My Picture

bia não gosta de sobrenatural, ao contrário da mah, babi e thays. ane tem nada contra e gosta desenhar mangá, que a bia aprendeu com uma amiga da mah, que gosta de fotografar. babi adora as fotos e detesta jesse mccartney, mas a bih o ama e detesta justin bieber, quem a ane acha muito fofo; babi que não gosta de regras no que escreve, ao contrário da bia, que exige um tema e apela para a mah, que é mais cabeça e diz que só pode decidir as coisas se a thays estiver presente. thays, mah e bia adoram inglês mas a bia detesta espanhol e diz que não precisa estudar português pq a mah existe. apenas em duas coisas as todas concordam sem hesitar: zac efron é gostoso, e que o blush, vai ser um sucesso.

Hobbies
Eu sou cheia de hobbies, como por exemplo, escrever, que é meu preferido. Mas hoje acordei afim de aprender a fazer coisas novas, e achei um novo hobbie... Tocar violão. Sim, eu já toco violão já faz algum tempo, mas nunca passei de algumas simples notas. Hoje, depois de ter ido na casa da Jumenta, minha amiga, decidi que de hoje em diante irei me aperfeiçoar na arte de tocar violão. Jumenta - ou Julia pros mais intimos UAHSDUAIHDSU - me ensinou em alguns minutos o que meu professor nao me ensinou em 1 ano de aula. Aprendi a tocar You Are So Gay da Katy Perry, The Only Exception do Paramore e Decode também do Paramore, claro que depois de muito tempo pegar num violão para valer é meio assustador já que faz mt tempo que não tocava alguma musica mesmo, eu tinha perdido toda a coordenação motora, mas agora, depois de treinar muuito ( das 20 até agora ) já recuperei toda a minha coordenação, claro que ainda travo um pouco na hora de fazer alguns ritmos, e já estou aprendendo a tocar Thinking Of You da Katy *-*
Post sem graça assim, pq eu jurava que hoje era terça, e não sexta.
Beeijos
- Baabi
obs.: Valeu Jumenta \o
Nintendo Sixty Fooooooooooooooooooooor
ainda em clima de dia das crianças, vou mostrar como é a minha reação qndo ganho um presente suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper legal

-Anee

criança, eu?

Às vezes sim, às vezes não... Não é fácil afastar anos de sua vida de quando você pensava e agia como uma criança.

17 anos na cara e eu faço muita criancice [isso se escreve assim?] ainda.

Hoje vou deixar você com fotinhos que quando eu era tampinha ;D

Sempre amei água. /fato
pose de 'eu sou gata' [by mah]
Essa era a Julinha ;D
Festa de 1 aninho ;D aprendi a andar nessa semana xD

Eu e o Dunga. Nunca fui uma menina fresca xD


- biaa

feriado?
eee, feriadão, oh vida boa.
sem precisar dormir cedo, acordar cedo, sem aulas, sem chatice.
a anee deve tar aproveitando bastante \o

agora, minha cabeça vai fundir logo >_< porque meu feriadão foi mais estudar do que qualquer coisa (exceto a bia, né bia?)
e eu ainda precisei ir ao médico hoje, mas ainda não foi por causa da fumacinha saindo dos meus ouvidos xD
por isso, aprendam com a mah, e estudem nos dois primeiros trimestres para não se suicidar no terceiro, nem ficar em provão de matemática e nem precisar de nota em fisica e quimica.

não tenho nenhuma inspiração para um poste hoje, então ele acaba por aqui.
aah, quase me esquecia!
Feliz dia das Criançaas! afinal, somos sempre crianças felizes, mesmo que as pessoas insistam em dizer que estamos mais velhas do que no ano anterior. eu e a bia somos crianças até hoje, não é bia?
\o/
Déjà 'Bones'

Eu já tenho pontos negativos com a literatura por minha nota ‘6’ em literatura no boletim, e com certeza esses pontos passaram a ser negativos quando passei a ver mais seriados do que ler livros. Mas nem tudo está perdido. Foi por eu começar a ver seriados [especificamente Bones] que cheguei até um dos melhores livros que eu já li: Déjà Morta.

Como em poucos episódios Bones me conquistou, fui atrás de informações sobre a série, e descobri que a mesma é baseada na vida da antropóloga forense e escritora Kathy Reichs. Escritora? Bem, então vamos atrás dos livros!

Déjà Morta é o primeiro livro da série [de livros] protagonizada por Temp Brennan, que tem na-da-ha-ver com a nossa Bones. Se você pretende gastar seu rico dinheirinho [e o livro não é barato, pois meu amigo teve que encomendar de outro estado] pensando que esse livro irá contar a história dos nossos queridos Booth e Bones, está definitivamente enganado.

