My Picture

bia não gosta de sobrenatural, ao contrário da mah, babi e thays. ane tem nada contra e gosta desenhar mangá, que a bia aprendeu com uma amiga da mah, que gosta de fotografar. babi adora as fotos e detesta jesse mccartney, mas a bih o ama e detesta justin bieber, quem a ane acha muito fofo; babi que não gosta de regras no que escreve, ao contrário da bia, que exige um tema e apela para a mah, que é mais cabeça e diz que só pode decidir as coisas se a thays estiver presente. thays, mah e bia adoram inglês mas a bia detesta espanhol e diz que não precisa estudar português pq a mah existe. apenas em duas coisas as todas concordam sem hesitar: zac efron é gostoso, e que o blush, vai ser um sucesso.

Crepúsculo sem vampiros

Nem todo livro crepúsculo significa vampiro. Pode significar fantasma também.

Crepúsculo, de Meg Cabot, encerra a série A Mediadora, onde conta história de uma garota de 16 anos que pode ver e tocar fantasmas. E temos um fantasma. Okay,temos muitos fantasmas. Mas tem um fantasma em especial. O Jesse. Compartilho de uma falada mah, em que ela diz que não consegue imaginar o Jesse não sendo o Jesse McCartney XD

Meg Cabot é Meg Cabot. Adoro ela, pq querendo ou não, eu gosto do clichê que tem nos livros dela. Okay que O diário da princesa eu só consegui suportar até o quarto ou quinto, mas temos Avalon High, Garota Americana, e é claro, A Mediadora.

Não deixem de ler. Oh God. Não deixem mesmo!

 

 

***

 

Nada haver com a batata ruffles, mas aí vai um pedacinho da minha fanfic:



"Não havia ódio nos olhos de Booth. Parecia desespero, Sully não conseguia definir exatamente o que era. Por um momento o agente se perdeu em pensamentos, tentado atribuir um nome ao que via. Terror, desespero, ódio, medo, rancor, inveja... Nada, nada, nada! Sully olhou para Brennan, ela tinha as duas mãos no rosto, tampando os olhos e o nariz. Sua expressão – a pouca que aparecia entre as mãos – poderia ser comparada à dor. Olhando novamente a Booth, sentiu uma onda de coragem partir de seu peito e percorrer cada centímetro de seu corpo. Tomou ar e ficou em pé, encarando um após o outro. Foi em uma troca de olhar, de Brennan para Booth, que Sully descobriu o que Booth sentia. Fome. Sussurrou. Booth sorriu e negou com a cabeça. Sede.  Ele respondeu. Depois, só há dor. As mãos não alcançavam nada. Ninguém podia ouvir seus gritos, nem ele mesmo. Sully esperou os flashs de sua vida passar na frente de seus olhos, mas eles não vieram. Só havia o preto. E dor. Muita dor."



- bia

Há um tempinho atrás escrevi um conto prum concursinho que tinha, infelizmente não passei ): Minha amiga me encorajou a postar aqui, eu particularmente gostei, agora vocês, seguidores e leitores anonimos, digam se gostaram ou não ^^

" Cheguei na escola mais estressada do que nunca, não sabia o que havia de errado comigo, estava assim desde que Josh me contou a verdade sobre ele. E que verdade! Suas palavras ecoavam pela minha cabeça.
- Rachel. Tenho que lhe contar uma coisa - seus olhos estavam tristes mas decididos - sou um vampiro, e acho melhor não nos falarmos mais.
Tudo bem, sou uma caçadora de demonios, mas não acreditei quando o amor de minha vida falara que era um vampiro! Joshua, o meu Josh é um vampiro? E pela minha natureza, pelos ensinamentos de minha avó falecida eu teria que mata-lo.
Entrei na sala de aula, confusa, e de cabeça baixa, mas quando levantei meus olhos, fiquei paralisada, apenas ouvia o som do meu coração batendo desesperadamente. Josh estava sentado no lugar de sempre, me olhava calmamente. Seus olhos verdes penetravam fundo em mim, enchergando minha alma. Não sei quanto tempo se passara até me dar conta que todos estavam me olhando seriamente, incluindo Sr. Thompson, meu professor de História.
Fui até minha carteira, e sentei, senti os olhos de Josh me sehuindo, e fixados em mim a aula toda. Meus instintos estavam alertas, a qualquer movimento dele. Finalmente o sinal tocou, levantei depressa pegando minhas coisas, e chegando a porta, algo me puxou, tive que me virar para ver se aquilo era mesmo humano, ao me virar dei de cara com Josh, podia sentir sua jaqueta de couro roçando minhas roupas, de tão próximos que estávamos.
- Preciso falar com você - ele me disse sério.
- Ué, mas não era você que disse que nunca mais iriamos nos falar? - falei secamente, ao perceber sua expressão séria, falei - Está bem, mas tem que ser rápido.
Ele me puxou pela a mão, seu toque gélido me dava calafrios, e me levou até o canto escuro da arquibancada. Me olhou profundamente e se aproximou mais. Senti seus lábios encostarem nos meus, gentis. Sabia que essa era a minha única chance. Num movimento só, retirei a estaca de madeira do bolso de minha jaqueta e cravei-a em seu coração, se é que ele possuia um, ele me olhou confuso, mas depois notou o que eu havia feito, meu coração se partiu em um milhão de pedaços. Vi Josh se contorcer de dor e ficando de uma cor cinza. Seus olhos me fitaram demoradamente, até que ele parou de se mexer. Tudo havia acabado. Nossas lembranças invadiram minha mente e quis me matar pelo o que acabara de fazer. Meus olhos se encheram de lágrimas, me abaixei até Josh e beijei seus lábios frios, acariciei sua face e sussurrei em seu ouvido, como se ele pudesse me ouvir:
- Eu te amo meu Josh, e sempre vou te amar. Adeus.
Levantei rapidamente e sai do local com lágrimas nos olhos. Eu acabara de matar o amor de minha vida."

