My Picture

bia não gosta de sobrenatural, ao contrário da mah, babi e thays. ane tem nada contra e gosta desenhar mangá, que a bia aprendeu com uma amiga da mah, que gosta de fotografar. babi adora as fotos e detesta jesse mccartney, mas a bih o ama e detesta justin bieber, quem a ane acha muito fofo; babi que não gosta de regras no que escreve, ao contrário da bia, que exige um tema e apela para a mah, que é mais cabeça e diz que só pode decidir as coisas se a thays estiver presente. thays, mah e bia adoram inglês mas a bia detesta espanhol e diz que não precisa estudar português pq a mah existe. apenas em duas coisas as todas concordam sem hesitar: zac efron é gostoso, e que o blush, vai ser um sucesso.

percy
Nas minhas férias de verão, a Bia recomendou esse livro, o primeiro volume da saga Percy Jackson e os Olimpianos, O Ladrão de Raios, dizendo até que seria tipo Harry Potter. Bem... eu duvidei, e ainda não li pra saber. Espero ler mais tarde, mas agora no momento, estou pensando em ler outros.
Parece ser realmente muito bom. Li um trecho do livro e o filme também parece ser ótimo, e é do mesmo criador de "Harry Potter e a Pedra Filosofal" e "Harry Potter e a Câmara Secreta".
Entrei num site da série "Percy Jackson Brasil" , tipo o "Oclumência" do Harry Potter, e vi os comentários de quem leu, e de alguns que queriam como eu. Fiquei chocada, pois muitos disseram que era melhor que Harry Potter sim! Alguns disseram que e ótimo, mas não tanto pra ultrapassar Harry Potter, outros que é melhor que Twilight e HP juntos... enfim, só comentários bons, resumindo.







O DVD do filme foi lançado esse mês. Esse é o trailer > http://www.youtube.com/watch?v=67R4dDHvPiI e este é o Logan Lerman, o Percy Jackson :*



(:


by>thays
Eu erro. Tu erras. Todos erramos. Até onde pagamos o preço? Será que todos sabem reconhecer seu erro? Você me perdoaria? Só não quero que me deixe, não me exclua de sua vida. Não me troque por outra pessoa ou por outras coisa/hobbys. Não me deixe.

-Bia
Desafio
Garotas, achem o risquinho preto...

acharam? porque eu não.. Pai Amado!

Beijos,
Baabi (:
os substitutos
Nossa querida blusher Anee está sem pc :x trágico
Então ela pediu pra eu postar alguma coisa
Procurei algo interessante nos meus arquivos, porque estou muito cansada pra fazer um post decente depois de jogar o dia inteiro nos jogos internos da minha escola, consegui uma prata individual no tênis de mesa e ouro do handebol .-.
Achei essa imagem aqui, só pra variar ;P é fácil achar o erro nessa ;)



Vamos torcer pra anee recuperar logo o seu pc >< >thays
anee *---*
feliz niveer!! :D
haha
adorei o post babii ;)
poisé.. também passamos muitos momentos juntas, que nunca vou esquecer xD
acho que quando estamos juntas as probabilidades de acontecer algo estranho aumentam. adoro nossas conversas em sala de aula, dos seu jeito de explicar matemática (gente, essa guria tirou dez no boletim!! cabeçadeferro..) e dos observes no seu caderno, dos seus desenhos de mangas, do seu jeito diferente de ver as coisas, da sua bondade *----* (as vezes peço pra ela ser um pouco má porque é muita bondade!), adoro rir dos seus micos ><>
a sua amizade eu vou lembrar pra sempre, pois ela marcou a minha vida, você deixou um rastro nela

espero conviver com você depois no ensino médio, e se deeeus quiser vou ^^ pensamentopositivo :* e você vai ter que me aguentar por mais tres anos se isso acontecer :D

amizade que tenho igual a sua é inesquecível, nunca encontrei ninguém igual a você, por isso eu te amoo e te adoroo muito s2 você sabe (:

- thays



Bem, hoje 25/05, faz 14 anos que nasceu uma pessoa maravilhosa e MUUUUIIIITOOOO especial para mim, o nome dela? Ariane Rocha Rosso *-*

Sabe eu não sei como ela me aguentou durante 7 longos ANOS da nossa vida, aguentou minhas piadas sem graça, aguentou eu dando tapas nelas, aguentou eu rindo da cara dela quando ela caia, ou até mesmo quando eu dava meus xiliques de adolescente chata.

Na boa Ane, como??

Nunca me esqueço do dia em que tu se virou pra mim na primeira série e me disse: "Oiiiiiii, sou a Ariane, qual teu nome??" e do teu sorriso infantil e contagiante que estava estampado no teu rosto naquela hora, a partir daí nos tornamos GRANDES amigas, criamos um clubinho secreto anti-garotos-chatos-e-fedidos, isso na 2ª série, acho que se eu tivesse virado a cara pra ti no momento em que vc me deu oi, eu seria mais uma dessas gurias INSUPORTAVEIS que nós odiamos.

