My Picture

bia não gosta de sobrenatural, ao contrário da mah, babi e thays. ane tem nada contra e gosta desenhar mangá, que a bia aprendeu com uma amiga da mah, que gosta de fotografar. babi adora as fotos e detesta jesse mccartney, mas a bih o ama e detesta justin bieber, quem a ane acha muito fofo; babi que não gosta de regras no que escreve, ao contrário da bia, que exige um tema e apela para a mah, que é mais cabeça e diz que só pode decidir as coisas se a thays estiver presente. thays, mah e bia adoram inglês mas a bia detesta espanhol e diz que não precisa estudar português pq a mah existe. apenas em duas coisas as todas concordam sem hesitar: zac efron é gostoso, e que o blush, vai ser um sucesso.

só praa quebraar o clima solitário de faroestee
pra tiraar as teiaas de aranhaa vou postaar um receitaa que eu crieei (perigo!), que, sem quereer me gabaar, ficouu muito boa.
eu tava com vontadee de tomaar um chocolatee quentee, sóo que, não tinha chocolate na minha casaa. entãao, surgiiu o creme de leite quente !

ingredientes:

-meio copo de leite quente;
-creme de leite a gosto;
-chocolate em póo a gosto(eu nãao fiz com o Nescau, fiz com chocolate em póo msmoo);


comofaz:

coloque em umaa panelaa o creme de leite e o chocolate em póo, acenda o fogãao, óbvio, e misture atée desgrudaar da panelaa. junte o leite quente com esse creme, até que o creme esteja dissolvido por completo com o leite e prontoo!


-Anee

mudar é boom e criatividade é de graçaa :D
taa, faaz umas 3 semanaas que eu mudeei o cabeloo, maas fingeem que é uma noticiia de hojee SHUASHUAHS/
mudaar é sempree boom, vocêe começaa algo novo em sua vidaa, se você muda o cabeloo,vocêe muda os seuus hábitoos. se você escolhee outro curso/hobby, você muda a sua rotinaa. se você troca o assuntoo, vocêe obtem mais conhecimentoo. enfiim, a vida é sempre um motivo de mudar, modificaar, trocaar, inverteer /tá parei de escreveer sinonimoos.

-Anee

Não é a minha fanfic sobre Brennan e Booth serem vampiros, mas é uma fic sobre os dois... Cartas que Brennan escreveu para Booth, ams nunca entregou. Estou tentando não por spoires, a pedidos ;D


http://cartasdebones.blogspot.com/


Já incluo no post o blog das minhas amigas blushres:

http://crazysistersabj.blogspot.com/            [baabi, anee e thays]

http://phototellstories.blogspot.com/           [mah. atualiiiza amiga *-*]


kisssus


-bia

see the champions take the field
Caramba, meu ultimo poste foi semanas atrás. Que vergonha de mim ><’
Mas estou aqui e mais animada com Copa do Mundo do que jamais fui.

Nunca gostei de futebol. E futebol brasileiro me entedia muuuito (tipo esses timecos que temos por aqui [desculpem-me os fanáticos por Inter, Grêmio, Criciúma, São Paulo e esses todos]). Ver aqueles caras simplesmente correndo atrás da bola e tentando atravessá-la por um porta megalarga que dá em lugar nenhum nunca foi uma grande distração para mim. Sei lá, sempre pareceu uma coisa sem noção.
Na verdade ainda parece, mas na Copa as coisas são diferentes. É como aquela coisa de Natal e Ano Novo, que acontecem só uma vez a cada trezentos e sessenta e cinco dias e, quando acontece, aproveitamos e nos esbaldamos o máximo que podemos. A Copa é a cada quatro anos. Mil quatrocentos e sessenta dias de espera. É mole ou quer mais?
Por isso a empolgação.
Ainda assim, a empolgação ainda não justifica a (des)precaução.
De que adiantar ficar feliz e se arriscar com o corpo quase que inteiro pelo lado de fora do carro, sentado na janela e se mexendo como um boneco inflável de posto? É verdade que vibramos quando nosso time faz cada gol (mesmo os mais sem graça), mas deixar de lado nossa segurança é uma burrice tão grande quanto um jogador que parte para a grosseira simplesmente porque seu time está perdendo e desconta nos supostos ‘inimigos’.
Ainda não sou (e duvido que um dia seja) a maior defensora do futebol. Mas estou ali, vendo a Alemanha fazer das suas e a Espanha se pintando com as cores da zebra. E rindo quando o carinha cai com o nariz no chão e ficando com raiva do árbitro quando ele não percebe a burrada que fez e até mesmo rindo em um jogo em que fazer gol já ficou até sem graça, de tantos que já tinham feito.
Quanto aos ‘rumo ao hexa’? Deixo para pessoas mais patriotas do que eu.


-maah
fanfic

Desde a noite da casa amarela, começou a ser construída uma nova perspectiva. Era como acordar de manhã e não achar sua Máscara de Veneza. Era como acordar do pesadelo, mas continua nele. Aqueles pesadelos inacreditáveis, mas que as pessoas gostam de tê-los, pois existem três opções: vira-se um herói; alguém que se gosta muita chega para salvar; ou se morre. A perspectiva de morte há muito não era tão bem vinda... Entregar-se a uma colisão, a uma mão assassina... Mas essa perspectiva estava totalmente perdida. Agora o máximo que eles conseguem é ver a morte pelo ângulo reverso, sendo a própria morte. Sim, eles são o que existe de mais próximo da morte nesse mundo.



ps:.trecho da minah fanfic de bones. é meio idiota, mas eles são vampiros agora XD daqueles sanguinários que matam gente *-*


-bia
hi
sim, eu ainda sou uma blusher e posto aqui sim, só estive desaparecida por um tempo.. errr
mas estou aqui e vou apresentar minha nova proeza! na verdade.. só um desenho ;P fiz isso depois da prova de matematica no tempo que sobrou ;)




desculpem o post seem pe e sem cabeça, mas fico devendo outro ;*


-thays



seguidores