My Picture

bia não gosta de sobrenatural, ao contrário da mah, babi e thays. ane tem nada contra e gosta desenhar mangá, que a bia aprendeu com uma amiga da mah, que gosta de fotografar. babi adora as fotos e detesta jesse mccartney, mas a bih o ama e detesta justin bieber, quem a ane acha muito fofo; babi que não gosta de regras no que escreve, ao contrário da bia, que exige um tema e apela para a mah, que é mais cabeça e diz que só pode decidir as coisas se a thays estiver presente. thays, mah e bia adoram inglês mas a bia detesta espanhol e diz que não precisa estudar português pq a mah existe. apenas em duas coisas as todas concordam sem hesitar: zac efron é gostoso, e que o blush, vai ser um sucesso.

Animals From Hell, uuuh?
A imagem ao lado comprova que SIM, alguns
animais são "From Hell" e nos dão certo... hm....
MEDO, PAVOR, TERROR, HORROR! AHAUAHA
ah, mas vai dizer que o bichinho ao lado
não tem uma carinha angelical, dá até vontade de passar a mão...
vem cá bichinho... opa, o que é isso? não morde minha mao! não a mao nao!!! aaaaaah! *nhac* MINHA MAAAAAO!!

- baabi, amadora de bichinhos inofensivos...

Obs.: desculpem-me pelo mini-post mas é que vou pra praia e nao sei se irei levar a internet movel pra lá. :**
cute
Hoje resolvi fazer dois posts ^^
Ouvi hoje uma musica muito fofa, de ninar, comum nos Estados Unidos, bem diferente das canções de ninar daqui, que traumatiza as crianças, com o boi da cara preta, a bruxa keka, que diz que a bruxa vai pega se não dormir, e que o pai foi pra roça e mãe foi trabalhar, fala de desavenças do cravo e da rosa, e bota medo na criança que fica com cara de espantada. Acho que a ordem é a criança parar de berrar a qualquer custo.
Então, essa música se chama "You are my sunshine", tem várias versões, de regge, e até do Ray Charles. Ela é ótima pra cantar, bem fácil. Esse vídeo é uma declaração de amor pra uma namorada, e que ele usou a musica. Suuper fofo *--*


Vejam!!

- Thays (:

Nessa manhã de quinta feira, meio abatida, fui para aula de inglês, por obrigação, pois se não, ninguém me tirava dali. Chego sempre cedo, nada de bom pra ver na tv, mas pelo menos fico por dentro das notícias. Até que eu dou um pulo com um "Hello! Good morning!" vindo atrás de mim. Eu estava em ouvra dimensão naquele momento, e com o susto que levei, viajei com a velocidade da luz até a Terra. Mas foi por um bom motivo. Meu professor tinha comprado a Power Balance ( fiz um post sobre isso, vai nos tags) e queria mostrar a novidade. Me estiquei toda e levantei. O teste era de força, extrema. 1° teste: Junte as pernas, une as mãos, fique reta, e coloque no lado do seu corpo as mãos unidas. Se alguém se apoiar as mãos, você cai, pois exige muito equilíbrio e força. A pessoa que se apoiou em mim tem 89 quilos, obviamente me desequilibrei, não aguentei. Então eu ponho a Power Balance no bolso. A pessoa se pendura nos meus braços, a mão dela fica vermelha de tanto forçar, meu braço estrala, e eu rindo. Foi impressionante. 2º teste: Estenda os braços pro lado, levante uma perna. Se alguém colocar um dedinho e pressionar o braço do lado da perna flexionada, você desequilibra e cai. Então, outra vez, coloco seguro a pulseira. O equilíbrio é instantâneo, e a pessoa não põe o dedinho, mas a mão, e ainda força. Nada acontece comigo. Só pode ser coisa se outro mundo ._.
Agora um relato. A mãe do meu professor tem reumatismo e não dorme sem analgésico durante cinco anos. Quando ela dorme com a power balance, nem toma o remédio, e durante o dia não sente dor.
Meu professor fez um teste. Disse pra um aluno que não conhecia a pulseira e seus efeitos "Você vai ser hipnotizado! Vai ter força total" E com a pulseira enrolada num guardanapo, esconde na mão e faz o teste do apoio. Ele disse "Onde é que você aprendeu isso? :O " (:
Ele vai testar agora nas aulas de jiujitsu. Ninguém derruba ele agora!
Existem vários tipos e cores. Preço (+ou-) R$120,00



A ciência não explica o que essa aparente pulseira comum faz. Leiam o post da power balance.


- Thays (:


blush awards
queem sempre sabe oque está acontecendo em hollywood, tbm sabe que essa época do ano, é a época das premiaçõees: VMA; VMB; Prêmio Multishow, Emmy, Meus Prêmios Nick e muitoo mais. eu amoo essaas premiaçõoes >.< adoro os troféis, os discursos, as palhaçadas e tudo mais. entãao, para entrar no ritmo "awards", eu voou fazeer uma mini premiação, blush awards "clap, clap, clap". eu escolhii, os vencedores, eu seei que o meu gostoo é diferente de quase todo mundo, e algumas opiniões de repente vocêes não gostem, maaaaas vale como dica :D


melhor filme:
"500 Dias Com Ela"



melhor site de relacionamento:


"Twitter"



fofa do ano:
"Katy Perry"



fofo do ano: (e de todoos os anos *---*)



"Zac Efron"



personagens do ano: /eu ainda não vi o filme, maas eu sei que eles são fofos

"Bichinhos fofos e amarelos do filme: Meu Malvado Preferido"




-Anee
tpm?
as coisas são simples, mas as vezes fazem uma tempestade em copo d'agua.
não sei se está listado naquela lista de coisas que odeio, mas se não está vou falar mesmo assim
não sei se sofro com tpm. sei lá. talvez. mas o fato é que de vez enquando acordo com a macaca, virada pra plutão, de cara fechada, simplesmente com mau humor e não querendo falar com ninguém. meus pais as vezes não entendem isso, por mais que eu diga isso pelo menos umas 4 vezes no mes.
naada, não tem nada, ok? só estou de mau humor. quero ficar no meu quarto, no silencio e lendo um livro. só isso, tá bom?


isso tira toda a criativadade da gente =.=
hierarquia escolar
Aproveitando que hoje meu computador decidiu cooperar comigo, vou portar uma imagem que a Anee fez a um tempo atras, quando eu e ela refletimos sobre a hierarquia da nossa escola, e que provavelmente se encaixa em muitas outras.


Eu sou da ultima da "cadeia escolar" =)

E o motivo de nós refletirmos isso era que uma pessoa, vamos dizer assim, entrou na escola no meio do ano, e todas começaram a arrastar asas. No recreio um dia, num momento eu, anee e o nosso amigo Pedro, também considerado do nosso nível, estavamos com nossos amigos pop's e depois eles tinham sumido dali, pra falar com ele. Esse cara se encaixa peeerfeitamente nos sortudos! Apesar de eu não acreditar em sorte. O termo que eu uso pra sorte é quando preparação encontra oportunidade. Então, no caso dele, quando você vai com a cara dos outros, a oportunidade chega até você. Fazer o que né...


- Thays :B


'Notícia ótima pra todos que curtem e amam CSI assim como eu '--'

CSI vai virar filme!!! *---------*

"Segundo Willian Petersen (Grissom - o primeiro da esquerda para a direita) atualmente eles estão buscando uma história certa para contar no filme, e que isso não deve demorar muito, já que nas próprias palavras dele, todos não querem esperar a série terminar ou o seu personagem estiver com 90 anos."

Já estou na espera =D

- Thays :)

seguidores