My Picture

bia não gosta de sobrenatural, ao contrário da mah, babi e thays. ane tem nada contra e gosta desenhar mangá, que a bia aprendeu com uma amiga da mah, que gosta de fotografar. babi adora as fotos e detesta jesse mccartney, mas a bih o ama e detesta justin bieber, quem a ane acha muito fofo; babi que não gosta de regras no que escreve, ao contrário da bia, que exige um tema e apela para a mah, que é mais cabeça e diz que só pode decidir as coisas se a thays estiver presente. thays, mah e bia adoram inglês mas a bia detesta espanhol e diz que não precisa estudar português pq a mah existe. apenas em duas coisas as todas concordam sem hesitar: zac efron é gostoso, e que o blush, vai ser um sucesso.

tag ;D

hello galeera ô/ estou passando só pra falar que agora cada posto vem com a tag dequem escreveu, caso queia buscar por algum, será mais fácil.

minhas companheiras blushers nem sabem ;S então se lerem isso, não esqueçam de botas seu nome na tag pleeease ;S

eu voltei e botei no máximo de posts que eu puude ;s


bjsss

-bia


People say only live once. but people was wrong about that, how they are wrong about everything. In the darks moments before dawn, one woman returns to her bed. What life she living? Is the same life the woman was living in an half hour ago? A day ago? A year ago? Who is this man? Did they live separate lives or a single live share?
You love someone, you open yourself to the suffering, that's the sad truth. Maybe, they'll break your heart. Maybe you'll break ther heart and never be able look at yourself the same away. Those are the risks.
That’s the burden. Like wings, they have weight, we feel that weight on our backs, but they are a burden that lifts us. Burdens that allow us to fly…

Pessoas falam que se vive uma única vez. Mas as pessoas estão erradas sobre isso, como estão erradas sobre tudo. Nos momentos sombrios antes do amanhecer, uma mulher volta à sua cama. Que vida ela vive? É a mesma vive que a mulher estava vivendo a meia hora atrás? Um dia atrás? Um ano atrás? Quem é esse homem? Eles vivem vidas separadas ou uma única vida divida?

Se você ama alguém, você se abre para o sofrimento, essa é a triste verdade. Talvez ele quebrará seu coração. Talvez você quebrará o coração dele e nunca será capaz de olhar para si mesma do mesmo modo. Esses são os riscos.

Esse é o fardo. Como asas, têm peso. Nós sentimos o peso nas nossas costas, mas são um fardo que nos ergue. Fardos que nos permitem voar...


bones -4x26


biaa

Foto
lembra da foto que eu disse que tinha batido em pleno dia de jogo do Brasil? entao, la vai ela:

*cri cri cri*
obs.: fiquei gorda na foto... complexo de magra... AUHAUHAU

beijinhos, baabi (:
...fanatismo,guerra, amizadee ou apenaas futebool ?




de boa, eu sei que a gente deve teer orgulho do nosso país e da nossa pátriaa, maas não deviamoos demostrar isso de outra formaa aléem de paraar TUDO (trabalho, estudos, a vida{!}) só para assitiir um jogo de futebool?

com toda a sinceridade e descupaas por ser um pouco critica com futebool {>.<}

-Anee
*tirando as teias de aranha*
beeem, gente, post ultra rápido só para tirar as teias de aranha do blog!
em tempos de copa, tudo fica mais legal, galera animada, bandeirolas verdes e amarelas pelas ruas da cidade, e somente 18 alunos na escola... HÃ?
Sim, foi o que aconteceu comigo hoje, eu bem feliz indo pra escola com a minha amiga e qnd chego lá.. *cri, cri, cri*
apenas 4 alunos da minha sala foram (5 contando comigo, o resto ficou em casa vadiando, até bati uma foto da situação mas perdi a droga do cabinho usb do celular e não dá pra postar agora... Então qualquer dia desses eu posto ela aqui no blog, ficou legal até, ahahahaha.
Bem, terminando o post concluo que: em dia de copa o melhor é ficar em casa assistindo jogo do que ser um dos unicos a irem na escola nesse dia...


Cryin'- Aerosmith #NowPlaying

beijinhos :*
Baabi (:

seguidores