My Picture

bia não gosta de sobrenatural, ao contrário da mah, babi e thays. ane tem nada contra e gosta desenhar mangá, que a bia aprendeu com uma amiga da mah, que gosta de fotografar. babi adora as fotos e detesta jesse mccartney, mas a bih o ama e detesta justin bieber, quem a ane acha muito fofo; babi que não gosta de regras no que escreve, ao contrário da bia, que exige um tema e apela para a mah, que é mais cabeça e diz que só pode decidir as coisas se a thays estiver presente. thays, mah e bia adoram inglês mas a bia detesta espanhol e diz que não precisa estudar português pq a mah existe. apenas em duas coisas as todas concordam sem hesitar: zac efron é gostoso, e que o blush, vai ser um sucesso.

comercial

Blush


assistam!

idas e vindas para um mesmo lugar

sabe, é difícil escrever na sexta. agora fico me perguntando “por que raios escolhi o post de sexta?” Eu podia falar sobre meu início aqui, só que é o MEU início, mas não do Blush. podia falar de escolhas [como de um tema por post ou por que escolher sexta] mas adivinha, já teve um texto assim. pensei em postar algum dos meus contos. pensei em postar algum trecho do meu antigo blog. pensei em botar algumas frases do Bones ou uma lista e livros de que mais gostei de ler. raios, isso já é um texto chato, desculpem. então podem fechar a janela e brincar de balanço ou abrir o the sims 3. ou, para os estudiosos, pegar o seu livro ou apostila.

resumindo: a gente pensa e pensa e no fim escreve nada com nada. principalmente numa sexta-feira.

frase do dia: “criatividade é uma coisa que vem e vai. no meu caso, ela mais vai do que vem.” –Beatriz de Medeiros Sebastião.

  

Bia

surprise for you
surpresaas, você não sabe se vai receber, não sabe quando vai acontecer e não sabe quem vai fazer.
igual a começos, você nãoo sabe quando vai começar e qual será o finaal, você apenas sabee que está acontecendo agora, que é real.
surpresaas boas, finais ruins. surpresas ruins, finais felizes... fazem parte da vida, pque o melhoor de viver é passar por vários momentos marcantes e sabendo que você poderá sempre recomeçar.

-Baabi :)
Comienzo !
sabe, adoro começos. é tão bom começar algo novo, você tem aquela esperança de que vai ser tão empolgante esse novo passo, essa nova história.
nem pensa que vai haver algum imprevisto ou que um dia vai acabar.
talvez acabe com um final feliz, talvez acabe com um aprendizado, talvez simplesmente... acabe.
mas "E DAÍ", o bom de começar algo novo é passar novas experiências, ter milhões de histórias para contar e poder dizer um dia: "Eu consegui! "
e por mais que seja um final triste, fazer oque, a vida é assim, um jogo onde todos são vencedores. /agoraeurefleti *--*'
-Anee
p.s.:ainda sou pela abolição das letras maiúsculas


choices
A vida é feita de escolhas, pequenas e grandes. Não percebemos, mas todos os dias fizemos muitas. Gastar o dinheiro comprando porcaria ou guardar para comprar algo útil no futuro? Largar o computador e estudar ou ficar mais uns minutinhos? Acordar agora ou por pra despertar daqui a 5 minutos? Às vezes, nem parecem decisões, mas são. Li há um tempo atrás uma matéria sobre o assunto. Dizia que pessoas importantes, gerentes de grandes empresas chegam a tomar uma decisão a cada 9 minutos, e mais de 10.000 por ano. Ou seja, decide ou alguém faz isso por você.
Seja decidida, esteja pronta para fazer uma escolha, que pode mudar a sua vida e a das pessoas a sua volta, e não fique só no "será?". Se você conseguir perceber, as pequenas decisões também são as que vão influenciar o seu futuro. É só ver os exemplos que dei no começo do post. Pense bem no que você está optando. Isso é o melhor para você?

Tenho certeza que aceitar participar do blog foi a melhor escolha. E tenho orgulho de dividir minhas idéias com as blushers.

- Thays
começe
Dizem que toda jornada começa com um passo. Pois então, todo texto começa com uma linha. Toda semana começa com uma Segunda.
Tudo começa com um começo, mas é curioso que nem tudo tenha um fim. Começos são mais fáceis do que meios ou fins. É fácil começar, começar um texto, começar um livro, começar um namoro, começar um curso.
C. O. M. E. Ç. A. R.
Começamos felizes e bem humorados, criativos e nada comedidos. Com caras concisas começamos composições criativas com confiança de começar um Fim. Porque começamos coisas querendo chegar ao fim de um começo.
Começos não são dolorosos. Os fins o são. Simplesmente porque os fins são os fins. O último ponto final, o que acaba com tudo. O derradeiro fim da história. É nostálgico e triste, porque assim a gente percebe que não há mais nada depois daquilo. Já dizia Clarice Lispector que quando não escrevia estava morta.
Morte.
Esse é o destino do começo. O fim.
Que seja bom enquanto dure, então, o começo.

por Mah.
let's start!
a bia não gosta de sobrenatural, ao contrario da mah, babi e thays, que amam. ane tem nada contra e gosta desenhar mangá. quem ensinou ela a desenhar foi a bia, que aprendeu com uma amiga apresentada pela mah, que gosta de fotografar. babi adora suas fotos e detesta jesse mccartney, ao contrario da bih, que o ama e detesta justin bieber,ao contrario de ane, que acha ele muito fofo;
quem apresentou a bia para a ane e a babi foi a thays, que já conhecia a mah, que não conhecia nem a ane e nem a babi, a babi que não gosta de ter regras no que escreve, ao contrario da bia, que exige um tema e apela para a mah, que é mais cabeça, que diz que só pode decidir as coisas de a thays estiver presente. mesmo assim é ela que é responsável pelo layout, mas a bia é que fica dizendo se ficou legal ou não, de acordo com as opiniões da babi e da thays, e a ane não fala muito disso;
thays adora inglês, mah e bia a acompanha nesse gosto, a bia que apesar de amar inglês detesta espanhol e diz que não precisa estudar português pq a mah existe, e ane e babi concordarem a abolir as letras maiúsculas no inicio de frases e em nomes;
apenas em duas coisas as todas blushers concordaram sem hesitar: zac efron é gostoso, e que o blush, vai ser um sucesso.

seguidores