E ai, gostaram? Bom, ruim, péssimo, horrivel, ótimo? comentem, pf *-*
Eu acho que ficou meio Diários do Vampiro + Crepusculo + Supernatural, haha, deu certo a combinação?

:**
- baabi
Vamos falar de... PARAMORE ♥
Eu e as blushers ane e thay AMAMOS a banda Paramore, você já deve ter ouvido dela, ou ouvido alguma musica deles como The Only Exception, Decode - que foi a principal musica da trilha sonora de Crepusculo, That's What You Get, tocando nas rádios ou tvs por ai.
Paramore é simplesmente a minha banda preferida! Conheço a banda desde 2007, quando ela ainda estava no comecinho da carreira. E tipo, me apaixonei logo de cara quando eu vi o anuncio no site Vagalume, eu vi a guria de cabelos cor de fogo e simplesmente me apaixonei, a primeira música que ouvi foi "Emergency" - a qual estou ouvindo e cantando junto nesse exato momento.
Paramore, que parece que significa "amantes" em francês, mas eles modificaram a palavra e tal pra ficar mais original, surgiu em Franklin no Tennesse em 2004, 2 anos após Hayley, a vocalista e minha DIVA, ter se mudado para Franklin, ela, Josh, o guitarrista, Zac, baterista e Jeremy, o baixista decidiram formar uma banda, que agora é uma das mais respeitadas.
Eles possuem um estilo próprio, que variam do pop rock, para o rock, tem músicas calmas e também agitadas como "Ignorance". A primeira música que eles compuseram juntos foi "Conspiracy", que eu não escuto muito, mas gosto.
Hayley, em usa época de escola, sofria bullying por ter seu estilo próprio, e mesmo assim venceu o sofrimento e agora é uma das cantoras mais divertidas e carinhosas, não falo por falar, vi vídeos em que os fãs param ela e ela os abraça, tira fotos, faz palhaçadas, assina suas camisetas e abraça denovo, muuuito fofa! E ela é tipo, um exemplo - das famosas- pra mim, já que de vez em quando eu também sofro pelas pessoas falarem mal de mim por eu ter meu próprio estilo, e eu sonho que um dia eu possa ajudar alguém a superar isso também, ou servir de exemplo igual a Hay serve pra mim. Nossa, que profundo '-'.
Bem, Hay tem uma voz inconfundivel, que é aguda, suave e de presença, um exemplo disse é na musica "All I Wanted" que ela dá um grito, que eu acho que se EU fizesse igual, além de explodir as janelas, eu acabaria fazendo minhas cordas vocais sairem pelos ouvidos '-'. Mas, Paramore não é só Hayley, Josh, Jeremy, Taylor - que é o quase-novo integrante da banda, e Zac - que é irmão de Josh, ajudam TOTALMENTE nas musicas. Hayley sem eles continua arrasando... Hayley COM eles, arrasa 154561654151 vezes mais ^^

Algumas dicas de músicas:
- Emergency
- My Heart - acho mttt linda essa música
- For A Pessimist, I'm a Pretty Optimistic
- That's What You Get
- Hallelujah
- Misery Bussiness - WHOOOA I NEVER MEAN TO BRAAAAAAAG ♪
- CrushCrushCrush - i got a lot to say to you, yeah I got a lot to saaaay ♪
- We Are Broken - mt linda *-*
- Ignorance
- Brick By Boring Brick
- The Only Exception - but darling, you are the only exceptiooooon ♪
- All I Wanted
Pequena lista não? HAHAHAH, e antes que me pergunte, sim, eu sei todas essas músicas, de cor e salteado, AUSHAU ^^

