My Picture

bia não gosta de sobrenatural, ao contrário da mah, babi e thays. ane tem nada contra e gosta desenhar mangá, que a bia aprendeu com uma amiga da mah, que gosta de fotografar. babi adora as fotos e detesta jesse mccartney, mas a bih o ama e detesta justin bieber, quem a ane acha muito fofo; babi que não gosta de regras no que escreve, ao contrário da bia, que exige um tema e apela para a mah, que é mais cabeça e diz que só pode decidir as coisas se a thays estiver presente. thays, mah e bia adoram inglês mas a bia detesta espanhol e diz que não precisa estudar português pq a mah existe. apenas em duas coisas as todas concordam sem hesitar: zac efron é gostoso, e que o blush, vai ser um sucesso.

o jogo mais dificil do mundo (é sériio!)
eu bem feliiz pensando que "O jogo mais díficil do mundo" fosse o mais fácil, daqueles que a gente tem que passar o quadrinho de um lado pro outro sem nenhum obstáculo. foi ai que eu mordi a lingua(expressão criada por mim), "O jogo mais dificil do mundo" realmente é o jogo mais dificil do mundo! você tem que bolar uma estratégia para não encostaar nas bolinhas azuis que ficam se mexendo de um lado para o outro. Eu consegui passar 5 fasees, poréem eu matei o quadradinho(no qual sou eu) 106 vezees(!!!!!!!!!!). então se você quer melhoraar o seu condicionamento mentaal, jogue, jogue, jogue e quebre a cuca o//




link do jogo:http://papajogos.uol.com.br/jogos-de-puzzle/o-jogo-mais-dificil-do-mundo.html


-Anee
Proteger (?)
Bem, tive a ideia desse post ouvindo What You Mean To Me - Sterling Knight, me desculpem mas o post vai ser meio fraco, já que to sendo morta por uma gripe horrivel e minha alergia a perfumes fortes tá atacando, hello-o mãaae quem precisa passar perfume pra dormir??
Bem - perceberam que eu adoro escrever essa palavra?- a música fala praticamente de um famoso, no caso do filme StarStruck Christopher Wilde, que diz que não conhece a mocinha do filme pra proteger ela de todo o mal que a fama faz, a parte da música que eu acho mais fofa é: "I know I let you down / But I'm never gonna make that mistake again / You brought me closer / To who I really am / Come take my hand / I want the world to see / What you mean to me" que quer dizer: " Eu sei que eu te deixei pra baixo, mas eu nunca vou cometer esse erro novamente, você me trouxe para perto do que eu realmente sou, venha segurar minha mão e eu quero mostrar para o mundo o que você significa para mim".
A história não é bem aquele clichê que a Disney sempre faz, a historia é tipo:
Um famoso lindo, com uma voz linda é igual a milhares de garotas caindo aos seus pés, mas Jessika é a unica diferente que odeia o Christopher, e que de repente esbarra com ele na rua, e ele leva ela pra conhecer L.A (avisando que não é exatamente o filme, to resumindo só por cima) e ai ela diz que odeia ele, e ele fica meio abalado, aaaai, ele mostra pra ela quem ele realmente é, ou melhor ela mostra pra ele, já que ela não liga pra toda a fama dele, só quer voltar pra casa, e então eles começam a criar um vinculo de amizade e os dois se apaixonam (clichê detectado), ai, pra proteger ela dos reporteres e da fama, ele diz na tv ao vivo que não conhece ela que ela deve ser só mais uma fã maluca e neurotica e ela fica arrasada. Ai num baile da escola ele aparece e começa cantar essa música pra ela, e quando a musica acaba ela diz "então é isso? você acha que é só chegar e cantar uma musiquinha e tá tudo bem? qual é a sua garoto?" Jess 1 x 0 Chris. O final nem vou falar, porque não lembro e to com muita dor de cabeça pra revirar minha memoria.
Bem, já mudei muito de assunto né? AIUSHAI, Bia me mata, TOTAL. O que eu quero dizer com tudo isso é que há pessoas que acham que estão protegendo quem elas gostam saindo totalmente da vida delas, parando de falar com elas, se afastando, porque não quer que nada de mau aconteça com elas, mas no fim elas acabam machucando mais ainda essa pessoa e depois se arrependem, e talvez quando se arrependem é tarde demais, e a pessoa já sofreu tanto que não quer mais ver ela nem pintada de ouro...
É isso, acho, viu eu disse que o post ia ser fraco

1bj com gosto de xarope - eca ¬¬
- baabi

obs.: será que se eu esbarrar com o Taylor LAUTNER e fizer isso ele se apaixona por mim? aaah quem me dera *q*
enfeitando
Um dos meus passatempos na sala de aula é decorar cadernos. Muitas das bordas das folhas estão desenhadas, rabiscadas, e algumas até rasgadas. Este ano decorei o meu caderno de matéria num estilo livre, digamos, mas que eu achei legal. Tem colada a foto do Rupert porque eu imprimi começo do ano e colei, e se tirar rasga o papel. Usei muita caneta colorida, lápis de cor e imaginação!







