My Picture

bia não gosta de sobrenatural, ao contrário da mah, babi e thays. ane tem nada contra e gosta desenhar mangá, que a bia aprendeu com uma amiga da mah, que gosta de fotografar. babi adora as fotos e detesta jesse mccartney, mas a bih o ama e detesta justin bieber, quem a ane acha muito fofo; babi que não gosta de regras no que escreve, ao contrário da bia, que exige um tema e apela para a mah, que é mais cabeça e diz que só pode decidir as coisas se a thays estiver presente. thays, mah e bia adoram inglês mas a bia detesta espanhol e diz que não precisa estudar português pq a mah existe. apenas em duas coisas as todas concordam sem hesitar: zac efron é gostoso, e que o blush, vai ser um sucesso.

Taylor "Gostosão" Lautner

Como hoje é baabi-feira, farei 2 posts, com dois super gatos, lindos, maravilhosos, gotosos, tesudos, enfim, Taylor Lautner and Zac Efron, esse post aqui vai ser especialmente pro Taylor, meu gatãaaaaao *-*
Bem, quem NUNCA ouviu falar do Taylor atire o primeiro paralelepipedo, ele faz o lobisomem Jake na saga Crepusculo, o segundo amor da Bells *-*
Ficha quase-completa do gatao:
Nome Completo: Taylor Daniel Lautner
Idade: 18
Nascimento: 11/02/92
Onde Nasceu: Grand Rapids - Michigan
Estado Civil: Solteiro (mas, a gnt se encontra escondido, então, shhhhhhhh)
Com quem ele já "saiu": Taylor Swift (passaram uma noite no hotel, e sairam no outro dia com a mesma roupa,hmmmmmmm), Selena Gomez, Miley Cyrus
Filme Preferido: Coração Valente
- Ele luta karatê, e foi campeão diversas vezes.
- Ele interpretou o SharkBoy do filme Sharkboy and Lavagirl, quando tinha 13 anos - e já tinha tanquinho! :O

Ele tem um daqueles tanquinhos que OMG, é de perder a concentração *¬*

Pra mim, ele é um dos caras mais sexys que eu já vi, (só nao ganha do Johnny Depp e nem do Padalecki), tem aquela cara de "oi sou um santo (6)", um senso de humor incrivel, e sabe atuar, e ao contrario do que outros dizem, ele atuou muito bem em Crepusculo, principalmente no beijo em Eclipse, como eu queria ser a Kristen naquela hora... *-*

Eu sou TOTALMENTE Team Jake e Lautner *---* e amo Crepusculo (me preparando para ouvir a Mari Bo dizer o quanto Crepusculo é cliche, em 3, 2, 1...).

Mas como eu sempre digo, fotos são melhores que palavras, entao, aqui vão umas...




Desafio : Achem a árvore...




charme
Johnny Depp, Brad Pitty, Hugh Jackman... Se você conheçe esses nomes, vai saber que eles tem algo em comum. Charmosos, elegantes, cada um com seu estilo. Galãs de Hollywood que, apesar da idade, não deixa de ser "pegáveis":-)


Tom Cruise, Americano, 48 anos (sim! 48 anos! e essa carinha!) Tãtãtããã tãtãtããã ;P Quem nunca viu missão impossível? É produtor de cinema, casado com Katie Holmes, tem tres filhos e seu ultimo trabalho foi "Encontro Explosivo".

Recomendação: Encontro explosivo


Johnny Depp, Americano, 47 anos de muito sucesso. Ganhou diversas premiações e fez mais de 40 filmes. Conhecido pelo filme Piratas do Caribe, interpretando o engraçado Capitão Jack Sparrow, que aliás, é um dos seus personagens favoritos. Pra mim, além do Jack, eu adoro os personagens Chapeleiro Maluco e Edward, do filme Edward mãos de tesoura, que eu adoro e ele era bem novinho.

Recomendo: Alice no País das Maravilhas

Brad Pitty, Americano, 46 anos, e quem não conhece essa pessoa? Casado com a Angelina Jolie, que teve um relacionamento após gravarem "Sr. e Sra. Smit", adotaram muitos filhinhos e até hoje estão bem felizes! (essa mulher PODE).
Por mais que ele tenha idade pra ser nosso pai, ele continua sendo o cara!

Recomendo: O curioso caso de Benjamin Button

Hugh Jackman, Australiano, 41 anos, super famoso por fazer Wolverine nos filmes do X-Men. Acho ele um ótimo ator, e quando ele põe as garras pra fora como Wolverine, nem o Magneto segura!

