My Picture

bia não gosta de sobrenatural, ao contrário da mah, babi e thays. ane tem nada contra e gosta desenhar mangá, que a bia aprendeu com uma amiga da mah, que gosta de fotografar. babi adora as fotos e detesta jesse mccartney, mas a bih o ama e detesta justin bieber, quem a ane acha muito fofo; babi que não gosta de regras no que escreve, ao contrário da bia, que exige um tema e apela para a mah, que é mais cabeça e diz que só pode decidir as coisas se a thays estiver presente. thays, mah e bia adoram inglês mas a bia detesta espanhol e diz que não precisa estudar português pq a mah existe. apenas em duas coisas as todas concordam sem hesitar: zac efron é gostoso, e que o blush, vai ser um sucesso.

feliiz dia dos namoradoooos s2


para todos os casados, namoradoos, enrolados e solteiroos #vivaasolteirice o/



-Anee
corre lá vem o Pac Man !
não sei pquee, mais desde que o Pac Man completou 30 anooos /há 20 diaas, too suuper interessadaa no come-comee .-. atée descobrii os nomes dos fantaasminhas, que eu penseei que se chamavaam, hãaa, fantasmaas. o vermelhoo o Blinky, rosa Pinky, azul Inkey e laranja Clyde *---*'
nham, nhaam :9








hãa, eu, tipo assim, necessito desse moletooom oo'
/SHUAHSUAHS legaaal, mas muitoo estranhoo
Pac -Anee
Primeiramente, quero pedir desculpas por não ter aparecido aqui no blog a semana toda, é mta prova ¬¬
Bem, sem mais delongas, mini-listas \o

10 motivos para você notar que está ficando louca...

1- Você está fazendo uma lista idiota feito essa, pois não tem mais nada para postar no blog;
2- Você chama sua melhor amiga por todos os nomes possiveis mas nunca pelo dela mesmo. Ex.: - OOOO Amanda, Beatriz, Bruna, Bárbara, Josefina, Esternoclida, Jordania... (1001 nomes depois você acerta o nome dela...)
3- Você fica 1 hora completa vendo a propaganda do Juicer Vallita, e ainda pede permissão dos seus pais para ligar para lá
4- Você ri de coisas extremamente sem graças como cantadas do tipo: - Oi, você pega onibus? - Sim, por que? - Prazer ônibus...
5- Você fica 3 aulas inteiras rindo dessa cantada toda vez que lembra dela...
6- Você chama seu(ua) namorado(a) de tudo, por que ele não responde no msn, e diz que vai terminar com ele(a) até ele responder...
7- Você fica mandando correntes do tipo "Mande essa mensagem a todos os onlines do seu msn ou te matarei daqui 5 minutos..." para todos os seus 75 contatos online no seu msn
8- Na aula, você fica olhando para a verruga enorme da professora e tenta dar algum nome legal pra ela...
9- Depois que você dá um nome legal pra verruga da professora, toda vez que você passa por ela diz "e ai fessora, como vai a Clodovarda?"
10- Você leu isso até o final...

- Baabi (:
o texto que me rendeu um 10

Um texto crítico sobre o filme Lua Nova:


O filme “Lua Nova” foi tão esperado pelos fãs quanto o primeiro filme da série, “Crepúsculo”. A esperança foi que essa adaptação fosse melhor que a primeira, já que a direção mudou e investimento aumentou. Apesar de algumas mudanças significativas ao ser comparado com o livro, a adaptação ficou ligeiramente melhor que primeira, dando destaque para a participação mais intensiva de Taylor Lautner, no papel do novo personagem místico da história, o lobisomem Jacob Black.

Se teve gente suspirando por Edward Cullen e torcendo muito para que ele e Bella ficassem juntos no primeiro filme, essas opiniões foram modificadas com a nova relação de “amizade” de Jacob e Bella. Enquanto Bella busca forças para sobreviver na nova vida sem Edward Cullen em seu amigo “Jake”, o público, em especial as adolescentes, se encantam juntas à ela nas costas do garoto-lobo.

Mesmo com Jacob na oposição, Edward ainda domina o coração de Bella, mesmo estando apenas em suas alucinações. Apesar de que a Menção Honrosa ser de Jacob Black, a medalha de ouro fica com Edward Cullen, que arranca suspiros de surpresa até o último segundo do filme, literalmente.


-Biaa

enfim, invernoo !
já falei de como eu AMO inverno? pra miim, é a estação perfeita! cinema, comida de ótima qualidade, época de tomaar sorveete, cinema, roupaas... enfim, amo -muito- o inverno.
entãao, como uma blush que eu sou, ai vaai dicaas de como passar a noite de sábado, qndo não tem nenhum lugaar mais interessante para ir.




dica bônuus: manteigaa é batataa !
-Anee























...e você me deu a vida.
“Duas pessoas razoavelmente inteligentes, lançadas no inferno juntas e tentando se arrastar para fora... juntas. E talvez isso seja tudo que há. Mas nesse momento isso existe e você não pode fugir. Eu não posso fugir de você. Porque você precisa de mim e você me deu a vida”

*A identidade Bourne – Robert Ludlum.


Essa é um trecho que eu amo de paixão de um dos livros que eu mais gosto “A Identidade Bourne”.
Sou totalmente apaixonada pelo Bourne /fato. Primeiro vi os filmes,aquele cara mau, mas que se importava com as pessoas, ao ponto de não querer lembrar do seu passado me cativou muito! Fui atrás dos livros. Gentee! É tipo TUDO diferente. Só existem uma Marie e um Jason Bourne, isso é igual. Mas o filme, ainda assim, é ótimo, e o livro também, cada um de seu modo, claro.

Recomendo MUITO tanto lerem o livro quando verem o filme!




-Biiaa




seguidores