My Picture

bia não gosta de sobrenatural, ao contrário da mah, babi e thays. ane tem nada contra e gosta desenhar mangá, que a bia aprendeu com uma amiga da mah, que gosta de fotografar. babi adora as fotos e detesta jesse mccartney, mas a bih o ama e detesta justin bieber, quem a ane acha muito fofo; babi que não gosta de regras no que escreve, ao contrário da bia, que exige um tema e apela para a mah, que é mais cabeça e diz que só pode decidir as coisas se a thays estiver presente. thays, mah e bia adoram inglês mas a bia detesta espanhol e diz que não precisa estudar português pq a mah existe. apenas em duas coisas as todas concordam sem hesitar: zac efron é gostoso, e que o blush, vai ser um sucesso.

Estilosa da semana: Pixie Lott
Já falei umas 2 vezes da diva Pixie aqui no blog, mas hoje iremos nos focar especialmente no estilo dela.
Pixie, como todos sabem, é super estilosa, para a noite aposta em produções super lindas e até mesmo confortavel como na foto abaixo:



Pixie aposta em acessórios como pulseiras, colares, braceletes, e o principal: headbands (falarei como usar em um post futuro, não percam!).
Para o dia-a-dia Pixie aposta em peças leves, fofas e femininas, mas com um toque de sua personalidade como por exemplo as tão conhecidas headbands como falei anteriormente:
Gente esse short estampado combinado com a blusa básica não ficou tudo de bom?
Para os shows, Pixie usa produções mais bem elaboradas como esse vestidinho branco em tira que dá um movimento bem legal ao corpo quando quem o está usando se movimenta:
E olhe a headband ai!
Acessorios que a diva Pixie nunca despensa:

1- Sandália da Kurt Geiger

2- Vestido (lindo) da Republic.co.uk

3- Legging de vinil (está sendo muito usada para visuais mais rockers)

4- Óculos de Sol de coração, hiper fofo!

5- Botas estilo cowboy.

6- Headband dourada e prateada.

Gostaram? Amaram? Odiaram? Deixem um comentário e faça uma blogueira feliz! :D

- Bárbara

I'm back baby!
Nessas férias eu assisti muitos filmes. Dos mais clássicos, até os mais novos e os que eu assisti umas 7 vezes, e eu aprendi algumas lições com os enredos:
- Não confie no seu scanner de ossos de uma hippie;
- Amigos são mais importantes que competições de surf;
- Você pode achar uma calça jeans mágica em algum brechó;
- Garotos gregos são gatos;
- Meninas malvadas sempre serão malvadas, poucas, muito poucas mudam;
- Viva e curta a vida!

- Anee (;
Last Blush
Olá para todos os Blusherleitores! Como foram de férias?? Sentiram nossa falta???
Haha, tenho algumas 'novas' pra contar para vocês.
Primeiramente, que hoje é o meu aniverário \o/ 18 aninhos galera =D Sim, agora posso ser presa. Não que eu vá, posso gostar de histórias de ladrões mas sou bem mais do lado dos mocinhos, junto ao meu pai e irmão policiais. Enfim, tenho 18 e ainda estou aguardando as mudanças. x)
Vocês na verdade já devem ter visto, ontem a mah escreveu sobre meu aniversárioa baabi hoje. Lindas, amo elas <3

A Nic (depois irei voltar a falar dela) fez um vídeo liiindo pra mim. assistam => http://www.youtube.com/watch?v=r-zNpLwkL8I

E também teve muuuitos tweets, tanto pelo @todofandeBBT quanto pelo @bi_medeiros. Deixaram esta ex-morena looouca *--*

Outra coisa, não é lá muito importante, mas enfim, tenho marcado para hoje minhas tão sonhadas luzes que do nada tomei coragem de fazer. Ééé... vou ser uma pseudo-loira x)
Agora a notícia que a maioria já sabe, mas tenho que dizer. Este é meu último poste oficial no Blush. Eu tive que parar pra analisar até que ponto eu estava envolvida em coisas com internet. É o @todofandeBBT que ganhou uns 600 followers e duas semanas, são minhas fanfics que aos pouquinhos estou recebendo o retorno da galera. São meus projetos de literatura pessoais, os quais ainda mal tive tempo para sentar a trabalhar. E claro, o Blush. Infelizmente o blog quase sempre fica em último plano. Eu não quero isso. Então decidi sair e deixar alguém que possa dar realmente valor ao dia de terça feira aqui no Blush.
Quem vai comandar será uma amiga muuito querida minha, mais ligada nas coisas do que eu, adora ler, ver filmes... É mais nova e tem mais pique [assim como as outras blushrs, com excessão da mah /escond]. E ela é apaixonada por Bones, então provavelmente vocês não vão se livrar de Booth e Brennan na 'coluna' de terça. É a Nic, lembram dela? A do vídeo *o*
Mas sempre vou estar correndo envolta do blog, ajudando a Nic, fazendo comentários, às vezes divulgando, às vezes dando pitafo... Enfim, uma vez blusher, forever blusher.
Ainda conto com vocês para meus outros projetos. Sigam o @todofandeBBT, fans e apreciadores de The Big Bang Theory. O pessoal manda teorias muito legais e espero a de vocês também!
Se gostam de BBT, talvez gostem da minha fanfic de BBT, a Conte até 3. Hoje estou postei o último capítulo lá no Nyah. São 10 caps ao todo, e são capítulos bem curtinhos. Semana que vem começo a postar a "segunda temporada", onde serão mais 10 capítulos. Vale a pena ir lá ver galera.
Para quem tem conta no Nyah: http://www.fanfiction.com.br/historia/114949/Conte_Ate_3
Para que não tem conta no Nyah: http://conteate3.blogspot.com/
No meu Nyah vocês também encontrarão fanfics de Bones e White Collar =D Daqui uns meses, vou estreiar uma pequena série de originais, no estilo de 'escrita' do Conte até 3, mas por enquanto é só rascunho. Na verdade é meio que um Spin Off-de Conte até 3 x) Já viram isso? Spin-Off de fanfiction? Bem, até lá vocês vão entender =D

