My Picture

bia não gosta de sobrenatural, ao contrário da mah, babi e thays. ane tem nada contra e gosta desenhar mangá, que a bia aprendeu com uma amiga da mah, que gosta de fotografar. babi adora as fotos e detesta jesse mccartney, mas a bih o ama e detesta justin bieber, quem a ane acha muito fofo; babi que não gosta de regras no que escreve, ao contrário da bia, que exige um tema e apela para a mah, que é mais cabeça e diz que só pode decidir as coisas se a thays estiver presente. thays, mah e bia adoram inglês mas a bia detesta espanhol e diz que não precisa estudar português pq a mah existe. apenas em duas coisas as todas concordam sem hesitar: zac efron é gostoso, e que o blush, vai ser um sucesso.

Pedra, Papel, Tesoura, Lagarto e Spock

Primeiramente queria pedir MIL desculpas por não ter postado terça ;S Tinha prova de matemática + física no dia seguinte e esqueci TOTAL! 

Bem, ontem eu estava vendo The Big Bang Theory e descobri que jogar Pedra Papel Tesoura é muito arriscado, pois as chances de empeta são muito grandes. Então , como Sheldon, sugiro pedra, papel, tesoura, lagarto e Spock.


É muito simples:
* Tesoura corta papel;
* Papel cobre a pedra;
* Pedra esmaga lagarto;
* Lagarto envenena Spock;
* Spock quebra a tesoura;
* Tesoura descapita Lagarto;
* Lagarto come papel;
* Papel desprovê Spock;
* Spock vaporiza a pedra;
* E como sempre aconteceu, a pedra quebra tesoura.


Pegou?
Vou fazer propaganda da minha nova fanfic, a Conte até 3. Leiam e me falem o que acharam ;D
Beijinhos!
"não grite a sua felicidade,

pois a inveja tem sono leve..."
Infelizmente, isso é verdade. Mas por que, as pessoas de hoje tem tanta maldade e inveja? Por que elas querem sempre serem melhores que as outras? Elas acham que vão o que? Ganhar um prêmio por conseguirem pisar na cabeça da outra e subir na vida?
Sinceramente, não estou mais aguentando tanta falsidade, rivalidade e inveja nesse mundo. O mundo se tornou um lugar nada agradavel de se estar por causa dessas pessoas que querem apenas o SEU próprio bem. Será que iremos voltar a sermos como eramos antes? Quando ninguém queria ser melhor que ninguém, quando a inocencia ainda reinava e quando ficavamos felizes pela felicidade alheia (eu devo ser uma das únicas pessoas que restou, que ainda é sincera e fica feliz pela felicidade do outro, sério.) ?
Mesmo eu tendo apenas 14 anos, sinto falta da infancia e de quando eu nem sabia que a inveja e a maldade existiam.

- Bárbara


O que é isso?
a) O cérebro da mulher jaca aumentado milhões de vezes
b) Uma bola de sorvete
c} Uma verruga
d) Um satélite
e) Super bactéria mortal ortimputitianazoidegeneide
f) Cocô



O que ele deve ter falado : (isso é uma montagem óká
a) Pensei que tivessem destruído a pedra filosofal...
b) Encontrei minha varinha!
c) Você em que ir ao médico
d) Aqui tá bom? Mais pra esquerda?
e) Expeliarmus!
f) OPS

x) se eu ver mais fotos que deem inspiração, pódixá que eu posto aqi ;]


- thaÿÿÿs
tadá
ppl. não pude postar quinta passada, houve um pqno acidente e tive que me prontificar aqui em casa, e no find todo fiquei offline.
ow semaninha perturbada heim. deu uma GERAL na papelada da escola, deixei um big espaço para as minhas apostilas, material novo.. não qro começar o ano com o pé errado de jeeito nenhum! guarda-roupa também levo uma repaginada.. agora organizei meu território meu mundo deu uma brekada (nunca pensei qe fosse usar isso). oitava série não foi como eu esperava.. na verdade nós não podemos esperar nada de algo, mas.. foi diferente, fica nos anos em que vou relembrar pouco da escola. meus anos prediletos foram a 4 e 7 série, tmpos bons.

Falando de mudanças, me deu uma vontade de ter twitter agora.. só tenho receio que eu faça com o twitter o mesmo que faço com o orkut: nem lembro que tenho. Mas agora eu quero ._. eee primeiras famosidades que vou seguir são Ashton Kutcher e Lady Gaga, claro que tem mais, mas o do Kut é em especial .---. E outra, vou me cadastrar só com alguém no meu lado, por que eu não consigo mexer no twitter! =.=

ppl!! O que vocês acharam de HP7.1 heim heim? Bem eu tnho minha opnião u.ú
David Yates é um gênio. esse eu concordo que pode ganhar oscar, porque para indicação com certeza vai. separar o filme em dois foi com intenção gananciosa na Warner pra qrer ganhar mais, não foi muito bom. Eu sigo essa critica que ouvi. Porque poderia ter feito um filme com 3 horas, whaterver, cortar quase uma hora de cenas na parte um, juntar tudo e ainda ficaria com tdos os detalhes, eu achava que não, mas na parte 1 deixaram algumas coisa pra trás, então se juntassem ia ter tdo, e acho que foi uma sacanagem com os fãns que esperaram tanto pra ver os filmes. O filme é bom, não, É MARAVILHOSAMENTEÓTIMO. Mas seria melhor do que isso se não dividissem.
MAS! ESPEREM! Pois o ultimo promete muito, muito mais ação do que o primeiro ;]

Hey: êê já saiu a um tempo o cd no my chemical romance, superdiferente mas gostei. Ouçam a música "Sing". Achei o cd mais alegre, algumas musicas lembram um rock das antigas *.* tipo "Vampire Money".

