My Picture

bia não gosta de sobrenatural, ao contrário da mah, babi e thays. ane tem nada contra e gosta desenhar mangá, que a bia aprendeu com uma amiga da mah, que gosta de fotografar. babi adora as fotos e detesta jesse mccartney, mas a bih o ama e detesta justin bieber, quem a ane acha muito fofo; babi que não gosta de regras no que escreve, ao contrário da bia, que exige um tema e apela para a mah, que é mais cabeça e diz que só pode decidir as coisas se a thays estiver presente. thays, mah e bia adoram inglês mas a bia detesta espanhol e diz que não precisa estudar português pq a mah existe. apenas em duas coisas as todas concordam sem hesitar: zac efron é gostoso, e que o blush, vai ser um sucesso.

Apresento-lhes:

Michael Holbrook Penniman mais conhecido como Mika!
Ele tem 28 anos e é um cantor e compositor, toca piano e tem uma voz muito legal, que pode ser comparada ao do Freddie Mercury, sério, a primeira vez que o ouvi cantar Grace Kelly, estava de olho fechado e pensei que você o Freddie cantando! Ele tem um jeito excentrico e afeminado, até nas suas músicas esse seu lado mulher aparece, mas quanto a sua sexualidade Mika afirma que não se preocupa com tabus sexuais e que ele sabe bem o que quer e não gosta de rótulos de sexualidade.
Suas músicas possuem cuma ironia divertida como a música "Grace Kelly" que citei anteriormente, que fala sobre a mídia " I can be brown, I can be blue, I can be violet sky, I can be purple, I can be anything you like", a música fala sobre como a mídia manuseia os artistas para virarem algo que hoje em dia está em alta. Isso já aconteceu com ele, mas ele nunca desistiu de seu tipo musical.
É quase impossivel não viciar em uma música dele, eu que não curto muito o estilo de música do qual ele participa já viciei nas músicas Grace Kelly, Lollipop, Any Other World (mais lenta), Love Today (é divertida, indico UHAUAHUAA, a voz dele tá muito engraçada fininha) e Happy Ending (muito bonita T_T)
Gostaram? Odiaram? Deixe seu comentario!

Beijos,
Bárbara - 200º post!
Gente, as Blushers voltaram a postar sem faltas, OK.
Mas e os comentários?
Eu sei que tem gente que lê nossos posts e adoram, mas por que não deixam um comentario dizendo que gostou?
É gratificante saber que alguém leu o post, gostou e deixou sua opinião, principalmente pra mim, que penso a semana toda num post legal, procuro fotos, pesquiso sobr o assunto e posto aqui, mas quando vejo não há nenhum comentário, e não é porque ninguém lê, porque eu vivo divulgando o blog, deve ser por pura preguiça dos leitores, e é desanimador não receber nenhuma opinião pelo post.
E é só isso que eu peço, que vocês consigam arranjar pelo menos um minutinho pra comentar aqui, porque com certeza dá muito mais animo saber que quando a gente posta aqui, tem leitores que expressam sua opinião.
Quem é blogueiro sabe o que eu estou falando.
Beijos,
Bárbara :*
express
Só para descontrair gente! Porque tenho uma prova "super" e tenho que estudar por que eu não fui muito com a cara desse assunto de matemática:\ E 'ah!' se eu pudesse transformar uns cinco minutos em uma hora... acharia soluções para todos os meus probleminhas.



x)



Gente, sei que esse é um assunto muito diferente, por que é pra quem gosta de astronomia. Encontrei um site super interessante, cheio de curiosidades e talz, muito da hora pra mim que adoro!
http://www.ccvalg.pt/astronomia/newsletter/n_378/n_378.htm <- é um link de uma matéria (tem uma curiosidade no canto, mais em baixo)


- AH! bia e mah.. bom cinema pra vocês ._.

- eu vou ver amanhã HP7! *.*



hehe'



- thays
o começo do fim
esse ano eu vou me formar no ensino fundamental /momento super feliz, depois de 8 anos de mto esforço, desde a continha de 5+5 até a semelhança de um pentágono irregular em relação ao seu ângulo. eu, Ariane Rocha Rosso, posso me orgulhar dizendo: eu consegui! nunca rodei, nunca fiquei em recuperação e nunca assinei o livro negro e nem fiz nada de mto errado. consegui um histórico limpo e bem bonitinho.
mas ainda não caiu a ficha, que não vou ver as pessoas mais legais do mundo todos os dias e que o 8 melhores anos da minha vida vão receber um lindo fim daqui a 3 semanas. logicamente que virá anos melhores, mas eu nunca vou esquecer desses 8 anos, com a Babi, a Thays, Júlia, Malu, Carol, Jerusa, Joice, Sabriny, Pedro e todo mundo que me aturou e me fez rir e me abraçou e fez eu passar pelos melhores momentos. vocês estarão cmg aqui, agora e sempre.
e essa ficha nunca vai cair

-Anee
sobre a nossa condição
diz a mafalda que precisamos tomar vacina contra despotismo.
eu digo que deviamos tomar vacina contra burrice. e de paciencia também.

o enem já foi na outra semana, mas repercutiu até esses dias. todo mundo viu que deu um baita problema com os cabeçalhos invertidos das provas e com as próprias provas amarelas, com questões repetidas ou simplesmente faltando. sorte minha que não peguei essas provas amarelas, a minha foi rosa. mas concordo com o pessoal que tira sarro diz essas provas Restart não iam dar certo.
agora... dois anos seguidos com problemas graves nessa prova, que pra muita gente é um vestibular e depende totalmente dela. Inep agora é sinomino de burrice, de erros corriqueiros. não fiz a prova para entrar em universidade alguma, nem para conseguir bolsa, nem nada. foi apenas por experiencia, pra ver como era. mas tenho dó de quem estudou um ano pra prova, deu o melhor de si e corre o risco de ter a prova anulada, ou sei lá o que.
tudo bem que prova nem é tão dificil sim. tem muita coisa lá que são conhecimentos que já temos, numas questões muito fáceis. outras como matemática e física já exigem saber como resolver contas e saber um pouco da teoria. mas é triste que a pessoa se esforce e daí não a minina para reparar o erro que cometeram. como vi em muitos lugares, parece que a importancia que eles dão à prova é pouca, e o descaso enorme.
lamentável que o brasil seja assim, tão despreocupado quando o assunto é educação, a unica coisa que pode melhor e muito a situação de grande parte da sociedade que vive na pobreza.

-maah

seguidores