My Picture

bia não gosta de sobrenatural, ao contrário da mah, babi e thays. ane tem nada contra e gosta desenhar mangá, que a bia aprendeu com uma amiga da mah, que gosta de fotografar. babi adora as fotos e detesta jesse mccartney, mas a bih o ama e detesta justin bieber, quem a ane acha muito fofo; babi que não gosta de regras no que escreve, ao contrário da bia, que exige um tema e apela para a mah, que é mais cabeça e diz que só pode decidir as coisas se a thays estiver presente. thays, mah e bia adoram inglês mas a bia detesta espanhol e diz que não precisa estudar português pq a mah existe. apenas em duas coisas as todas concordam sem hesitar: zac efron é gostoso, e que o blush, vai ser um sucesso.

Dica do dia: Pixie Lott


Bem, ninguém postou nada até agora, hoje o sábado não é meu, mas irei postar algo rápido pro blog não ficar sem atualização.


Meninas, me agradeçam por salvar o blog da escuridão mais tarde, e a blusher que esqueceu de postar hoje, me espere que teremos uma conversinha...


Se for eu a blusher de hoje, legal, postei a tempo! \o/


Bem, sem mais delongas...


Visitando alguns sites, descobri uma cantora pop, tudo bem que pop não é minha praia mas essa cantora me fez olhar o pop com outros olhos e não só com aqueles que eu enxergava a Britney Spears (1,2,3!). O nome dessa cantora é Pixie Lott.


Dona de uma voz ABSURDA de linda, de um cabelo loiro invejavel, e com apenas 19 anos, Pixie me conquistou, e também a muitos outros fãs com seu jeito de cantar totalmente cativante *-*


Já baixei quase a discografia completa dela, e posso dizer que é totalmente viciante...

Para você que se interessou, joga no Youtube o seguinte: "Pixie Lott - Mamma Do" , essa música eu ouço de 5 em 5 minutos e não me canso! (se você não gostar, sinto muito...)


Curiosidades:


* Pixie ganhou, em 6 meses de carreira, 2 EMA's, 1 Variety Club Showbiz e 1 Cosmopolitan Ultimate Women.

* Ela é considerada a Artista Revelação da Inglaterra, pois em pouco tempo seu Hit Mamma Do (Uh Oh, Uh Oh) atingiu o numero um em uma parada britanica!

* Ela é considerada pelo jornal Sunday Times a cantora com "a mais autentica voz pop em anos"!

* Ela gravou a música "Mamma Do" em Simlish, lingua ficticia da série The Sims 3.

* Além de cantora ela é compositora, atriz e dançarina


Dicas de música:

* Boys and Girls

* Cry me Out

* Apologize (cover)

* Use Somebody (cover do Kings Of Leon)

* Mamma Do (ÓBVIO!)


Beijos amores!
- Baabi (: ( follow me on twitter: www.twitter.com/baabialien)
deve ter dado uma trabalheera pra fazer o windows e talz, certo? certissimo. poisé.. eu estava xeretanto meus arquivos aqui, procurando algo interessante pra por no blog, e tinha um arquivo qe eu peguei da internet com algumas curiosidades que acontecem no windows, só tres tosquices, mas sao tosquices!! olhem só, e testem se nao acreditarem. eu testei ;)

Tosquice n.º 01 É impossível criar uma pasta chamada CON. Tente criar, em qualquer pasta do Windows. Ele não vai permitir

Tosquice n.º 2
a) Abra o Bloco de Notas;
b) Digite "Bush hid the facts", sem as aspas, claro!c) Salve o arquivo com o nome que quiser, aonde você quiser!d) Feche o bloco de notas e reabra o arquivo!

Tosquice n.º 3Essa foi descoberta por um brasileiro e a microsoft não respondeu o porque disso ocorrer.Abra o Microsot Word 2003 (pelo menos eu tentei no 2003 e deu certo).digite: =rand (200, 99)Pressione ENTER.

eu adorei a nº 3!! ;)

ps.: meu windows eh XP, nao sei se dá em outras versões!

ps².: nao tenho certeza, mas acho que tirei isso do blog Perdeu-se o Controle, é ótimo xD

Frase do Dia: "Nunca tenha medo de tentar algo novo. Lembre-se de que um amador solitário construiu a Arca. Um grande grupo de profissionais construiu o Titanic." - Luís Fernando Veríssimo.


