My Picture

bia não gosta de sobrenatural, ao contrário da mah, babi e thays. ane tem nada contra e gosta desenhar mangá, que a bia aprendeu com uma amiga da mah, que gosta de fotografar. babi adora as fotos e detesta jesse mccartney, mas a bih o ama e detesta justin bieber, quem a ane acha muito fofo; babi que não gosta de regras no que escreve, ao contrário da bia, que exige um tema e apela para a mah, que é mais cabeça e diz que só pode decidir as coisas se a thays estiver presente. thays, mah e bia adoram inglês mas a bia detesta espanhol e diz que não precisa estudar português pq a mah existe. apenas em duas coisas as todas concordam sem hesitar: zac efron é gostoso, e que o blush, vai ser um sucesso.

para quem tem twitter :)
super dica de twitters legais:


@VouConfessarQue
tweet legal: "#VouConfessarQue já senti um mini ataque cardíaco quando me inclinei demais para trás com a cadeira e quase caí com ela no chão, de costas."

@Piadas_Fail
tweet legal: "Acho que a expressão 'procurar uma agulha num palheiro' surgiu durante uma sessão de acumputura com o Tony Ramos."

@_frasesdegarota
tweet legal: "Minha história: Era uma vez uma garota... e o resto eu ainda vou escrever."

@Aneerocharosso /kk, follow me :)


-Anee
Oque fazer qndo espera em uma fila de trânsito enooooorme:

-Achar rádios legais e descobrir músicas legais;
-Fazer as tarefas;
-Exercitar o inglês cantando músicas internacionais desconhecidas;
-Ficar contando qntos carros tem na frente do você;
-Tentar fechar os jogos do seu celular e ficar viciada neles;
-Plenajar o futuro ou oque vai fazer no dia seguinte;
-Criar coisas legais;
-Dormir :)


-Anee

follow me: @Aneerocharosso
Dia do Abate

Fine, today is my day.

E hoje é o dia do abate, como talvez diria meu ex-professor de desenho técnico (sim, desenho técnico. e essa é uma das matérias mais estranhas para se ter no ensino fundamental, mas com certeza é muito interessante).

Teoricamente, amanhã é o dia da liberação do boletim, meu tão esperado último boletim da 6ª fase. Mas como sei, e eu não preciso ser nenhum gênio como a Drª Brennan ou como o Dr Cooper para saber, os professores têm que postar as notas na internet para que o boletim esteja impresso, lindo, amanhã no horário de aula, pois já começarão as recuperações. Ou seja, posso ver minhas notas hoje e praticamente descobrir que tenho que ir a todas as aulas de recuperação, menos a de Inglês e de Educação Física. É, estou exagerando, mas se por acaso não for pra tanto, estarei preparada. Ah, também estou preparada para o fato que vou ser obrigada a aprender Química, a Dade passou nessa matéria (claro, ela faz técnico em química).

Sabe o que me deixa mais de mau-humor? É saber que os meus planos para daqui a três meses levaram um tiro de 12. bem no meio da testa. É, meu curso do vestibular foi cancelado por falta de candidatos. Ééé... Só aqui no meu mundo um curso de Letras não fecha por falta de candidato. Talvez seja a hora de eu rever meu sonho de trabalhar com turismo e estudar para isso. Talvez eu realmente faça o curso de pós-técnico em Turismo aqui na SATC.

Bem, neste momento estou mais preocupada em ver minhas notas e assistir ao meu abate quando eu descobrir em quais mais matérias eu fiquei além de Química e Biologia...

É, desejem-me boa sorte.


- biaa   follow me: @bi_medeiros

muito fail
como não tenho nada sobre o que falar hoje, venho aqui comentar da minha frustração

sexta-feira, acho, abri o orkut bem feliz e contente pra ver se tinha alguma coisa, se eu tinha entrado em mais alguma comunidade enquanto nem estava na internet ou coisas assim, quando me deparo com a mensagem de que eles querem meu número para mandar uma sms para validar meu orkut.
mah: uatarrél?
exato (:
e hoje tive a noticia de que minha conta do YouTube foi desativada.
realmente. o Google me ama.

-maah


aaah, domingo tenho vestibular! desejem-me sorte! e consolem a bia, porque o curso dela foi cancelado por falta de gente \:

seguidores