My Picture

bia não gosta de sobrenatural, ao contrário da mah, babi e thays. ane tem nada contra e gosta desenhar mangá, que a bia aprendeu com uma amiga da mah, que gosta de fotografar. babi adora as fotos e detesta jesse mccartney, mas a bih o ama e detesta justin bieber, quem a ane acha muito fofo; babi que não gosta de regras no que escreve, ao contrário da bia, que exige um tema e apela para a mah, que é mais cabeça e diz que só pode decidir as coisas se a thays estiver presente. thays, mah e bia adoram inglês mas a bia detesta espanhol e diz que não precisa estudar português pq a mah existe. apenas em duas coisas as todas concordam sem hesitar: zac efron é gostoso, e que o blush, vai ser um sucesso.

criatividade, cade você?
caramba, to numa escassez de ideias criativas TOTAL! eu bem feliz, dia desses, comecei uma historia muito legal, tinha TUDO na cabeça, personagens, manias de cada um, já tava perdidamente apaixonada pelo Adam, o carinha por quem a Heater se apaixona - uma historia bem clichê - mas ele é daqueles caras misteriosos, sexy, sarcasticos, que encantam qualquer garota, e esconde O segredo *¬* - não ele não é um vampiro, nem um lobisomem, ele é apenas mais uma criatura mistica que EU criei *tosse*
Bem, estava lá eu com as ideias fervilhando na cabeça, até fiz umas anotações em outras paginas, escrevi a caracteristica de cada personagem em um caderninho, fiz a descrição de um Wendyng, a "criatura mistica" que eu criei, e ai quando estava terminando o sonho que a Heater teve, puf, a criatividade deu de fugir junto com TODAS as minhas anotações, sério, eu procurei em todos os meus cadernos, pastas, pastas no computador, nas folhas soltas, e as anotações sumiram, do nada, junto com minha criatividade! Preciso dizer o quão p da vida eu fiquei?
E agora, cá estou eu, pedindo de joelhos, se ALGUÉM viu uma criatividade saltitante com um sorriso maligno no rosto e papeis, cadernos e canetas, POR FAVOR me fale! To procurando ela há dias, e a peste ainda não voltou! D:
Muito Obrigada
Obs.: A recompensa é uma bala de banana e minha eterna gratidão, haha (:

- Baabi (:
...e o meu querido amigo, destino !
hoje, oque era pra ser uma tarde cinemaal. indo pro cinema, comeendo pipoca e assistindo Sherk para sempre, só que foii totalmente diferente,maas de boa, foii muito legaal !
eu e a thays ficamoos trancadas do lado de fora da minha casaa, foi ruim, mas foi engraçado. coloqueei o tenis, a meia e a revistaa que a thays me devolveu embaixo do sofa do haal de entrada do meu prédioo e fui na cacau show. conclusãao, dstinoo, um amigo no qual você não pode confiaar, maas continua sendo amigo.

nota: thays, vou recompensaar a tarde de cinemaa e desculpa por não ter comprado os ingressos antecipadoos >.<

-Anee
Blusherencontro
E hoje tivemos nosso primeiro Blusherencontro! Com Anee, Baabi, Eu e a Thaay, conversamos, brincamos, cantamos e fizemos um empresta-empresta de livros XD Ane me emprestou Garota Infernal, eu emprestei Identidade Bourne para Thay e Para sempre para a Baabi. Li uns trecho do Bones para elas, mostrei alguns desenhos, caçamos Nucita e depois a Baabi e a Anee vieram aqui em casa \o/
Para entrar no clima da fanfic, passei para elas o episódio “Mummy in the Mase” (3x05) em que Brennan e Booth aparecem vestidos de Mulher Maravilha e de Squint, respectivamente, é claro! XD
É galera, fugir de casa para aproveitar a última semaninha de férias XD Um ótimo dia ;D


-Biaa

ps:. Foi mal aê, vou ali ler Garota Infernal ;D
watch the time go... till spring
eu absolutamente não sei sobre o que falar. hoje foi um dia entediante, apesar de não ter faltado coisas para se fazer.
aos que se perguntam, sim, me mudei. estou sem guarda-roupa, sem escrivaninha e sem estante. maaas, uma cômoda guarda minha roupas, serve para empilhar meus livros e ainda tem a altura perfeita para apoiar o notebook. a cortina do quarto dos meus pais é uma vara de rodapé, com pregos pra fora que seguram um blackout (aquela parte da cortina que deixa tudo escuro). a prateleira do microondas são caixas de azulejos empilhadas na vertical. a mesinha do telefone era uma caixa de papelão vazia; agora é uma lata de tinta, vazia também.
se não me esqueci de nada, tudo isso está temporariamente improvisado no novo apartamento. é manja de brasileiro, que não desiste nunca e sempre dá um jeitinho nas coisas. se são todos os brasileiros eu não sei, mas meu pai é, com certeza.
ah, quase me esqueci. aqui, agora, temos 3 banheiros: num só funciona o vaso sanitário, no outro pia e chuveiro, e no outro tudo, mas ele é láá do outro lado, e pô, os azulejos caem se voce bater a porta com força.
ééé...

- mah

ps.: titulo é uma frase da musica que tava ouvindo enquanto escrevia o poste. parece bem coerente...
Reflita...




o que será que eles viram? :O

- baabi :*

seguidores