Hoje comecei com a frase do dia, que para mim é a do mês. Ela me faz refletir por tudo que está me acontecendo. Daqui a seis meses eu teria, teoricamente, que fazer o vestibular, mas não sei para qual curso. Em menos de um mês me apresentarei como palestrante na frente de acadêmicos da 9ª fase de engenharia elétrica. Hoje comecei um curso de formação de escritores, onde sou a mais nova e logicamente menos experiente. Não que a lógica faça algum sentido em alguns casos. Essa frase vai para quem está pensando em desistir de qualquer coisa por achar que não vai conseguir, ou por qualquer outro motivo. "Lembre-se de que um amador solitário construiu a Arca." onde teoricamente isso salvou a humanidade. E que "Um grande grupo de profissionais construiu o Titanic", que afundou.

É isso.

-Bia

Mini-Lista
Bem, vagando pelos posts do ultimo blog-abandonado-há-muito-tempo-que-era-meu-da-ane-da-tay-e-de-uma-outra-amiga (gostei de escrever com esses -) vi umas mini-listas que faziamos no tempo livre, qual é até parece que quando você tinha 13 anos nunca fez uma destas listas/idiotices para pessoas que não tem nada pra fazer... Fiquei com saudades desse tempo em que a gente não ligava pra nada, não se preocupava, tirava notas altas nas provas. E isso tudo foi ano passado... E agora eu me pergunto, por que eu NÃO aproveitei, por que eu não ri mais, não brinquei mais, não estudei mais? Bem, como diz o velho ditado, "não adianta chorar pelo leite derramado", não sei por que mas amo esse ditado, e toda vez que me falam ou eu penso nele me vem a imagem de uma caixa de leite caida no chao e um cara ao lado chorando... Idiota não?
Beeem, mas voltando ao assunto do começo do post sobre as mini-listas aqui vai uma:
O que fazer quando a aula está um tedio:

- Desenhar uma caricatura da professora e mandar para os amigos
- Passar músicas pelo Bluetooth
- Escrever um best-seller
- Escrever um poema sobre o feijão grudado no dente da professora (nojento...)
- Dançar disfarcadamente
- Cantar baixinho uma música cafona
- Perceber que tá todo mundo te olhando porque você acabou se empolgando com a música e agora está cantando alto
- Contar dinheiro
- Jogar jogo-da-velha com você mesmo e dar "velha"
- E mais outras coisas que só quem está no meio de uma aula tediosa sabe o que fazer... *

* sim, já fiz metade das coisas dessa lista...

- Baabi (:

Obs.: www.crazysistersabj.blogspot.com - é o antigo blog meu da ane e da tay :)
se vocêe já leeu Crazy Sister's, vai sabeer que tem um poost assim láa, maas comoo eu que escrevi não vou ser processada por plágio e eu acrescenteei mais itens, hmmm... estranhos

- eu fico horaaas assistindo aquelas propagandaas de processador de frutaas;
- conheçoo um parente novoo todo mêes;
- o meu marcador de livros atualmente é um canudo de leite fermentado;
- escuto músicaas, àas vezees, só pela traduçãao mesmoo eu nãao escutando ela traduzida, exemplo: Love Drunk - Boys likes Girls - ;
- qndo eu achoo algo comestiveel no bolso das minhas roupas eu comoo;
- sempree rio nas horaas erradas;
- posso perder a coordenação motoraa em qualqueer hora e em qualquer situaçãao;
- ficoo feliiz por coisaas idiotas, sério, idiotas mesmoo
- nãao tiro o troco do bolso das minhas calçaas, só pra qndo eu usaar a calça de novo achaar dinheiro;
- ficoo horaas pensando no que escreveer e no finaal escrevo algo completamente diferente ou apenaas uma palavra, tipo: O texto fala...




