como a Sue, sua treinadora, descobriu, foi expulsa. Tem uma voz linda também. Prova disso é a palhinha dela cantando Papa Don't Preach da Madonna. Virou do bem, depois que foi expulsa.
- Puck: Pai da filha da Quinn, é daqueles caras pegadores, mas que no fundo, bem no fundo tem um ótimo coração. A voz dele é lindaaaaaaaaaaaaa, mais que a do Finn, baixa ai: Sweet Caroline.

Turminha do Mal:

- Sue Silvester: Treinadora das líderes de torcida, é daquelas que faz de tudo pra ver Will e seu clube do coral derrotados. Tem duas espiãs, Brittany e Santana.
- Brittany e Santana: Duplinha do MAAAAL, são as espiãs da Sue, e fazem de tudo pra colaborar com que o Clube do Coral caia, mas não escondem que amaram ganhar as Seccionais.
Obs.: Farei mais alguns postes pra esse não ficar muito grande!
#oi eu sou tança
era pra eu finalizaar o post da Thays, no qual ela disse que estaria nos rascunhoos, maaaaaaas... eu confesso, não acheei o rascunho /escond. entãao pra não deixaar o post só com a minha tancice alheia vou postaar um dos vídeoos maais fofoos ever ! o goleiro Casillas, da Espanha, dando o maior beijaço na sua namorada, Sara Carbonero, a reporteer, em rede espanhola.



-Anee
Bazinga!!
Nunca faço um título que preste, até nas minhas redações. Minha professora diz que é apenas um nome que você dá ao texto, mas como eu ponho o título por último, coloco a primeira coisa que vem em mente .-.

Gostaria de dizer que eu concordo total com o top3 do Copalírios da anee :* Meu predileto é o Poldi da Alemanha. Além de jogar bem, ele tem umas coxas :B Essa copa eu nunca estive tão por dentro dos assuntos! Aprendi como é as regras da tabela de classificação, os melhores times, jogadores, histórias, acompanhava vários jogos e puxava assunto com os guris da minha sala... e cheguei a fazer uma aposta, de que a Alemanha ia ganhar da Espanha, depois da goleada contra a Argentina. Perdi uma barra de chocolate, mas, fazer o que, quem não arrisca não petisca :x e eu cantando vitória antes mesmo do jogo começar..

E falando sobre os colírios do Supernatural, que eu assistia e era super fã, hoje nem tanto (fiquei pela quarta temporada) tenho que dizer que também concordo com a babi, o Jensen tem aquela carinha bonitinha, mas eu sou mais Jensen :*

Lembro que fiquei de listar coisas que a prendi na minha aula de inglês além de inglês, então aqui vai as que lembrei, e acreditem, tenho certeza de que esqueci de várias outras:

- Como ser um imigrante legal
- Como ser um imigrante ilegal
- Como comprar produtos pela internet de sites internacionais
- Diversos sites interessantes: trava-línguas em inglês, pronúncia, de procura...
- Como as pessoas do deserto sobrevivem e porque elas usam aquelas roupas enormes e pesadas
- Indicações de filmes, livros, lugares
- Como fazer batidas de vários tipos: café, melancia
- Como funciona a tecnologia 3D
- Vários dicas de como viver sem problemas lá fora e como é o mundo no exterior
- Montar o cubo mágico (dicas)
- Nomes de artistas, cantores, guitarristas, guitarras, histórias de bandas...
- Como o papa lê em diversas línguas
- Como tirar um CD preso na CPU
- Algumas palavras em Alemão
- O segredo do sucesso (essa é preciosa)
- Como aprender mais rápido
- Cultura, culinária, arte e moda no exterior
- O que eles acham das brasileiras
- Dicas de musicas para tentar tocar no violão
- Várias expressões usadas no inglês
- Como se destacar numa empresa
- Cotação do dólar
- Diversos vídeos no YouTube
- Curiosidades em geral
Eu acho tão produtiva as minhas aulas de inglês ^^

Enfim, lembrando o que eu fiz esse fim de semana, só lembrei de uma coisa: eu vi televisão o dia inteiro! Meus pais foram pra Itajaí levar minha irmã já independente e que vai morar por lá (saudades :s mas agora eu durmo na cama dela que é melhor hehe) e eu fiquei na casa da amiga da minha mãe, que tem teve a cabo, e só assim eu pude ver o Taylor no Saturday Night Live. Não consegui achar muita graça daquilo...oô
E eu vi Eclipse! Realmente ótimo, adorei. Nem lembrava mais o que acontecia em Eclipse... mas a produção ficou muito boa, com bastante ação. Minha irmã também gostou ^^

Gente, uma novidade que não era novidade pra todo mundo, mas, eu resolvi a partir de ontem a dormir cedo! Nos meus 10 anos de idade, acho, eu durmia cedo, mas depois que minha irmã chegava quase meia noite da faculdade e ela dorme (dormia..) no mesmo quarto que eu, mudou toda a minha rotina desde aí! E não só a minha, a da casa. A nos se passaram e eu percebi que a importância é que era importante dormir cedo (desculpa ane, mas até hoje quando eu escrevo a palavra importância eu lembro do "A importância é que é importante prevenir" eu caio na risada xD

