My Picture

bia não gosta de sobrenatural, ao contrário da mah, babi e thays. ane tem nada contra e gosta desenhar mangá, que a bia aprendeu com uma amiga da mah, que gosta de fotografar. babi adora as fotos e detesta jesse mccartney, mas a bih o ama e detesta justin bieber, quem a ane acha muito fofo; babi que não gosta de regras no que escreve, ao contrário da bia, que exige um tema e apela para a mah, que é mais cabeça e diz que só pode decidir as coisas se a thays estiver presente. thays, mah e bia adoram inglês mas a bia detesta espanhol e diz que não precisa estudar português pq a mah existe. apenas em duas coisas as todas concordam sem hesitar: zac efron é gostoso, e que o blush, vai ser um sucesso.

sakura e lara croft

Pensaram que eu não vinha é??

Demorei mais cheguei, a sexta é minha ;D

Podem deixar, eu não vou reclamar hoje da minha falta de tempo (que ainda é algo que me encomoda). Vou falar de algo parecido, esse findi.

Sábado está reservado para meu amado curso de autores. A noite estou indo para a casa da minha best Daisa. *-* Pq eu to dizendo isso? Explico:

Domingo é um dia tãão esperado. Minha best vai fazer o cosplay da Sakura *-* eu contribui um pouquinho, então é realização em dobro pra mim. Vamos ao evendo [eu esqueci o nome, me matem] lá em Canoas. Ela de Sakura e eu de Lara Croft! Okay, vai ser um Lara de cabelos curtos e blablabla. mas um Lara u.u Estou tãão ansiosa! Adoro sair com minha amigas *---*

Deu, o resto eu conto depois.

kissess!


-Bia

Ankle Boots ♥



Aproveitando a deixa da anee sobre sapatos... um sapato q sempre quis ter na vida é uma DIVINA Anklee Boots. Com um estilo que varia do roquinho ao delicado, a Anklee Boots combina com qualquer roupa, de calças skinnys com blusinhas básicas à vestidos maravilhosos de noite... Mesmo NÃO sabendo andar muito bem de salto alto, eu sempre quis ter uma dessas, é simplesmente um sonho do tipo, ter ela no pé e pensar "EU comprei, EU posso, ha-ha!", sim isso é mesquinho sei, mas dããã!



Hoje, andando no centro depois da escola com minha amiga, vi numa loja uma anklee boots com tachinhas prateadas, a coisa mai linda! Parece uma neurotica falando delas né? bem, ai vão umas fotos para vocês babarem... ou não!
essa ai de cima é um Prada! LINDA!




e ai gostaram?

Eu A-M-E-I, mandem comentarios meninas! :*

- baabi (:

-------

Obs.: As Ankle Boots podem ser DIVINAS e tal, mas eu ainda prefiro o meu bom e velho (muiiiiiiito velho) all star ♥

#eusouconsumista
sabe aquelees sapatos super poderosos que qndo você está calçando ele, parece que está escrito em sua testa: "é meu bem, EU posso" ? Pois ée, eu são maluca por elees *--*' Deve ser uma sensaçãao tão gratificantee de compraar um sapato lindo e sair com ele assim, dentro de uma caixinha e saber que ele é sóo seu >.<
eu sei, eu sei, isso que eu penso é muitooooo egoísta e nós não devemos nos apegar tanto à coisas materiais, maaaas... é impossível nãao pulaar de felicidadee qndo tu compraa um.
por isso não vejo a hora de juntar dinheiro o bastante, saber andar de salto muito bem e ter uma festa MEGA importante pra ir, calçando O sapato.

admito #eusouconsumista

-Anee

tdas as blusherscrazys - blushers que já foram do blog crazy sisters, que você deve conhecer das outras postagens- já cataram algo de lá. entao, nesse dia em que minha criatividade evaporou-sumiu-fugiu, vou ver alguma coisa que escrevi ha algum tempo atras, e na intençao de nao escrever um post com um assunto legal e estragar tudo.

Eu como ser humana, digo qe uma das pioores provas de resistencia qe jah passei na vida foi ficar 2 SEMANAS sem PC!! ;( meu deols! vc olha praqela maqina sem utilidade nenhuma... e dah vontade de chorar... e se descabelar! eh frustrante sabe... agora, finalmente estou dando as caras por aqui, jah tava mais doqe na hora neh?! Aconteceu tantas coisas durante esse tempo qe parecia nunca acabar, e hoje, eu e a ane corremos pra banca de revista comprar a revista da capricho qe tah o Robert Pattinon na capa *-* e... nao tinha! :( bah, soh segunda, e mais espera... eu sei ser paciente as vezes, mais depende da ocasiao, tem vez qe ateh espero algm ou algo por um tempao, sem reclamar, agora esperar por isso vai sar ainda mais frustrante! é o destino. (...)

como eu escrevia diferente não? oô
aí eu arremato com o que eu e a ane falamos, pow, ja nao sei quantas capas da capricho o robert saiu! eu tava tao empolgada com a primeira..
por um acaso alguem ja viu um capa falando do hp?? se sim, me diz qunado. eu nunca vi.. so da emma.. mas do fiilme msm nao.. acho que deveriam diversificar um pouco ><


- thays
Nada.

É horrivel que pequenas atitudes, um mísero momento em que alguém diz algo que quer falar a algum tempo, possam acabar com o seu dia. Destroçá-lo; te jogar no chão cuspir e ainda virar as costas, sem dar uma maozinha pra te ajudar a levantar.

É terrível que uma só frase possa mudar todo o curso de uma vida.

Não estou em clima pra fazer um poste decente para o Blush, desculpem-me.

Mah.

seguidores