-Anee
alice *-*
fui ao cinema sabado, com minha irma, ver alice nopais das maravilhas.
era uma galera, super animada. sai correndo do carro pra comprar meu ingresso antes qe esgotasse, e garanti o meu.

adoro cinema, e ate estou fazndo um trabalho sobre o assunto. o escurinho, a tela, a pipoca.. eu nao gostava de pipoca, dps qe eu devorei um saco de pipocas durante o cinema, comecei a gostar. o filme merece todo o merito de ser a melhor adaptação da obra de Lewis Carrol. Tim Burton realmente é um genio, e foi ele qm fez edward maos de tesoura, o filme velho qe eu mais gosto ._.

alice esta em todas as revista que vejo, qualquer coisa. uma materia, uma recomendaçao de filme.. a matéria da revista Bravo! é ótima, e até qe a da Mundo Estranho tbm, pq ela mostra o lado mais sombrio da historia.
e é claro que com todo esse reconhecimento o filme nao poderia ser melhor!!! todos sairam do cinema satisfeitos com o que viram.
adoreeeeeeeeei o chapeleiro louco, nao so pq é Johnny Depp qm faz -por isso qe eu gosto de edward maos de tesoura-, e pela atuaçao dele. Burton fez ele ficar melhoor!!! e a dancinha no final... xD

ADOREI ADOREI ADOREI ADOREI ADOREI ADOREI ADOREI ADOREI ADOREI
ADOREI ADOREI ADOREI ADOREI ADOREI ADOREI ADOREI ADOREI ADOREI ADOREI!!!!

espero que vcs tbm gostem!! ^^

- thays
me diz, práquê?
faltou um item na minha pequena 'lista' de coisas que eu odeio.
matemática.

eu me pergunto porquê, raios, lá na época das cavernas, eles não foram brincar na moitinha ao invés de ficar inventando moda (que em estatística, é o número que aparece mais vezes num conjunto) e criando essas coisas que hoje servem pra ferrar a vida de qualquer adolescente.

alguém aí já usou bhaskara na vida??

hey, tio bhásk!

ok, matemática não é de todo desnecessária, mas tô aqui criticando coisas que, exceto que não vai se especializar em engenharia civil, agrimensura ou qualquer outra merda coisa, nunca vai usar!
veja só. tenho prova amanhã de matemática. função injetora, sobrejetora, bijetora, par, ímpar, inversa, estatística, média, mediana, moda, desvio, variância. disso tudo o que eu sei é média, mediana e moda. vou rodar.


*mah foi se matar*


usamos médias sempre, então deixa ela de lado. mas veja bem, você sabe o que é variância? quem vai pegar uma função (primeiro: quem, depois de terminar o ensino médio, a não se que esteja fazendo um curso superior, repito, vai pegar uma função?) e se perguntar se ela é inversa? bijetora talvez?? e sabendo que ela é bijetora, a pessoa sabe que ela é injetora e sobrejetora e também adimite inversa?!
por isso eu sou totalmente a favor de ensino médio direcionado desde já u_u essas matérias que só ensinam a gente porque é regra... tradicional demais, arcaico demais. já passou o tempo em que os alunos tinham que decorar. não tá na hora de rever o que é ensinado também?

/deufalei.
crises

Os escritores sempre têm crises. Por mais que neguem e que seus livros vendam milhões ou seus textos tenham algumas dezenas de acessos.

De autores famosos não sei, mas dos amadores eu poderia escrever um livro. Na verdade, seria mais um começo de livro, dos tantos que nunca foram acabados. Quando é atingindo a metade do seu objetivo, o autor entre em crise. Listado abaixo alguns motivos:

Escassez de Ideias: Depois de algumas dezenas de páginas escrevendo sobre algum assunto,colocando cada vírgula e ponto em seu devido lugar, tudo que você quis passar simplesmente acabou. O autor fica desesperado em busca de novas ideias, mas nada vem.

Amor Pelo que Faz: A narrativa é tão boa, os personagens são tão perfeitos e o autor já sabe o fim que vai dar, mas de repente para. Porque acabar com toda essa maravilha? O medo é tanto que não deixa o autor terminar a obra.

Chuva de Ideias: Totalmente oposto ao primeiro item, nesse caso, o número de ideias é tão grande que para não esquecer o autor inicia outra obra e não termina. Quando vê aquele número tão grande, desiste de tudo.

Escritor à moda antiga: Há quem nunca se acostume ao computador e concretiza as ideias no papel mesmo. Então quando se dá conta, está com pilhas de folhas para digitar. Bem, não vamos culpá-los de não querer perder o tempo digitando o que já existe ao invés de escrever coisas novas, certo?

Existem muitos outros motivos, mas seu eu ficar só com esses, eu terei um texto com fim.


-Bia


Ps:. tudo isso já aconteceu comigo.

seguidores