- Baabi, a super fã de Prmr, haha - Peço desculpas pelo ENORME texto :*
Power balance
Nunca tinha ouvido falar e não sabia da existência de uma tal de pulseirinha de borracha que te dá equilíbrio total, força, flexibilidade, além de outras coisas. A Power Balance. Mas o segredo está numa espécie de chip. Procurando informações sobre essa tal pulseira, no G1, encontrei uma matéria do detetive virtual, que desvenda mistério da internet e que "desvendou" o mistério da pulseira.
"O detetive procurou, nos Estados Unidos, o inventor do Power Balance. Ele explica que o holograma traz, dentro dele, freqüências que reagem com o corpo humano e equilibram a energia da pessoa, trazendo flexibilidade, força, equilíbrio. "
Tem vários vídeos que mostram o que a pulseira faz... ou não faz. Mas que é surpreendente é. Eu conheço uma pessoa que testou, ela dizia que era bobagem, mas depois até quis uma. Ele testou os efeitos da pulseira sem a pessoa saber, pois o que se fala é que se você acha realmente que funciona, funciona. Cientistas duvidam dos efeitos "A gente está numa sopa de radiação. Luz do sol, sinal de televisão, celular. Se a gente fosse ver todas as frequências, ia ser um emaranhado louco aqui. Do ponto de vista físico, eu não vejo, absolutamente nenhum fundamento".
Parece mentira? É o que os cientistas estão falando, mas atletas de diversas modalidades estão usando, jogadores de hockey, surf, windsurf vem utilzando o a power balance.

Eu gostaria de testar! Pois o detetive virtual diz que é mentira e a pulseira é ainda vendida até pra atletas! Ouvi dizer que custa R$120,00... por aí. Acho que só testar está bom, porque pagar tudo isso por uma pulseira... não sei.

Alguém aí tem uma? =D

PS.: Estou com problemas e não consigo postar fotos da pulseira nem videos das "façanhas que as pessoas fazem com ela", mas é só procurar se você se interessar.

- Thays ;)

INVASÃO DA BABI!
Sim, gente, sei que meu dia é só sexta-feira, mas quero compartilhar com vocês o que estragou totalmente meu dia...

Muitos atores, lindos e gostosos, como o Matt do White Collar, ou cantores como o Adam Lambert, se assumiram gays. Tipo não tenho NADISSIMA contra, adoro os gays, mas só acho que isso é um p*ta desperdicio D:

Agora, vamos ao que estragou meu dia ):


Apresento-lhes, Jonathan Groff, o Jesse St. James de Glee. Aos olhos de algumas pessoas ele não é muito lindo, mas aos meus, que amo caras com aspecto bad boys como ele tem no Glee, ele é muuuuiiitoooo fofo e pegavel!
Mas adivinhem - dou uma balinha de iorgute pra quem acertar - *musica de misterio*
Isso...
Esse carinha ai do lado é... Gay, dos gays assumidos e orgulhosos. OH MY GOD, WHY? WHY? WHYYYYYYYYYYY? se eles já tem um @#$%#% por que querem outro? - me desculpem, mas é que to revoltada D:
Primeiro, Adam Lambert, um dos meus cantores preferidos, normal. Depois Matt Bonalgumacoisa, que eu e minha mãe suspiramos por ele, agora o Jonathan Ç_Ç
Eu juro que se o Jared Padalecki, o Jensen Ackles, o Zac Efron ou o Taylor Lautner forem aos tabloides revelar que são gays, eu me mato com a faca de passar manteiga no pão!

- baabi, a inconsolada :* - as blushers vao querer me matar por ter postado no Ane-Feira. FATO! Mas to nem ai, WHY JONATHAN, WHY?
de repente eu fale a maioor burrice da minha vida, maas pra mim, o twitter é o novo orkut. váriiaaaaaaas pessoas excluiem ou abandonam o seu orkut (exemplo, eu) pra apenaas twittar e twittar e twittar. maas ai é que você pensa, pque que raios as pessoas gostam tanto de digitar apenas 140 caracteres. eu usoo, e ainda tbm não descobri isso. sei lá, não teem explicação o twitter, no começo parece uma coisa meio bobinhaa, maas depoiis que você começa a seguiir e conhecer um pouco maas da vida das pessoas, das pessoas e começaa a ter seguidorees você simplesmente... se empolga !

lados positivo do twitter:

-sãao só 140 caracteres, então vocêe não precisa nem escrever e nem leer um texto enooooorme;
-você conhece maais as pessoas, sabe o que ta acontecendo no mundo e ás vezees até descobri um segredoo :x;
-é legaal pra c...caramba !


lados negativos do twitter:

-quando você é iniciante não intende nadaa;
-ás vezees, repito as vezes, você abandona o twitter /fiquei uns 3 meses sem twittar;



follow me: twitter.com/Aneerocharosso


-Anee
Review

Review Bones 5ª temporada here.




ps:. Desculpe estar sem tempo hoje, mas é que comecei a academia. Mas vou dar um jeito nisso!

pps:. Não deixem de ver o vídeo!



-Bia


ele é mau.



eu vi *-* e a ane tava certa.



-bia

ooooooooooown ♥
meus amores *-*
Jared, juro que um dia tu ainda me mata com essa carinha *----*
:*
- Baabi, a madrugadeira, cara já são 03:10 e to sem sono '-'

seguidores