Esse foi a da sexta série






Vendo os cadernos por dentro, lembrei de tantas coisas! Além das matérias, muitos rabiscos que lembro ter feito em aula, alguns observes, desenhos, letras de musicas... Sei que isso tudo vai mudar no primeiro ano, esse tempinho em aula que as vezes tenho pra fazer qualquer coisa. Mas vai ocupar meu cérebro com muitas outras coisas importantes! .--.


ps.: desculpe pelo post rápido



- Thays
uma luz no escuro.
Essa semana eu estava toda feliz porque o meu dia de post ia cair no dia no amigo, mas daí eu lembrei que a ane pediu para trocarmos, só então eu percebi a intenção dela ¬¬’
Enfim, não importa ;P
Hoje vou contar uma históriazinha que aconteceu comigo esses dias...
Vento, eita, muito vento. Eu odeio vento. Eu estava jogando the sim 3, meu atual vício. Então a energia cai ¬¬’ Vou para meu quarto, totalmente irritada. Chego lá no escuro e me vem uma luz [ironia XD]. Tenho uma idéia MUITO BOA para a continuação da minha fanfic de Bones, a qual estou quebrando a cabeça faz umas duas semanas... Pego o celular e escrevo só com auxílio da luz dele XD
Então me perguntam: Por que não acendeu uma vela?
Então eu respondo: Tenho trauma de coisas que queimam.
Então me perguntam: Por que tens trauma de coisas que queimam?
Então eu respondo: Essa já é ooutra história XD


-Biaa

Foi mal aê, vou ver Shrek 4 meus papiss hoje *-*
...e o amigo
comoo todo mundo sabe, hoje, 20 de julho é o dia do amigo *---* e... sabe eu não tenho palavras pra descrever oque a amizade é e significa pra mim. eu não seria NADA sem meus amigos, não seria NADA sem ninguém para eu incomodar, para eu rir, para eu chorar, para dividir momentos importantes da minha vida comigo, para eu viver.
pque eu só descobrir oque é viver qndo conheci meus melhores, verdadeiros, chatos e loucos amigos. Então a única coisa que eu tenho pra falar para os meus amigos é obrigadaa, obrigada msmo.
pque amigo é tudo e mto mais.



nota: não nos não trocamos o dia denovo, eu só pedi para a Bia pra nós trocarmos de dia, pque eu queria postar no dia do amigo.


-Anee
----------------------------------------------*-------------------------------------
Update da Baabi:
Oi *-*
Primeiramente quero desejar um feliz dia do amigo pra todos vocês.
Afinal o que seria de nós sem nossos amigos que nos apoiam, nos erguem quando caimos, nos fazem rir quando veem que estamos pra derramar uma lágrima, fazem palhaçadas pra nos ver alegre, ficam ao nosso lado quando precisamos deles, dão um abraço em nós quando mais precisamos, entendem quando queremos ficar sozinhos e nos respeitam. Há amigos de todos os tipos, alegres, sarcasticos, ironicos, mandões, populares, profundos, mas não importa muito se são populares ou nerds, porque afinal eles são AMIGOS. E nunca iremos nos esquecer deles. Eu nunca irei, afinal foi a Anee que aguentou minhas piadas sem-graça e meus xiliques de virginiana, a Mah que disputa o cargo comigo de quem é a mais má e quem tem a piada-mais-engraçadamente-sem-graça - ainda não esqueci do "vocês andaram fumando com vuvuzelas?", a Thay que sempre me faz rir nos poucos momentos que estamos juntas e que me ensina alguma coisa de ingles, sometimes e a Bia que apesar da gnt viver discordando uma com a outra, ela me dá conselhos e me manda as historias VICIANTES dela *-*
Blushers, obrigada por me aguentarem e me apoiarem, amo vocês *-*
Obs.: Notaram como estou inspirada hoje?
Obs².: Ane, não me mate por fazer um update aqui, mas não resisti (:
and I'll thank you for everything in good time
provavelmente, a esse horário, na semana que vem, eu vou estar fazendo um poste em uma nova casa, apartamento, digo. certo, é minha segunda mudança nesse ano, mas agora, como diz minha mãe, mudança agora só pro cemitério.
maas só pra ela, porque eu ainda tenho bastante viva pela frente, não?

essa mudança deveria ser não somente de casa, mas algo uma mudança pra mim também, em vários sentidos. me dedicar a coisas que tou dando pouco valor. me desapegar um pouco de outras. ter consciencia de que tem um tempo pra tudo na viva. aprender a cozinhar. aprender fisica/matemática/quimica. correr atras do que eu quero. deixar de ter preguiça.

e olha que nem estou inspirada.
fato é que estamos sempre tentando alcançar a perfeição, mas mesmo que nunca consigamos, não custa nada tentar chegar um pouco mais longe nessa estrada.
mudança SUPER radical
saabe o vocalista /supergato, do 30 seconds to mars? psé, ele apareceeu com um cabelo novo no novo clip deles, Closer to the Edge, que alias super recomendo.



antes: supergato

depois: não me critiquem, mas pelo que eu vi no clipe, mais gato ainda.


-Anee

seguidores