My Picture

bia não gosta de sobrenatural, ao contrário da mah, babi e thays. ane tem nada contra e gosta desenhar mangá, que a bia aprendeu com uma amiga da mah, que gosta de fotografar. babi adora as fotos e detesta jesse mccartney, mas a bih o ama e detesta justin bieber, quem a ane acha muito fofo; babi que não gosta de regras no que escreve, ao contrário da bia, que exige um tema e apela para a mah, que é mais cabeça e diz que só pode decidir as coisas se a thays estiver presente. thays, mah e bia adoram inglês mas a bia detesta espanhol e diz que não precisa estudar português pq a mah existe. apenas em duas coisas as todas concordam sem hesitar: zac efron é gostoso, e que o blush, vai ser um sucesso.

Colirio do Dia *-*

Quando vejo essa foto lembro da música "põe a mao no joelho, dá uma reboladinha vai mexendo a bundinha..." AUHSAUIHSAUIHAI, por que será?

Bem, esse gatao ai de cima é o Jared Padalecki, meu galã do momento. Vocês com certeza já devem ter visto ele numa série que se chama Supernatural, ele faz o Sam Winchester irmão do Dean Winchester (Jensen Ackles outro super gato com cara de mau) aqui no Brasil é Sobrenatural. Bem o Jaja - ó a intimidade - tem 27 anos, é casado - aaaaaaaaaa ): - com uma atriz chamada Genevieve Cortese (nem sei se é assim o nome da mulher) que fez a Ruby numa boa parte da série, ele tem como amante Bárbara P. a que vos fala, ta ta, to brincando, mas bem que eu queria que isso fosse verdade mesmo... Ele é daqueles homens com jeitinho de moleque e eu acho isso muito fofo *-*
Jared Padalecki já atuou em filmes como Sexta-Feira 13 e A Casa de Cera,como vocês podem notar, ele ama contracenar em filmes sinistros... Tem olhos verdes L-I-N-D-O-S, que fazem qualquer uma suspirar, braços musculosos, um tanquinho de dar inveja até ao Cristiano Ronaldo, e 1.95 de altura, ou seja o cara é um poste ambulante... Uau, e que poste! Bem que poderia ter um desses aqui na minha cidade :D


Bem, imagens falam mais que mil palavras então olhem e babem:


Ah esse olhos...
Já pensou um mecanico assim arrumando teu carro? ah, ou eu morria, ou eu não sairia da oficina...
E ai, gato, feio, horrivel, lindo? O que acharam?
Beijos, Baabi (:






O sonho acabou... ):


E foi com essa imagem que milhares de brasileiros viram o sonho do hexa acabar...

Será que chegamos tão longe pra nada? Para sermos derrotados perto da semi-final?

Bem, eu particularmente, não gosto de futebol, mas quando o Brasil entra em campo eu paro tudo, e não sou só eu que faço isso, milhares de brasileiros fazem, ou faziam.

Mas hoje, quartas de final com Holanda, ou mata ou é morto. Fomos mortos, infelizmente. Talvez você ache que estou sendo meio dramatica, mas afinal era o Brasil em campo, nosso país, nosso time...

Mas pra mim, a derrota só nos deu mais uma aprendizagem, a de nunca abaixar a cabeça numa derrota, afinal nunca se sabe se depois da derrota teremos vitórias...

Bem, o jeito agora é torcer pra Espanha. GO ESPANHA! hahahahaa

Uma coisa eu sei, los hermanos maricas no debe gañar la copa - portunhol horrendo! HAHAHAHAHA'

E pra que ficar triste? Afinal a copa 2014 é noss, IHÁÁÁÁÁ! :D - o jeito é rir pra não chorar.. (:


beijos :*****:

Baabi
3D
aloha

já ia esquecendo que eu mudei pra quinta ._. provavelmente você nem se lembra qual era o meu dia mesmo ;P maas estou aqui a tempo de escrever algo ;)

durante a minha aula de inglês, aprendo muito mais do que uma língua. mas é que meu prof. é uma exceção mesmo. do nada, ele começa a nos explicar como funciona a tecnologia 3D. claro, ele deu uma pausa no inglês pra gente entender melhor. eu nuunca vi filme em 3D .-. achei interessante e pensei em colocar aqui, uma explicação básica, ligando ao ultimo post da minha amiga ane (quarta-feira).

Cada olho humano enxerga o mundo a partir de uma perspectiva diferente --a visão do olho esquerdo é diferente da do direito. Isso é facilmente perceptível se você olhar de perto um objeto primeiro apenas com o olho esquerdo, depois apenas com o direito.

Basicamente, basta ter duas imagens retratando a mesma cena ou objeto a partir de diferentes perspectivas --uma referente à visão de cada olho. Para conseguir a ilusão de profundidade, as duas imagens devem ser vistas ao mesmo tempo (ou quase), mas cada olho deve enxergar apenas uma delas --a correspondente à sua perspectiva. A junção das duas imagens no cérebro provoca a sensação de profundidade.