E com esse ato heróico, vou me despedindo as 10:52 e vou ficando por aqui ;***

by>Thays

ps.: Peço desculpas pela violação da regra blusher que diz claramente um post deve ter apenas um assunto._. Não tenho nada a declarar.
sabe qndo acontece algo muito boom logo no começo do dia e você imagina "hoje vai ser o melhor dia de todos!" e começaa a cantar a música do Bob Esponja ?
pois ée, foi isso que eu penseei qndo tirei meu aparelho as 9:00hrs da manhãa, não que hoje foi um dia péssimo, ao contrário foi boom, maas teve coisaas que sei láa, e essas "coisas" foram questões de segundooos. entãao, hoje, o meu post vai ser tipo um... diário de bordo (me inspirei na conversa que eu e a blush Thays tivemos) e vou relataar o quase melhor dia de todoos.

8:00hrs: acordei quase congelando de tanto frio.
9:15hrs: sentada na cadeira do dentista tirando o aparelho.
10:00hrs: comprando uma dobradiça para arrumar a porta do armário da cozinha.
10:25hrs: secando e lavando a louça.
12:05hrs: almoçando.
12:52hrs: indo pro colégio.
13:25hrs: assistindo um filme de efeito estufa.
14:49hrs: recebendo a prova de história.
15:29hrs: a Babii toda feliz pque eu tirei o aparelho.
17:09hrs: vendo dois homens da cavernaas, ops, garotos se brigando
17:20hrs: eu vi o cara mais gato que trabalha em arrumar sapato.
17:59hrs: arrumando a porta do armário da cozinha.
21:01hrs: terminando esse post.

eu sei, ficoou super aquelaas pessoas que retraram sua vida rotineira, maas hoje o post tinha que ser isso >.<

nota: o meu post do Copalírios, bem, eram os meus colírioos, td bem que tinha mais um monte de jogadoor supersarado e super gato, e respeito o gosto de cada uma, maas para miiiiim elees eram os... maais.


-Anee
que venha a última das batalhas!

Hello galera ;D

Estou de férias! Okay, faz um tempinho e eu nem sei se passe pra 6ª-e-últma-fase ;S

 Existe uma série de coisas que enchem a cabeça da galera quando entra no sênior year. Vou listar algumas e minhas opiniões sobre as mesma. Lembrando que minha experiência é da minha escola, onde o estudo é integral e é uma das maiores da cidade.

 

*Tentar passar direto;

 

Tente. Passar direto é quase um milagre. Mas tente ^^

 

*Acionar o extintor de incêndio;

 

Sei que a visão ultimo dia de aula... não posso pegar suspensão...  agrada muito. Mas sei lá. No meu caso, não é muito bom tirar 500 pessoas da sala de aula por um falso alarme, mas nunca houve testes.

 

*Camiseta Terceirão;

 

Usar a camiseta do terceirão é provar que você é a elite da escola. Mas é meio foda usar a mesma camiseta todo dia o dia inteiro. Compre umas três ;S

 

*A última fase é só revisão;

 

Eu nem estou nela ainda, mas acredite: 6ª fase reprova ;P Não escrevam seu livro no meio da aula de física. Não desenhem mangá no meio da aula de química. Vai por mim ;P

háá, estou sem título criativo
me chamem de estranha, mas os copalirios da anne não são os mesmos que os meus, apesar de os olhos do Pique serem mesmo teentadores xD

(ignorem a hora do poste, e minha falta de ideias para ele, daí tenho que copiar das outras blushers =D )

cês viram o Alonso, o cara que levou uma pezada de um holandes, bem no peito? deu uma dozinha dele, achei que ia ter um ataque, ou coisa do tipo óò
e tem o goleiro, o Casillas, ele também é de babar *--*
fato é que não vejo nada no kaká, no cristiano ronaldo, esses cara aí e tals... :\
mas mesmo eu, que não sou de futebol, tava ali, dando uma olhada nos corpinhos dos caras, que falando sério, são bem desenhados, ãh? hahaha


férias estão chegando, finalmente.
querem uma novidade? minha prova de matemática foi um horror, e a de quimica, de amanha, vai ser outro.
pior de tudo, tenho a minima vontade de pegar a apostila e estudar.
deseje-me sorte ou mande as definições de eteres e fenóis e enóis por telepatia para mim \o

até. alias, descupem o (não)poste da semana passada. não lembrei dele ><
\o mah
Copalírioos *-----------*
você deve estar pensando que esse é um post da Babiih, pque ela é que falaa dos colírioos, maas é ai que você não contava com as minhaas túciaas, eu, Anee, fiz o top 3 (era para ser quatro com o Müller da Alemanha só que não consegui achar nenhuma foto dele no Google) então ficou top 3 dos Copalírios -copa+colirios-




Pique, Seleção Espanhola /olhostentadores




Podolski, Seleção Alemã /sorrisoperfeito




Cristiano Ronaldo, Seleção Portuguesa /falasério preciso escrever alguma coisa



-Anee

seguidores