Cara, obrigada por me aguentar, desculpa pelas vezes em que eu ri de ti, principalmente naquele dia em que tu tentou andar de roller e se estabacou no chão, sim, eu dou risada disso até hoje.

Eu já perdi as contas de quantas receitas loucas a gente já fez, de quantos jornais "bacionais" a gente já criou, já perdi a conta de quantas vezes tu tentou me deixar pra cima mas tu me deixou mais pra baixo ainda, já perdi a conta de quantas vezes eu já fui na tua casa e a gente ficou sem fazer nada, já perdi a conta de quantas corridas estranhas a gente já vez, de quantas vezes a gente já falou mal daquela garota insuportavel, de quantos videos idiotas a gente já gravou, de quantos "ache o objeto" a gente já brincou, já perdi a conta de quantas vezes já comemos pipocas juntas, de quantas fotos a gente já bateu, de quantas músicas a gente dançou, de quantas besteiras a gente falou, já perdi a conta de quantas vezes tu tentava me ensinar alguma matéria dificil e eu dizia que eu não entendia e ai lá ia tu me explicar tuuuuuudo denovo...

Sinceramente, eu não saberia o que seria da minha vida sem tua amizade, sem tua companhia e sem as tuas risadas das minhas piadas sem graça ou das minhas imitações de garotas da sétima série batendo foto.

E é por isso que eu te amo, mesmo que eu não expresse isso, tu sabe que eu te amo né? *-*

Que você tenha um OTIIIIIMO aniversário, e muitos gatos na tua vida :G
- Baabi (:
Música do Dia: Never Gonna Be Alone - Nickelback
Bem, como ninguém está postando até agora, as regras do Blush foram abolidas - aquelas de cada garota ter seu dia, agora os dias são livres, podemos postar sobre o que queremos, quando queremos e isso me deixou muuuuuuito feliz, já que NUNCA fui fã de regras, sempre odiei essas coisinhas que só atrapalham minha vida, maas não é sobre isso que eu quero postar, o que eu quero falar é sobre uma banda que ultimamente ando escutando muito que é Nickelback ♥
Nickelback é uma banda que foi formada em 1995 - um ano antes de eu e as blushers ane e thays nascermos - pelo vocalista Chad, seu meio irmão Mike, seu primo Brandon e um amigo que ambos tinham em comum Ryan, a banda é um estilo de tudo do rock alternativo ao hard rock, quem nunca ouviu, talvez goste já que não é aquele rock muito pesado, mas concerteza você já deve ter ouvido alguma de suas músicas tocando nas rádios, nos sons altos, em algum lugar por ai, mas o que eu sei é que Chad tem uma voz rouca e linda que MEU DEUS, sempre fui fã de voz rouca para cantores, mas a do Chad é ótima, bem pelo menos eu acho, espero que ninguém aqui diga que escutar Nickelback é vergonhoso, e também que quem não goste, respeite por favor.
Bem, mas voltando, uma das músicas que eu mais amo é Never Gonna Be Alone, uma parte dela é:
"Never gonna be alone!
From this moment on, if you ever feel like letting go,
I won't let you fall
When all hope is gone, I know that you can carry on
We're gonna see the world out,
I'll hold you 'til the hurt is gone."
Que quer dizer:
" Você nunca vai estar sozinho
Deste momento em diante
Se você sentir que está partindo
Não vou deixar você cair
Quando toda a esperança estiver desaparecido
Eu sei que você poderá continuar
Vamos ver o mundo
Vou te segurar até a dor passar"

Eu amo essa música, e banda também claro! *-*
Bem, se gostaram ou não deixem comentários!

Dicas de músicas:

- Never Gonna Be Alone
- Someday
- Rockstar
- Far Away
- Photograph

Beijinhos :*
Baabi (:
raindrops keep falling on my head
cara, que tédio.
faz duas semanas que não para de chover em criciúma (ok, teve uns dias que não choveu, mas sempre volta) e tá tudo encharcado por aqui.
ai, hoje, um domingo, essa chuva, climinha frio de inverno... hoje é um daqueles dias perfeitos pra uma cama de cobertores, um livro legal mas meio dramático e uma caneca de chocolate quente + uns biscoitinhos pra acompanhar.
minha cota de chocolate hoje já ta quase cheia, na cama eu já tô, só falta o livro, que no meu caso não é problema XD
como criatividade não combina com mau humor muito menos com tédio, o poste de hoje é tosco assim, mas ficadica de coomo passar o fim de semana de chuva.


-mah

seguidores