My Picture

bia não gosta de sobrenatural, ao contrário da mah, babi e thays. ane tem nada contra e gosta desenhar mangá, que a bia aprendeu com uma amiga da mah, que gosta de fotografar. babi adora as fotos e detesta jesse mccartney, mas a bih o ama e detesta justin bieber, quem a ane acha muito fofo; babi que não gosta de regras no que escreve, ao contrário da bia, que exige um tema e apela para a mah, que é mais cabeça e diz que só pode decidir as coisas se a thays estiver presente. thays, mah e bia adoram inglês mas a bia detesta espanhol e diz que não precisa estudar português pq a mah existe. apenas em duas coisas as todas concordam sem hesitar: zac efron é gostoso, e que o blush, vai ser um sucesso.

Sexta JÁ??
Nossa, como a semana passou rápido não é mesmo? Pra mim ainda era quarta-feira, hahahaha
Sexta passada eu não postei porque cai durinha na cama e esqueci totalmente de postar, estudar de manhã, acordar as 06:20 (hoje acordei as 6:58 porque cai na besteira de desligar o despertador ¬¬) e ter que me manter acordada a tarde toda porque se eu dormir a tarde eu não dormirei de noite ¬¬
anyway, não tenho nenhum assunto agora para postar, só estou postando para não sumir por mais uma semana, enquanto eu penso em um assunto novo para postar aqui, me vejam sacanear minha querida gata:

fofa e burrinha não? ^^

- Bárbara

reações estranhas da segunda semana de aula
eu ainda não acostumei mto a rotina escolar. mas semana que vem eu pego o ritmo. por isso:

reações estranhas de segunda semana de aula


-você coloca uma roupa em cima da outra;
-fala dos mesmos assuntos todos os dias;
-fica sem capacidade de escutar música (mto estranho);
-algumas partes do dia parece que você está dormindo em pé e de olhos abertos;
-você não liga para estética, se esta passando algo bom na tv ou na roupa não-combinavel de alguém, resumindo, você não presta atenção em quase nada;
-tem trauma do som de seu despertador.


solução: paciência para chegar a outra semana




-Anee
Especial

Hoje o meu poste vai ser rápido, tipo, um piscar de olhos, mas é porque não tenho tempo mesmo. Planejo um poste bem legal pra semana que vem :)
Mas, nessa terça de dois postes, o meu é especial pra Mari Bocorny, que 'pediu' minhas fotos no Blush =D
























Gostaram? Não postei tudo pra não encher, mas essas estão entres as minhas favoritas entre todas (:
Beijos e boa semana.

maah
Hello people! Desculpem por não ter postado ontem. Eu fui ao médico, tive que tomar umas vacinas e por causa disso eu acabei esquecendo que teria quer postar aqui, sorry!
Como estão todos? Começaram a semana bem? Bom, espero que sim.

Hoje como vocês podem ver falaremos de Bones, nada fora do comum, certo? Semana que vem, juro que programarei e escreverei algo bem legal e diferente aqui, mas como estou atrasada resolvi falar sobre o que mais sei, rs.

Well, quem aqui é também fã de Bones? Ih...será que é só eu? mimimi.

A sexta temporada de Bones, ao meu ver, começou meio cambaleando e ao decorrer da série foi se ajeitando. Tudo começou bem diferente e nem sempre mudanças radicais são fáceis de aceitar.

Por exemplo: Brennan e Booth se reencontram depois de sete meses longe um do outro, contudo nada está como eles deixaram. Booth retorna com uma nova namorada, enquanto Brennan ainda tenta assimilar sua separação com o Agente do FBI. Hannah, entrou meio de um conflito sem intenção de atacar, reconheço. Gostava dela, mas não com o Booth hahaha . Ela até poderia ficar na série, desde que não fosse com ele. Quem concorda?

Angela e Hodgins vão ser papais, isso sim foi um grande passo na série. Os dois agora irão ser uma família nada comum, mas ainda assim uma família.
Camile e seu namorado lindo! haha Me surpreendeu ver que Hart, criador de Bones, tenha feito com que Cam se prendesse a alguém, mas fiquei bem contente com a escolha dele.
Sweets, sempre um sweet! #fail
Os estagiários revezando, adoro todos, mas mesmo assim continuo sentindo muita falta do Zack.
Acho que é uma das coisas que nunca irei superar: a partida de Zack da série.

Boas notícias: a Hannah foi embora e os momentos BB voltaram! (BB - Brennan e Booth).

Más notícias: Bones só retorna daqui a três semanas. Enquanto isso aproveitem os vídeos, os episódios e vamos continuar torcendo para que eles tenham uma final feliz e justo.

Xoxo Blushers .

Nic.



seguidores