My Picture

bia não gosta de sobrenatural, ao contrário da mah, babi e thays. ane tem nada contra e gosta desenhar mangá, que a bia aprendeu com uma amiga da mah, que gosta de fotografar. babi adora as fotos e detesta jesse mccartney, mas a bih o ama e detesta justin bieber, quem a ane acha muito fofo; babi que não gosta de regras no que escreve, ao contrário da bia, que exige um tema e apela para a mah, que é mais cabeça e diz que só pode decidir as coisas se a thays estiver presente. thays, mah e bia adoram inglês mas a bia detesta espanhol e diz que não precisa estudar português pq a mah existe. apenas em duas coisas as todas concordam sem hesitar: zac efron é gostoso, e que o blush, vai ser um sucesso.

#PrayForJapan

Ainda estou boquiaberta com o que aconteceu ao Japão... Foi horrivel e eu ainda imagino o desespero das pessoas que passaram por aquilo, eu estava me arrumando para aula, lá pelas 07:20 liguei a tv e vi a reportagem, vocês já devem imaginar minha cara né? Fiquei horrorizada, um terremoto e depois um tsunami? Acho que os maias erraram na previsão do fim do mundo hein... Tá parei, isso é sério. Tudo o que podemos fazer agora é rezar por aqueles que estão lá do outro lado do mundo, sem casa, que se perderam de suas famílias, que perderam até mesmo alguém da família. Talvez as ondas cheguem até aqui a América do Sul, é isso que o jornal falou pelo menos... Tomara que não...
Bem, ainda estou meio chocada, e peço desculpas por ter esquecido de postar na sexta-feira de novo, porém, acho que nesse fim de semana preparo algo de legal.
Vamos rezar pelos japoneses e que tudo volte a ficar bem!
Bárbara.


I ♥ Justin Bieber HAHAHAHA
-Anee
não sei se foi o carnaval, o colégio, a falta de assunto ou o pequeno declínio do blog, mas cade as blusheers? estamos desaparecidas e eu /porincrivelquepareça estou sem assunto para postar. humilhante.
minha caixa de ideia Blush, simplesmente esvaziou. não sei se o colégio está roubando isso de mim, mas estou de mãos atacadas para o teclado.
o que eu posso oferecer é uma lista de músicas meio velhinhas, mas eu vivo escutando:

Do Ya -McFly
7 Things -Miley Cyrus
Last of The American Girls -Green Day
Crash -Matt Willis
Stand Talls -Dirty Heads
Total Eclipse of the Heart -Versão Glee
Last Friday Night -Katy Perry
I Miss You -Blink 182
E uma não tão velha e arrisco dizer, a melhor música da banda: Sign -My Chemical Romance

seguidores