My Picture

bia não gosta de sobrenatural, ao contrário da mah, babi e thays. ane tem nada contra e gosta desenhar mangá, que a bia aprendeu com uma amiga da mah, que gosta de fotografar. babi adora as fotos e detesta jesse mccartney, mas a bih o ama e detesta justin bieber, quem a ane acha muito fofo; babi que não gosta de regras no que escreve, ao contrário da bia, que exige um tema e apela para a mah, que é mais cabeça e diz que só pode decidir as coisas se a thays estiver presente. thays, mah e bia adoram inglês mas a bia detesta espanhol e diz que não precisa estudar português pq a mah existe. apenas em duas coisas as todas concordam sem hesitar: zac efron é gostoso, e que o blush, vai ser um sucesso.

feliz 'babi' aniversárioo, Barbáraaa
eu já fiiz tantoos posts de aniversário pra vocêee, em todos os blogs que nós já tivemos juntas e sempre conto qnto tempo nós estamos firmes e fortes na nossa amizade. e sabe qual é a nossa idade-amizade desse ano? 8 anooooooooooooooooooooooooooos. gentee é mas que a metade da minha vida.
e lembrando desses oito anos a gente paasou mta coisa maluca juntaas /comecei a rir qndo eu comecei me lembraar.
vocêe sempre esteve cmg, sempre.por maais que um meteoro (imaginário) esteve qse caindo sobre a minha cabeçaa, você tava lá cmg fazendo piada de como o meteorito tinha a forma de uma bola de beisebol.
enfim, voou resumiir o qnto você é importante pra mim e uma só frase, que por sinal é a frase mais profunda que eu já fiiz: obrigada por existir e me encheer o saco desde os 7 anoos <3

-Anee

Meu ultimo dia...
...Com 13 anos *w*

Ok, fazer 14 anos não é lá muita coisa, mas pra mim é! Porque com 14 estou mais perto do 15 e com 15 mais perto dos 18, e com 18 já vou poder fazer minha faculdade de Veterinaria ou Jornalismo.

Na boa, sinceramente, nunca pensei que iria aguentar até os 14, não que minha vida seja arriscada, e tal, minha vida é muito boa, mas é que eu vivo me quebrando, caindo, pagando micos, chorando por um guri idiota - ok, é meio cedo pra chorar por guris, mas não posso fazer nada, sou uma virginiana emotiva que curte música triste... - ou me f***endo em provas...

Me lembro que quando eu era pequena eu achava que com 14 anos eu ia ser uma Top Model, que minha vida ia ser cheia de glamour, flashes disparando enquanto eu passava, e tal... Belo pensamento Little Bárbara, mas não é bem assim!

Muitas pessoas querem logo ficar mais velhas pra conseguir a tao sonhada "liberdade", principalmente os adolescentes, né dona Bia tu ainda vai me buscar nas baladas ano que vem AHUAIHSAUIHSUAI, mas o que seria essa liberdade?

Morar sozinho? Morar com o namorado? Sair pras baladas sem ter hora pra voltar?

Mas o que esses "cabeça-de-vento" não pensam é que com mais idade mais a responsabilidade aumenta não é mesmo? Não dá pra pensar em viver numa mansão depois que completar 18 se você não trabalha, não luta pra viver não é?

E pra mim, que mesmo com quase 14 já tenho consciencia de algumas regras dessa tal "liberdade", os jovens de hoje estão simplesmente completando 18 e se jogando nela, afinal quem não quer ir a baladas, ter sua própria casa?

