My Picture

bia não gosta de sobrenatural, ao contrário da mah, babi e thays. ane tem nada contra e gosta desenhar mangá, que a bia aprendeu com uma amiga da mah, que gosta de fotografar. babi adora as fotos e detesta jesse mccartney, mas a bih o ama e detesta justin bieber, quem a ane acha muito fofo; babi que não gosta de regras no que escreve, ao contrário da bia, que exige um tema e apela para a mah, que é mais cabeça e diz que só pode decidir as coisas se a thays estiver presente. thays, mah e bia adoram inglês mas a bia detesta espanhol e diz que não precisa estudar português pq a mah existe. apenas em duas coisas as todas concordam sem hesitar: zac efron é gostoso, e que o blush, vai ser um sucesso.

post reserva.
Já que eu acho que a Thays não vai postar hoje, vou colocar meu post reserva...




Vê se pode uma coisa dessas:

Gatos são tão estupidamente fofos, chatos e preguiçosos *-*
Babi
Potter Face !


po-po-po-potter face, po-po-po-potter face :)

-Anee

Pós- Carnaval

Hello Blushers, como estão? Como passaram de carnaval? Bom, respondendo por mim, tive o melhor carnaval de todos os anos. Passei junto com uma amiga minha, fomos ao shopping, saímos nos blocos e assistimos muitos filmes.

Anyway, estou aqui hoje para podermos bater aquele papo bem legal para começarmos uma semana bem divertida.

Geralmente, todas as segundas são dedicadas à minha mãe. Sempre passamos a tarde juntas. Hoje fomos ao shopping e depois cinema. O filme que vimos foi "Esposa de mentirinha", MUITO IRADO!
Rimos muito!! Estou apaixonada pelo filme.

O filme se trata de um homem que começando sua vida se ilude com a primeira mulher que amou, desde então ele vive saindo com várias mulheres, porém dizendo que é casado, pois assim, ele atraí mais. Até que um dia ele conhece uma jovem e fica completamente encantado por ela, mas ela acaba encontrando sua aliança em seu bolso e pede uma explicação. Ele inventa uma mentira dizendo que se separou da mulher e blah blah blah. Contudo jovem não se dá por satisfeita e pede para conhecer a esposa, ou melhor, ex- esposa. E agora?
Confiram!!!

Super recomendo o filme. Vocês irão se divertir e tirar uma lição de como mentira tem perna curta.

Essa é minha dica de hoje. Aqui está o link para que possam ver o trailer do filme.


Beijos e até o próximo encontro.

E mais uma vez...
Johnny Depp me surpreendeu com seu papel em Sweeney Todd, o barbeiro demoniaco da rua Fleet.
Provavelmente vocês já ouviram falar, ou até mesmo viram, o filme musical onde o Johnny interpreta um barbeiro louco e vingativo.
Para quem não viu e gosta de filmes sanguinolentos, com um humor negro e ainda por cima musicais, eu recomendo.
O filme tem nota 8.5 para mim, algumas partes são meio enjoadas e melosas, porém, quem sou eu para falar de algo que o Tim Burton criou?
Johnny Depp e Tim Burton juntos é a perfeita combinação de loucura com um trabalho bem feito.
Foi Tim Burton que direcionou o filme Alice no País das Maravilhas, também com o Johnny.
Sem mais delongas, a história do filme:
Benjamin é casado e tem uma filha, porém, um juíz o ve com as duas e se apaixona pela mulher de Benjamin, e assim manda prende-lo para assim ficar com a bela mulher de Benjamin. Tempos mais tarde, 15 anos para ser mais exata, Benjamin volta a Londres (meu sonho é ir para lá) e cria novamente uma barbearia logo acima da Loja de Tortas da Sra. Lovett, lá descobre que sua mulher tomou veneno anos antes, e o juiz ficara com a sua filha. Louco por vingança, Benjamin agora Sweeney Todd, corta todas as gargantas de seus clientes, treinando para o grande dia que o juiz irá até ele.
Se ele corta a garganta do juiz ou não?
Assista o filme, apenas posso dizer que eu fiquei assim depois que assisti: :O + O_O + OMG
dica: prestem atenção no pequeno Toby.

Quanto as músicas, são ótimas, algumas melosas e dramaticas, mas em geral, são boas. A primeira que a Sra Lovett canta, achei engraçada e com uma pitada de humor negro.

Gostaram? Odiaram? Comentem (:

B.

seguidores