Recomendo: X-Men Origens: Wolverine


<- Matt Damon, Americano, 39 anos
Ganhador de 3 Oscars, famoso por interpretar Jason Bourne, da trilogia A Identidade Bourne, A Supremacia Bourne e o Ultimato Bourne. Engordou 13 quilos para fazer o filme "O desinformante", e eu fiquei espantada com as fotos. (omg! espero que volte como antes)
É um dos meus favoritos! Ele promove diversas campanhas ambientais e sociais.

Recomendação: Os infiltrados











Top 5


- Thays :*



dia verde !
esse post é sobre minha opinião, então se você possui outra opinião ou ficou ofenfido pela minha escolha, desculpe, mas esse é um país livre. eu acho.

eu penseei em muitos temas pra postar hoje, mas ligando o computador eu resolvi falar sobre a melhor banda do mundo, na minha opinião: Green Day !
desde que eles criaram a banda e a sua primeira composição, o estilo deles é único, e o rock deles do meu gosto. eu acho, que eles amam tanto a música, que se dedicam tanto pra criar um album e por isso que a música deles fica muitoo boa, pque eles tem paixão por aquilo que fazem. e não é como várias bandas ou artistas solos que cantam ou são famosos apenas para ganhar prestigio, fama, namorados(das) e dinheiro.


Top 5 das melhores músicas do Green Day:

- Boulevard Of Broken Dreams
- 21 Guns
- Basket Case
- Last of the American Girls
- American Idiot


e é tudo oque tenho pra dizer


frase do mês: joga no google! kkkk

-Anee
Follow Followill
O Lugar cheirava a coisa guardada. Eu simplesmente não tinha nenhuma lembrança de lá. Abri a primeira caixa. Coisas do passado/Holly, isso era o que estava escrito.
Fotos. Cartas. Boletins... No fundo, uma das últimas coisas, um caderno de capa dura escuro... Meu diário. Nele relatava muitas coisas minhas... Coisas que ninguém deveria saber... Eu o abri, ele cheirava a guardado, combinando perfeitamente com o lugar e situação. Já fazia quase um ano que parei de escrever nele. É o meu passado que eu tinha que esquecer. Ou não.
Peguei uma caneta, decidindo na hora que eu deveria incluir ali um pouco da minha pequena história antes daquela festa a qual nunca vou me esquecer. Aprendi que não preciso de um diário para me lembrar das coisas, tanto boas ou ruins...
“Antes de começar a contar a história que realmente lhes interessa, devo contar um pouco de mim mesma.“
Comecei a escrever.
Greve da Criatividade
Viemos através desta comunicar que a assim chamada Criatividade é procurada, seja ativa na mente de qualquer ser ou escondida no fundo de uma caverna. Pedimos que se, caso você tenha alguma informação, comunique-nos imediatamente. Solta e sem os devidos cuidados, Criatividade pode revolucionar o mundo ou causar uma confusão. Oferecemos recompensas, aqui mesmo neste recinto, na forma de postes usufruindo plenamente da assim chamada Criatividade.
Atensiosamente,
Blusher Mah.




HAUDAHEHUADIUHEU
acho que isso foi uma fagulha de criatividade que me bateu agora.
a bia deu uma idéia, e já que não tem nada melhor, vou postar aqui mesmo.
no inicio do ano, no primeiro dia que usei meu notebook (*-*), bih e eu demos uma de doidas (coisa normal) e escrevemos umas coisas bem nonsense num documento do word.
e eu achei que tinha deletado, mas tá aqui, então...
apresento a Lista de Palavras Feias.


Fronha. Catacumba. Caleidoscópio. Maçaneta. Japona. Pentelha (escrito fica pior). Genuíno. Vaca Serpente (isso virou um palavrão para mim). Dioniso. Ulular. Obliquo. Pigarro. Vácuo. Gerúndio. Cunhado. Genro. Sogra. (a família tah em peso). Cônjuge. (isso eh um) Cúmulo. Recapitulação (até paralelepípedo eh mais bunis). Côncavo. Convexo. Espermatozóide. Flanela. Babuinosbobocasbalbuciandoembandos (fale cinco vezes rápido =D). Bugiganga. Costas. Assessor. (só escrito :P) Presbitério. Assentir. Frouxo. Murchar (e derivados). Lambança (palavra adicionada pela Mah, hoje)

Tem mais um monte, mas essas a bia pode colocar amanhã, pra lista não ficar desfalcada (:
Agora me diz, o que é mais feio: as palavras ou a nossa sanidade?

seguidores