Hey²: http://www.youtube.com/watch?v=WAigCKiqYvw&feature=channel - Música: Chemical Love . Cantor: Charlie MacDonnell.
Já virou moda botar uma câmera na cara e ficar falando besteira na frente dela e publicar, exemplos, "Não dá pra entender" (não gosto desse cara), mas esse garoto com esse sotaque britânico me prendeu a atenção. eu adoro o jeito dele *-* os videos, os mais novos, são bem criativos, eu adoro o video "Too many questions!" mto show. não tem legenda, claaro que fico boiando as vezes mas ele prendeu a minha atenção cuti.-. Ele tem várias músicas! ;] O canal no youtube é: charlieissocoollike

Vo ficando por aquii D;

-thays



supertições de ano novo :)

Eu nunca fui de fazer aquelas listas de metas para o ano novo. Tudo bem que eu faço várias supertições, como, usar roupas de cor que tenham um significado bom; guardar umas moedas no bolso da noite da virada; comer sete uvas; dar sete pulinhos e essas coisas. Porém eu nunca mesmo peguei um papel e escrevi tudo o que eu queria para o ano que ia vir.
Esse ano não vai ser diferente, pque eu não vou escrever a tal lista. Mas no HD do meu cerébro (/piadatosca)eu não vou listar oque eu quero fazer mas o que eu vou fazer o ano que vem. Quero um ano bom, com notas boas e a paz mundial. E o motivo por eu fazer essa lista aprender a tocar piano. Não sei o que desceu em mim, mas o ano que vem eu entro em uma aula de piano com certeza !
Boa lista de metas :)
-Anee
aprovada acafe. assim acredito.
geeente, desculpem, quase esqueci do poste do Blush.
e sim, reaparem no titulo só com A's. meu título da redação foi 'mundo moderno do medo'. o que acham? adoro fazer essas frases com palavras começando com a mesma letra

só para atualizá-los das novidades
fiz o vestibular domingo. e me espantei o quão fácil estava. sério.
apesar de seu uma prova fácil em geral, comparada com outras, a dessa vez estava ainda mais. em algumas questões, se você sabia um item podia responder ela tranquilo.
enfim, refiz a prova hoje com as respostas que lembrava e, tchanan!, acertei 42 questões, pelo menos. de duas não lembro a resposta, mas podem ser 44. e ainda tem a redação.
ou seja, isso é quase um 'parabéns, você entrou para o curso de direito. prepare-se para o trote que vai levar."
mas trote não é nada. se eu entrar, já estou bem feliz. aliás, já estou só por saber que gabaritei quimica num vestibular (:


aah, semana que vem tem novidade aqui no Blush! não percam =D
sim, meninas, vamos deixar para semana que vem, porque eu esqueci do poste. não me batam, pleease.
e Mari Bo, eu vi aquele poste sobre a sua 'banda'. muuuito legal. fiz o meu e deu uma combinação tipo Thank You (banda), All We Lost is Two Days (album) e uma imagem nada a ver (e bem sem graça) no Flickr xD Valeu por nos colocar como bateristas. não sei as outras Blushers, mas adoro bateria *--*

blushbeeijos (:
-maah
férias!
Sim, cara leitora, depois de eu quase ter morrido esse ano, correndo atrás de trabalhos, provas, fazendo 3 provas num dia, apresentando uns 4 trabalhos, ficado até - no minimo - 4 horas da manhã estudando para uma prova de matematica, depois de tantas folhinhas de estudo, eu passei! Sim, direto e com um boletim impecavel no qual minha nota mais baixa foi 7.5 em português (isso que eu apresentei um puta teatro, no qual eu gritava, me descabelava e dei meu sangue pra interpretar a Dora do Walcyr Carrasco em Vida de Droga, sério eu acho que nunca entrei tanto em um personagem na vida, eu simplesmente amo teatro, mais ainda se for uma patricinha que se mete em drogas *-*) e a mais alta 10 em Ensino Religioso (na oitava série E.R. tem filosofia, sociologia e mais alguma coisa com "ia" no final) e alcancei minha sonhada nota alta em matemática para passar direto 8 - precisava tirar 6 pra passar, e a coisa tava FU. Agora só o que se tem pra fazer enquanto o Ensino Médio não chega, é relaxar, ler, ir ao shopping, rir, festejar e o principal DORMIR.

- Bárbara

Gente, eu amei esse vestido da Taylor G_G
Não sei qual o estilista, nem onde ela usou, nem pra que, porque foi uma amiga que me mandou a foto, mas não é uma coisa fofa esse vestido?
Vamos fazer assim, você distrai ela e eu roubo ela que tal? *-*
Amei o detalhe de renda em preto *-*
- Bárbara
Rosa Retrô da linha Color Trend da Avon!
Achei ele enquanto procurava na bolsa de esmaltes da minha tia uma nova cor pois estava cansada dos roxos. Sempre achei a cor muito fofa por ser um rosa meio suave e totalmente cor de roupa retrô mas nunca tive coragem de usa-lo, até que FINALMENTE eu passei ele nas minhas "belas" unhas. Ficou muito fofo.
E adivinhem é de LONGA duração, sério acho que fiquei mais de uma semana com ele nas unhas sem lascar. Eu indico ele pra quem gosta de rosa (dãããã) e que, como eu, vivem fazendo algo que sem querer o esmalte lasca, tipo tocar violão e tal...
Bem minha dica tá lançada, se gostarem comentem, se não gostarem, também comentem! HAHAHAHA
Beijos.
Bárbara - já estou de férias! sexta não postei pois estava na casa de uma amiga ensinando matemática, é.

seguidores