Em breve vou reinalgurar o meu blog, mas é para postar coisas sobre o nyah. Avisos em geral, pois sempre encho o esqueminha de "notas finais" falando alguma coisa. Se eu postar lá, fica mais organizado.


Enfim, blushers e blushers leitores, muitos obrigada por tudo e passei momentos incríveis aqui. Sério, BlushBj será inesquecível para mim.


Com muito carinho,

-bi follow me: @bi_medeiros e @todofandeBBT

SIM, estou invadindo no dia que não é meu, vai encarar? ù_ú
Mas, é por uma boa causa...
Feliz 18 anos Bia!
Awnnn, minha amiguinha ta fazendo 18 aninhos que coisa fofa *-* já vai poder buscar as blusherzinhas sem carteira de motorista na balada né? *o* HAIUFHOSDIUA, brincadeira.
É Bia, os tão sonhados 18, não sei como é, vou saber daqui 3 anos - quando você tiver 21 - então não posso falar muito. Só quero desejar que sua vida de adulto com responsabilidades e que já pode ir em cana seja muuuuuuuuuito boa, cheia de felicidades, e juizo ok? não quero ir te visitar na prisão caso faça algo errado, mfmf u_u
Bem, estou enrolando muito não é? Não me mate, por favor, ainda quero saber como é poder dirigir...
Só tenho a dizer OBRIGADA por tudo, por ter me aconselhado a ser uma mini-escritora melhor, lido meus textos idiotinhas, mandado tuas histórias fodásticas e aguentando meus pitis de adolescente-revoltada-e-totalmente-contra-a-sociedade.
Mesmo que não pareça - já que eu não gosto de mostrar meus sentimentos - eu te amo blusher, e mesmo em tão pouco tempo de amizade e mesmo que quase não nos falamos, já não imagino mais minha vida sem ti e tuas histórias *-*
Feliz aniversário novamente.
Com todo o amor que alguém de 1,57 pode ter,
Bárbara
Re-começo

NÃÃÃÃO! As Blushers não morreram e estão de volta para incomodar vocês, fazê-los rir, pensar um pouquinho e ler umas besteiras! :D


As férias já acabaram pra muita gente por aí. As escolas já estão voltando às aulas. Já estamos em FEVEREIRO, caramba! As minhas da faculdade começam em duas semanas, ou seja, vou tentar ler o máximo de livros que puder em 14 dias, porque depois, vai ser um parto para acabar um livro com mais de 500 páginas (e vocês sabem como sou para leitura, ainda mais agora que a minha preguiça literária já foi embora).


Dá aquela tristeza quando a gente percebe que nosso período de descanço está acabando, mas não pra mim. Estou desde novembro assim, acordando, comendo, usando o computador, lendo e fazendo tudo isso de novo, por isso, aulas totalmente novas pra mim são superempolgantes.


Mais do que a universidade, finalmente consegui um trabalho. Ok, não é aqueeele trabalho. É no ‘antigo’ emprego da minha mãe, no consultório de uma dentista. Mas pra quem tava aceitando qualquer coisa para poder pagar a facul, ta ótimo pra mim.



Gostaram no novo layout do Blush? A Bia encontrou e eu mudei o logo para ficar certinho. Fofinho, não?


Falando em Bia, amanhã ela será legalmente independente, maior de idade, passível de ser presa, pode tirar carteira de motorista, votante obrigatória, e por aí vai... 18 aninhos. Ou seriam anões? XD

Mas o fato é que eu desejo tudo de bom pra ela. Tu sabe, né? *-* Te amo muito minha melhor amiga. Tenho orgulho de te conhecer por todos esses quase seis anos (desde 2006, fui lá perguntar pra minha mãe quando começou a nossa Crisma XD), e de termos tantas histórias, criações, momentos, frases, personagens, muitas coisas que às vezes só nós entendemos. Me arrependo dos meus momentos falhos, mas são aquelas coisas escritas à caneta, não dá pra apagar. Só que o que vem pela frente também será e, com certeza, vai sei melhor do que tudo até agora. Sabe que estou aqui quando precisar :)

Parabéns querida *-*


ô/

mah

seguidores