My Picture

bia não gosta de sobrenatural, ao contrário da mah, babi e thays. ane tem nada contra e gosta desenhar mangá, que a bia aprendeu com uma amiga da mah, que gosta de fotografar. babi adora as fotos e detesta jesse mccartney, mas a bih o ama e detesta justin bieber, quem a ane acha muito fofo; babi que não gosta de regras no que escreve, ao contrário da bia, que exige um tema e apela para a mah, que é mais cabeça e diz que só pode decidir as coisas se a thays estiver presente. thays, mah e bia adoram inglês mas a bia detesta espanhol e diz que não precisa estudar português pq a mah existe. apenas em duas coisas as todas concordam sem hesitar: zac efron é gostoso, e que o blush, vai ser um sucesso.

Letra & Música - Filme





Olá Blushers, como foi o final de semana?

Para começar uma semana mais relax, vamos falar de amor, música, e comédia.

Ontem, eu assisti o filme Letra e Música, já havia visto antes e irei ver quantas vezes for necessário. Fato: já estou viciada na música que eles cantam no filme.

O filme acompanha Alex Fletcher (Grant), um esquecido cantor de pop dos anos 80, porém carismático e talentoso, que consegue uma chance para voltar à fama quando é convidado por Cora Corman para escrever e gravar um dueto com ela. Mas nem tudo é felicidade. Alex nunca escreveu letras de uma canção e ser responsável pela criação de um novo hit em poucos dias não é tão fácil. Então convida uma talentosa compositora (Barrymore) para ajudá-lo com o trabalho e acaba se interessando por ela. Os dois formam uma bela dupla. Uma comédia romântica muito sensual e animada.

Ao decorrer do filme você se apaixona pelo enredo. É tudo muito lindo.

Pra quem não assistiu, recomendo. E pra quem já assistiu: veja de novo!!

Vou deixar o link vídeo da música que eles compõe.


xoxo

nic

seguidores