Uma coisa eu sei, quando eu completar meus tão sonhados 18 anos, não irei cair nessa tal de "liberdade", muito mais minha casinha linda do lado da minha mãe linda e brigando com minha gata feia *-*

Minha ultimissima foto apresentavel com 13 aninhos. Adeus 13, Olá 14!
-Quando tem um monte de gente no mesmo ambiente que eu, e um amigo(a) grita lá do outro lado do mundo algo bem vergonhoso de mim e obviamente todo mundo escuta;
-Quando, exemplo, eu falo "nossa que pessoa meio chatinha não?" e a pessoa responde: "ela é a minha irmã";
-Tem uma multidão escutando uma piada que eu to contando e qndo eu termino eu sou a única que está rindo;
-Erro uma pergunta óbvia e passo impressão de pessoa sem cultura;
-Rir ou falar na hora errada;
-Levaar indiretaas

-Anee
Happy Birthday Mah!
Oi galera blush!! Sexta é aniversário sabe de quem?? Da MAAH!!!!!
Oi maah =)
FELIZ ANIVERSÁRIO!!
17? JÁ 17 anos amiga? Psé, bem vinda ao clube dos “tenho quase 18 mas anteontem eu tinha quase 15 ;( ”
Você lembra quando eu fiz 17? Psé, eu não lembro de vc ter lembrado... A não ser pelo DVD do Bourne, que eu AMEI, por sinal x)
Você não tem NOÇÃO do quanto vc é importante pra mim, né? Eu prometi pra mim mesma que dessa vez eu não ia falar do passado, e não vou, isso ta super clichê, você que o diga.
O que vem agora é o futuro. E o que o futuro no aguarda? Eu pretendo ficar mais um ano aqui antes de ir pra RS. Isso hoje... mas o que farei amanhã?
Modificando as palavras sábias de Will Shuester:
Anos atrás éramos 2 garotas de 14 anos. Éramos jovens e sabíamos nada do que é ser uma mulher, ou mesmo uma adolescente.
Um dia nós teremos ido embora, e tudo isso será apenas uma lembrança. Vai levar um segundo para lembrar os nomes de todos nossos amigos e personagens. Alguém terá que lembrar-nos das coisas que fizemos, das ideias que tivemos e das que deram certo. A vida tem apenas um início e um fim. O resto é apenas todo o meio. Um meio repleto de alegrias, amizades, conquistas e de tudo que a vida nos oferece.
Sabe uma das coisas que a vida me ofereceu mah? Você. E eu não vou largar mais. Agora aguenta.
Amo-te de mais para medir. Sou ciumenta de mais pra me controlar. Mas pelo menos parei com os tapas e socos que você me pediu na carta de 15 anos.

ps:. Acho que falei do passado, né?, sorry ><


TE AMO!


-biaa

Oi galera blush!! Sábado é aniversário sabe de quem?? Da BAABI!!!!!

Oi baabi =)

FELIZ ANIVERSÁRIO!!

14? APENAS 14 anos amiga?  Psé, 14 é quase quinze, que é quase 17, que é a minha idade. E eu estou a um passo da maioridade, ou seja, ‘cê está bem na fita ;)

Eu lembro quando fiz 14 X)     As coisas eram diferentes, mas isso não importa, o post é sobre o SEU aniversário, e não sobre o meu, a tantas bolinhas atrás (chegou a velha).

Okay sério.

Bárbara. Baabi. Baa. Guria, eu te adoro, sério. Você tem umas ideias MUITO loucas que eu gosto de VERDADE. Algo me diz aí que o meu futuro não é ESCREVER, mas botar pitafo no que os outros escrevem, no bom sentido, claro. Eu gostaria MUITO de acompanhar algum desenvolvimento de uma de suas histórias. Você será muito melhor que eu quando tiver a minha idade. (chegou a velha) [2]. Eu boto fé em você, é só trabalhar, escrever é algo a longo prazo (chegou a experiente).

Um dia te levo na dioxxy. Um dia te dou um livro meu autografado “para minha primeira fã”. Um dia vamos andar de roller juntas. Um dia vamos entrar em consenso sobre regras no blush. Um dia vamos na premier do lançamento do filme do meu livro (aquele do autógrafo) e Zac Efron vai estar lá. Ah, e o Taylor Lautner também. Okay, parei.

Te adoro, te amo. Mesmo.

Bjs da Bia ;*

seguidores