My Picture

bia não gosta de sobrenatural, ao contrário da mah, babi e thays. ane tem nada contra e gosta desenhar mangá, que a bia aprendeu com uma amiga da mah, que gosta de fotografar. babi adora as fotos e detesta jesse mccartney, mas a bih o ama e detesta justin bieber, quem a ane acha muito fofo; babi que não gosta de regras no que escreve, ao contrário da bia, que exige um tema e apela para a mah, que é mais cabeça e diz que só pode decidir as coisas se a thays estiver presente. thays, mah e bia adoram inglês mas a bia detesta espanhol e diz que não precisa estudar português pq a mah existe. apenas em duas coisas as todas concordam sem hesitar: zac efron é gostoso, e que o blush, vai ser um sucesso.

não morra na praia
toda quarta eu ficando bilotando com oque eu vou postar e no fim posto qualquer coisa tosca /fato. hj a mesma coisa, mas não pretendo que esse post fique...tosco. pque é sobre uma lição de vida que eu sempre vou lembrar qndo tentar fugir, correr ou me esconder de algo novo ou dificil: (momento metafórico) não morra na praia, não nade cansativamente por algo e quando enfim você consegue, você volta para o mar para se aforgar e glub, glub, glub ou fugir. por isso repito NÃO FUJA.
pque isso iria ser um ato covarde,um ato que no futuro nós SABEMOS que vamos nos arrepender. e por mais que todo começo seja dificil, trágico e dificil (digito de novo) não fuja.
eu ainda quero correr o mais longe possível, pque assim nada irá me atingir, mas não vou, pque não há nada melhor que adrenalina correndo em suas veias.


-Anee
Ainda existem bandas boas por aí

Vejam só, me tranferiram para a terça-feira!

Mas é por uma boa causa, apesar de que eu irei sentir falta dos postes da Bia.

Seja bem-vinda ao clube da Luluzinha, Nicole! *-* Aproveite bem as segundas e não esqueça que é seu dia de postar, como eu fazia algumas vezes X:


Bueeeno...

Vim do trabalho a pé, cheguei em casa fiz algumas coisas, liguei o computador e o tempo todo eu fiquei pensando “o que eu vou postar no Blush hoje?”

Até agora a pouco não tinha nada e pensei em falar sobre a primeira coisa em que batesse os olhos. Aí, tava no twitter e vi que Mumford & Sons está de novo nos TT’s.


Alguém aí tem noção de o quão pasma e feliz eu fiquei quando soube que eles iam tocar no Grammy? Diferente de muita banda que tem por aí, eles têm talento, as letras são ótimas e um jeito bem especial de tocar, como se se doassem totalmente enquanto tocam alguma musica.

Como vi muita gente dizer por aí, a apresentação deles salvou o Grammy, que esse ano (segundo algumas pessoas) não estava nos seus melhores. Então, deixo para vocês o vídeo deles tocando The Cave (letra ótima relacionada à alegoria da caverna. Alguém aí que teve Filosofia ainda lembra disso?). Depois tem The Avett Brothers e eles tocando com o Bob Dylan (honra!) mas é porque não achei nenhum video decente da apresentação deles sozinha :X




Beijos.

Mah (:

First Post - Hey Blushers!
Olá, como estão todos? Bom, espero que muito bem.
Como sabem eu sou nova por aqui e acho que todas as segundas, se não me engano, ficarei e dedicarei o meu tempo a vocês. Eu sei que o dia da Bia era todas as terças but, terça eu tenho curso e não chego em casa muito cedo e como estudo de manhã, fico muito cansada, então fiquei com as segundas. Sorry, já estou chegando e fazendo mudanças, espero que entendam.

Agradeço todas as Blushers pela oportunidade de estar aqui e fazer parte deste blog lindo!!

Hoje como é o meu primeiro poster eu não irei fazer nada especial, vou me apresentar e falar um pouco de mim, assim vocês podem me conhecer melhor e quem sabe podemos nos tornar amigos =D.
Meu nome é Nicole, tenho 14 anos, gosto muito de séries, e uma delas como Bia disse é Bones, também gosto de Gossip Girl, Private Practice, acho que só haha, pelo menos são as únicas que eu acompanho, rs. Bom, adoro conversar, escrever, cantar sou péssima, mas adoro, rs, entre outras coisas. Sou simpática e meio maluca, vocês vão perceber ao longo do tempo.
Como eu digo: é tudo nosso!

Hoje como foi o meu primeiro dia de aula, irei contar como foi a reação de rever alguns dos meus amigos e professores depois de dois longos meses, e os melhores vamos dizer assim, rs.
Acho que férias tinha que ser durante seis meses, e nos outros seis , poderíamos estudar.
Que tal? hahahahaha .

O primeiro dia é sempre cheio de surpresas, novos alunos, professores e escola meia vazia, faz parte! haha
Quando cheguei, já avistei duas amigas minhas, foi uma doideira. Depois chegaram mais e mais, rimos, cantamos dentro da sala de aula, conversamos muito e falamos sobre os gatinhos das férias. Quem não teve um amor de verão durante essas férias? Posso dizer que é muito bom! =P

Conheci meu novo professor de inglês. Ele é um ranger! aaaa perfeito hahah. Fiquei tão encantada por ele...Vou explicar o por que : O Booth (David Boreanaz), de Bones é um ranger! Ou seja, me apaixonei pelo homem, mas falando sério ele é um super professor. (L)

Well, acredito que por hoje só tenho isso a dizer :$

Espero que gostem de mim.

Estou sempre aberta à sugestões, então quando quiseram falar sobre algum assunto ou saberem minha opinião, i'm here!

Vocês podem me encontrar :

Twitter : @nicolemunizz
Face: Nicole Muniz

Kisses.

I see you soon *-*

seguidores