My Picture

bia não gosta de sobrenatural, ao contrário da mah, babi e thays. ane tem nada contra e gosta desenhar mangá, que a bia aprendeu com uma amiga da mah, que gosta de fotografar. babi adora as fotos e detesta jesse mccartney, mas a bih o ama e detesta justin bieber, quem a ane acha muito fofo; babi que não gosta de regras no que escreve, ao contrário da bia, que exige um tema e apela para a mah, que é mais cabeça e diz que só pode decidir as coisas se a thays estiver presente. thays, mah e bia adoram inglês mas a bia detesta espanhol e diz que não precisa estudar português pq a mah existe. apenas em duas coisas as todas concordam sem hesitar: zac efron é gostoso, e que o blush, vai ser um sucesso.

put your hands up
omg... véspera de natal, já.
e o que foi 2010 pra mim? bem... ele passou tão rápido que é como se eu visse um filme acelerado 32 vezes e tentasse ler as legendas.
na minha memória, as coisas que eu mais consigo lembrar com clareza são aquelas que você queria passar uma borracha e esquecer, ou refazer. os momentos bons? eu tive sim, mas os que ficam no replay instantâneo são exatamente os que eu queria passar a borracha. mas meus momentos bons foram preciosos e minha irmã acabou de chegar pra completar a família no natal! e eu ganhei os presentes... não é pelos presentes, mas eu AMO minha irmã! :D
desejo a vocês um natal com a família reunida, com muita festa e peru de natal!
nesse ano novo, vou fazer algumas promessas, nunca fiz, eu só digo pra mim mesma o que eu tenho que fazer, mas esse ano, este, antes de tudo, quero esquecer tudo de ruim que aconteceu, se não for possível, tornar aquele momento engraçado, perdoar quem me magoou, não ter rancor, pra começar o ano que marca uma etapa da minha vida.
não tenho o que falar mais, o que importa é o significado das minhas palavras, dos meus sinceros "felicidade, saúde, paz, fartura, união e muito amor no coração" que sempre é falado em cartões de natal.
vamos acordar pra vida! passado é passado, o que importa é o... agora!






ps.:desativei meu aorkut, fiz um twitter e vou fazer um facebook!
twitter:@thaystgs
Feliz Natal !

as blushers desejam um feliz e único natal :)

Reino de Ar

E finalmente terminei mais uma trilogia. Demorei, mas terminei.
Sábado terminei “A Rainha do Castelo de Ar”, terceiro volume da série Millenium. Um calhamaço de quase 700 páginas que eu fui enrolando pra ler enquanto estudava. Mas as aulas acabaram. E agora José? pensei, então vou ler!
Peguei nada menos que quatro livros da Mah e iniciei minha maratono com o maior deles. Fui anotando muitas frases durante o livro. O Autor escreve de um modo diferente de todos que eu já li, não sei se é por que ele é da Suécia [nem sei se isso faz sentido] mas é diferente. Confesso que teve horas que eu simplesmente não agüentava mais ler, são muitas palavras em uma mesma página e muitas páginas num mesmo livro. Mas depois que você passou dos dois primeiros volumes [os homens que não amavam as mulheres e a menina que brincava com fogo], você vai querer terminar. Além da trama, claro. Lisbeth é diva, pra mim ela é uma Lady Gaga mais legal, inteligente e tudo mais [ me materm mas vejo ela assim. morena, claro XD]. Eu não via a hora de chegar o julgamento dela. Simplesmente a melhor parte do livro.
Eu amei a trilogia, simplesmente. Claro que não é a minha favorita e talvez eu botaria Dan Brown na frente de Stieg Larsson, mas com certeza recomendo. Para bons leitores que gostam de um bom suspense.
Se quiserem saber mais sobre a trilogia, perguntem para a Mah, ela sim poderá lhes falar melhor dos livros.
Só por comentário, meu predileto é A Menina que Brincava com Fogo. Aquele final é simplesmente tudo!


Bem, vou-me.
Bjss

-Bia
follow me: @bi_medeiros and @todofandeBBT

seguidores