My Picture

bia não gosta de sobrenatural, ao contrário da mah, babi e thays. ane tem nada contra e gosta desenhar mangá, que a bia aprendeu com uma amiga da mah, que gosta de fotografar. babi adora as fotos e detesta jesse mccartney, mas a bih o ama e detesta justin bieber, quem a ane acha muito fofo; babi que não gosta de regras no que escreve, ao contrário da bia, que exige um tema e apela para a mah, que é mais cabeça e diz que só pode decidir as coisas se a thays estiver presente. thays, mah e bia adoram inglês mas a bia detesta espanhol e diz que não precisa estudar português pq a mah existe. apenas em duas coisas as todas concordam sem hesitar: zac efron é gostoso, e que o blush, vai ser um sucesso.

Promessa adorável

O Pagador de Promessas caiu na minha mesa com um alto índice de rejeição. Fichas de Leitura não tendem a lerem legais, principalmente as do terceirão.

Como em Capitães da Areia e Ana Terra, mordi a língua.

Difícil eu dizer que alguma das minhas fichas de leitura superou a obra de Jorge Amado, mas confesso que O Pagador de Promessas ficou muito próximo.

A leitura é fácil. Qualquer pessoa, mesmo os que não são acostumados e ler, compreenderiam tranquilamente a história, principalmente porque é em forma de teatro.

M diverti muito com o Zé e sua cruz. Amei e odiei Rosa, sua esposa, mas isso faz parte do show.

 Recomendo, recomendo e recomendo! Não esperem para mandar vocês lerem esse livro!


- biaa

*-*
sábado, 16, uma das minhas bandas mais queridas esteve no Brasil pela primeira vez.
Snow Patrol fez, e deu, um show no Festival Natura Nós, em São Paulo, que apesar de pequeno, deve ter sido lindo de morrer. E eu nem sabia que eles iam vir pro Brasil ._. (fã terrivel eu, não?)
Foi uma das poucas vezes que eu acompanhei alguma coisa no twitter, porque não sei mexer naquilo de jeito nenhum (sou estranha mesmo, sei mexer html e não no twitter ¬¬) e descobri que uma guria que morava do lado do lugar do show tava ouvindo eles abrindo com Open Your Eyes. gente, que inveja óò
enfim, pelo que vi do show, eles estavam cansados, depois de dois anos fazendo turnê do mesmo álbum e esse foi o último show. mas Gary e sua turma são bons até quando não estão com vontade.
por isso, eu deixo aí a música de abertura, pra compartilharem comigo a inveja de quem foi lá =D

seguidores