Ainda assim, não deixe de ler. Déjà Morta me prendeu da primeira à última página, como a série me prendeu do primeiro ao último episódio. Apesar do livro não conter nenhum clima romântico, toda a parte científica forense, investigativa é muito bem planejada e amarrada.

A personalidade dos personagens é praticamente uma caixa de surpresas. A cada capítulo estamos sujeitos a descobrir mais uma característica que poderá mudar o rumo da história. São 492 páginas de intrigantes e que de certa forma não acabam, já que a vontade de ler a continuação, Death du Jour, é muito grande. Infelizmente, Death du Jour não foi traduzido para o português. A tradução da série pula direto para o 7º volume original, Segunda-Feira de Luto. Eu como fã fiel da série [tanto dos livros como da TV] não vou pular, vou me arriscar a ler em inglês. Com certeza irá valer a pena.

Encerro o poste com uma fala Ryan [Booth seria a versão televisiva dele, suponho]

 

De tempos em tempos, a espécie humana gera predadores que se alimentam daqueles ao seu redor. Eles não fazem parte da espécie. São mutações da espécie. Em minha opinião, esses monstros não têm nenhum direito de respirar o oxigênio da atmosfera. Mas eles estão aqui; portanto, eu ajudo a enjaulá-los e colocá-los onde não poderão machucar os outros. Eu torno a vida mais segura para o pessoal que se levanta, vai trabalhar a cada dia, cria seus filhos ou seus tomates, ou seus peixes tropicais, e assiste ao jogo de futebol à noite. Eles são a espécie humana.




  -biaa

Pugs são tao fofos *-*
Amo coelhos *-*
Impossivel não resistir a essa carinha de coitadinho, e ainda por cima com a patinha quebrada...

Zoiiiudo!

Quero uma bandeja dessas pra mim!
Uti, cosa gooooda!

- baabi (:
Final de ano chegando... É...
Cada dia mais perto das férias... Provas finais, trabalhos finais, retal final! Finalmente, depois de muito tempo, muito esforço, muito estudo, estou sendo recompensada... Ou não.
Só pelo fato de ter que passar 4 horas diárias, sentada em uma carteira, ouvindo discursos de como conversamos, ouvindo explicações para contas IMPOSSIVEIS de resolver, ouvindo discursos e mais discursos de coisas que não me interessam, de fazer avaliações das quais depois de 2 meses eu esqueço tudo o que estudei, isso para mim é meio que tortura...
Por que as escolas não podem ter matérias que interessem alunos como, aulas de cinema, de música, de dança, de teatro, até de canto seriam muito melhores do que ficar 45 minutos de cada aula, fingindo que se está entendendo a matéria, quando tudo o que se pensa é "quanto tempo falta pra acabar a aula?" não é mesmo?
Também acho que os alunos deveriam escolher as aulas que querem ouvir, é melhor para os alunos e também para os professores que poupam saliva, e explicam o conteudo para quem quer mesmo ouvir!
Assim, além de termos conhecimento com diversos assuntos, gostariamos mais de ir às aulas, não conversariamos, pois se estamos ouvindo algo do que nos interessamos é obvio que vamos querer prestar atençao e assim a escola seria um lugar agradavel de se ir e não um lugar para o qual vamos as vezes por pura obrigação.
-baabi, a estudante entediada.
Sabe quando você sente vontade de chorar, de rir, de gritar, tudo ao mesmo tempo?
Estou assim. Quero alguém pra conversar, pra desabafar, pra rir, quero um amigo. Sei que tenho muitos, e de ótima qualidade, mas agora quero um em especial, pra estar do meu lado, me dar broncas quando faço algo de errado, me abraçar mesmo que não precise de abraço, que olhe pra mim e saiba tudo o que estou pensando e/ou sentindo sem eu nem mesmo proferir uma palavra. Tenho um amigo assim, mas quero ele AGORA, do meu lado, porque nesse momento preciso MUITO desse amigo.
De repente me sinto sozinha, desanimada, lembro que no fim do ano tudo vai acabar, sem mais amigos no recreio, sem fofocas sobre professores. A nostalgia chegou em mim depois de um longo tempo sem dar as caras.
Me bateu uma tristeza, uma vontade de sair correndo, de chegar nesse amigo em especial, sentar no seu colo, sentir seu abraço e ouvir as falsas palavras de que tudo vai ficar bem. Por que estou assim? Puxa, nem eu sei muito bem o por que, mas tudo o que quero nesse instante é um abraço.

seguidores