* não tem aqueles óculos em que uma lente é azul e a outra vermelha? então, cada uma é programada pra captar uma imagem ao olho, provocando a sensação de profundidade.

Ele ensina tanta coisa proveitosa que até pensei em bolar uma lista! para próxima quinta.

ps.: aproveitando aqui.. nunca tinha lido um livro de auto ajuda, bem, não é bem auto ajuda, tem uma história legal e envolvente o livro "O futuro da Humanidade" gostei e recomendo pra quem gosta de filosofar.


- Thays
...eu e a minha paixão
se tem algo no qual eu AME fazeer, é ir no cinemaa. pra mim não tem nada mais prazeroso do que esvaziar a minha cabeça sentando em uma daquelaas poltronas vermelhas e macias, comer pipoca, tomar refrigerante e assistiir um bom filme.

tinha uma épocaa que eu ia toda quase toda semana no cinema e enchia a minha agenda com os ingressos (adoro fazer isso >.<) agora nãaao to indo tanto assim no cinema, a última vez que fui foi para ver Avatar /mtotempo, maas agora é só eu me organizaar, economizaar e começaar de novo a minha jornada cinemal. eu cinema



p.s: créditos a minha companheira de poltrona, Barbáraa P., a nossa querida e amada Blusher Babii

-Anee



sobre Riordan

Olá galera de terça ô/ agora sou eu que domino esse dia XD

Enfim, hoje eu venho para falar de Rick Riodan.

Talvez muita gente tenha ouvido falar dele, ou melhor do que ele “criou”. É como as pessoas escutam falar de Rowling e ficam: ôo Rowling é Harry Potter e Harry Potter é Rowling, ela poderá escrever muitas coisas, mas será conhecida por escrever a história do-menino-que-sobreviveu. Riordan pra mim é o cara do Ladrão de Raios XD

Eu sempre tive uma visão de Riordan, desde que eu comecei a ler o Ladrão de Raios. A história é muito criativa, nota 10. Não sei como definir.. A história É boa, mas não super-mega-hyper elaborada como um Harry Potter [bia puxando a sardinha para Harry Potter], mas é viciante. Bobinha e viciante, pq envolve o leitor /fato.

Os personagens? Legais, muito legais. Não são aqueles tudo iguais e nem aqueles que sempre têm um problema social envolvido. Só tenho uma criticazinha sobre os personagens [tanto na serie do percy quanto na do The 39 Clues]: Eles tem um comportamento que alguém da idade deles não teria. Todos, em minha opinião, parecem mais velhos. Meio que prova disso é o filme do Percy que ele é realmente mais velho.

Resumo Riordan: Histórias Criativas, Ritmo de acontecimentos acelerado, porém, não respeita a idade dos personagens.

 

 

Minha singela opinião :D

 

-Biaa

 

Foi mal aê, to indo ver a pré-estréia do eclipse *-*

Hábitos de leitora
Vi isso num blog por aí e achei muito legal, e sabe, não somos muito originais, mas anyway, achei isso interessante, então lá vão meus hábitos.

- não gosto de interromper capítulos, mas se for extremamente necessário, tento no mínimo terminar o parágrafo.
- se eu interrompo uma frase, incrivelmente e por qualquer razão que eu não sei porque, sempre volto no mesmo lugar onde parei. Sabe quando perdemos o foco, e você volta, pro livro e daí curiosamente se liga que é onde você tinha parado...? mistéério!
- tento SEMPRE ler livros antes de filmes. E depois sempre esculacho o filme, coitado, porque pra mim, qualquer mínimo detalhe cortado do roteiro faz falta.
- adoro marcadores. Aqueles personalizados são superlegais, mas tenho uma dóóó de colocar aqueles ligantes dentro o livro e deixar ele estufado e estragar a lombada, amassar as páginas, sei lá.
- não rabisco. Nada. Exceto meu nome e a data de aquisição (as vezes o valor do livro também), mas isso é tudo.
- não gosto de ler no sol. Você sempre quis saber porque seu livro ficava ‘dobrando’, fazendo aquele barulhinho quando abria ou virava as páginas... Saiba que as páginas incham com o calor, e aí não tem espaço para ela se expandir, então o livro fica todo estranho.
- adooooro o cheiro de livro novo. Fetiche de leitor compulsivo.
- adoro ainda mais a excitação de quando tou comprando um livro novo, ou quando o carteiro toca o interfone e eu desço toda feliz e recebo o livro embrulhadinho em papel pardo, junto àquela sensação de mistério de como ta o livro ali dentro... Fetiche de leitor compulsivo. [2]
- ODEIO quando minha mãe pega um livro meu e DOBRA a capa, ESGAÇA o coitado do livro pra poder. Pra mim, um ângulo de 90° já é exagero.

Acho que é só... devem ter outros hábitos, não to lembrando agora... xD
Atéé \o
maah
#babando

enquanto alguns podeem, eu ainda fico babandoo *-----*'


-Anee

seguidores