My Picture

bia não gosta de sobrenatural, ao contrário da mah, babi e thays. ane tem nada contra e gosta desenhar mangá, que a bia aprendeu com uma amiga da mah, que gosta de fotografar. babi adora as fotos e detesta jesse mccartney, mas a bih o ama e detesta justin bieber, quem a ane acha muito fofo; babi que não gosta de regras no que escreve, ao contrário da bia, que exige um tema e apela para a mah, que é mais cabeça e diz que só pode decidir as coisas se a thays estiver presente. thays, mah e bia adoram inglês mas a bia detesta espanhol e diz que não precisa estudar português pq a mah existe. apenas em duas coisas as todas concordam sem hesitar: zac efron é gostoso, e que o blush, vai ser um sucesso.

Dicas da Babi para o resto das férias...
Bem, as férias estão "acabando" e tudo o que queriamos fazer nas férias, fizemos rapidamente nas primeiras semanas - pelo menos comigo é assim, então aqui vão algumas dicas para livrar o dia do tédio!

Séries:
Supernatural:
O que seria da minha lista de séries sem os meus divos? Preciso falar algo sobre essa série ESPETACULAR? Bem, ainda acho que eles deveriam melhorar a Sexta Temporada, vi até o 6x12, até que me surpreendeu em alguns aspectos...



The Big Bang Theory:
A série nerd mais engraçada de todos os tempos, é impossivel não esboçar um sorriso sequer vendo eles, principalmente se for o Sheldon falando - me desculpe, mas só de olhar pra cara dele eu começo a rir.
Friends *-*

Gente, pra mim essa está em primeiro lugar no meu Ranking pessoal de "Melhores Séries de Comédia".

Podem discordar de mim se quiserem, mas que é impossivel não querer assistir mais é.


Glee:

Preciso falar o por que dessa série ser tão legal? Já assisti a segunda temporada e posso afirmar ESTÁ IMPERDIVEL! Fãs de Glee, preparem-se, muitas coisas vão rolar...

Gossip Girl!
Típica série onde há garotas patricinhas e ricas, gente querendo entrar pros populares, pegação e muuuuuuita troca de casais. Viciei! E ainda quero comprar os livros!

Aviso!
As Blushers estão de férias e com isso o blog fica abandonado por um bom tempo, então se não dermos as caras por aqui por um tempo, não liguem.
Atenciosamente,

Blusher Bárbara (feliz 2011 galeraaaa!)



seguidores