My Picture

bia não gosta de sobrenatural, ao contrário da mah, babi e thays. ane tem nada contra e gosta desenhar mangá, que a bia aprendeu com uma amiga da mah, que gosta de fotografar. babi adora as fotos e detesta jesse mccartney, mas a bih o ama e detesta justin bieber, quem a ane acha muito fofo; babi que não gosta de regras no que escreve, ao contrário da bia, que exige um tema e apela para a mah, que é mais cabeça e diz que só pode decidir as coisas se a thays estiver presente. thays, mah e bia adoram inglês mas a bia detesta espanhol e diz que não precisa estudar português pq a mah existe. apenas em duas coisas as todas concordam sem hesitar: zac efron é gostoso, e que o blush, vai ser um sucesso.

Sexta-Feira 13 :O
Então, agora que notei que meu dia caiu bem num dos melhores dias de azar de todo o ano *-*
Eu particularmente AMO sextas 13, sempre foi um dia de muita sorte pra mim, assim como o número 13. Mas, não sei por que, esse dia 13/08/2010, foi escolhido para ser o meu diz mais azarento de todos! Qual é, logo eu? Já não tenho muita sorte...
Bem, meu dia começou, digamos com um azarzinho, acordei atrasada, eram 11:49, pulei da cama, bati com o dedinho do pé na comoda (e agora me pergunto, por que diabos o dedinho sempre se encontra com os moveis? é algum tipo de imã?), ja fui tirando o pijama no meio do caminho me meti embaixo d'água, que estava fervendo, passei shampoo no cabelo, e adivinhe, caiu no olho!
Fiz meu almoço correndo, quase que queimo meu miojo, interessante miojo queimar não? comigo até água queima...
Almoço normalmente e vou pra escola, quase sou atropelada por um animal dirigindo uma droga de um corsa branco, chego na escola, vou direto pro banheiro me olhar no espelho, to uma droga!
Segunda aula, entrega de boletins, PQP 6.5 em geografia? Não pode ser, eu só tiro notas OTIMAS.
Fim das aulas, vou direto pra casa da Juh, no caminho quase engasgo com o Laka que to comendo, maldita Juh que me fez rir...
18:35 to descendo pra ir pra casa, mas adivinhe, toda a familia dela saiu e deixou a gente sozinhas em casa, trancadas, OH SHIT! D:
Depois de um tempo, todos voltam, e insistem a me levar pra casa, mas como tenho vergonha decido ir as 21:10 pra casa da vó sozinha e a pé, na hora que to fazendo a curva, vejo quatro caras vindo na minha direçao, mudo de calçada, e dois vao pra mesma calçada que eu, de algum modo meus sentidos me alertaram dizendo suavemente "CORREEEE #@$%#@$!!!" simplesmente corro, o mais rapido que meus pés podem e minha mochila de 4 kg deixa. Quando faço a curva vejo que o carro do pai da Juh ainda ta parado, apenas abro a porta e me lanço pra dentro, segurança, finalmente.
Contei a historia pra minha amiga e ela disse que isso parecia cena de Crepusculo, bem que eu poderia ter esperado pra ver se um Edward aparecia pra me salvar, mfmf, mas nessa cidade o unico "principe encantado" motorizado que tem é um peleguinho de bicicleta (frase da Ana). Então, cá estou eu, contando minha *ironia mode on *bela sexta-feira 13 *ironia mode off*.
E agora eu pergunto, sua sexta foi normal, tranquilamente bizarra, bizarrinha, muito bizarra ou extremamente bizarra?

Beijos azarados, muahaha :*
- Baabi, a azarada... / desculpem pelo texto enorme
livro, livros, livros
um dos melhores (talvez um dos únicos) eventos que acontecem na pequena, pequena mesmo, cidade onde as Blushers moram é a feira do Livro, todo ano nessa época no centro da cidade se armam váriaaaaaas barraquinhas cheias de livros e coisinhas derivadas de leitura, enfim, é como ouvir anjoos cantando.
tambéem tem umas apresentações e palestras, que por um acaso, hoje, teve uma palestra com o músico da banda "Pouca Vogal" (não me matem se o nome da banda estiver errado), e... eu não fui, mas deu uma palhina no jornal da noite.
e meio consumista que eu soou, compreei 2 livros, "para sempre, os imortais" para dar de presente para uma amiga minha que vai estar de aniversário semana que vem (alías super recomendo esse livro, super recomendo) e "Hannah Montana e Eu" biografia da Miley Cyrus pra mim, eu sei, pque eu gastaria dinheiro com a Miley e sua autobiografia. maas eu adoro ela e quero ler esse livro desde que ele apareceu na livraria /nãomematem



"O único segredo que as pessoas guardam, é a imortalidade"
para sempre, os imortais


-Anee
Primavera

A mah já relatou a minha decepção de ontem. Sabe, eu realmente não em importo que o Matt seja gay, mas é TÃO difícil de acreditar! Eu fiquei TÃO chocada, que até sonhei com isso na noite passada; okay, eu não sonhei, eu pesadelei.

Minha rotina agitada está recomeçando. Minha agenda está cheia, e olha que é só a segunda semana de aula. [é galera, eu passei! \o/]. Minha criatividade está frutificando, estamos na primavera. Claro que a maratona White Collar do final de semana passado me ajudou bastante. A pesar, o White Collar é parecido com o que eu bolei pro meu livrinho ;( mas dá nada. Tente, invente e faça diferente.

Minha recomendação de hoje é o post de ontem e o livro “Os Homens que não amavam as mulheres”. Porque eu recomendo? Leiam e descubram!

Bjs galera  ;*

 

 

-bia

o:
bia e eu hoje fizemos uma descoberta chocante.
quem conhece White Collar? e Matt Bomer (aviso para outras blushers: não nos roubem o Matt, voces já tem o de vocês U_U)? alguém conhece?
*mah e bih levantam o dedo*
quem não conhece, vai conhecer agora!

Mah lhes apresenta Matt:


éé, esse cara aí, gato, gostoso, de olhos lindos, com cara de maduro e supersedutor... duvido que não tenha babado totaal na ultima foto.
esse cara... é gay.
simples assim.
que pena, não?
\:



ps.: homem de terno não é tudo de bom?
:)

Fiz .--.

-Thays:*


eu NECESSITO assistir "Meu malvado preferido"



/esse som é irritante ? kkk
-Anee

seguidores