My Picture

bia não gosta de sobrenatural, ao contrário da mah, babi e thays. ane tem nada contra e gosta desenhar mangá, que a bia aprendeu com uma amiga da mah, que gosta de fotografar. babi adora as fotos e detesta jesse mccartney, mas a bih o ama e detesta justin bieber, quem a ane acha muito fofo; babi que não gosta de regras no que escreve, ao contrário da bia, que exige um tema e apela para a mah, que é mais cabeça e diz que só pode decidir as coisas se a thays estiver presente. thays, mah e bia adoram inglês mas a bia detesta espanhol e diz que não precisa estudar português pq a mah existe. apenas em duas coisas as todas concordam sem hesitar: zac efron é gostoso, e que o blush, vai ser um sucesso.

paixão!

Aqui estão meus 61 bebês emprestei uns para uma amiga não estão todos aqui, entre eles:
Os clichês da Cabot, os enigmas de "Codigo da Vinci", a fofura de "Anjo de Quatro Patas", a história envolvente de "Sussurro", o humor criança de "Querido Diário Otário", a história que a Morte conta em "A menina que roubava livros", os vampiros centenários de Anne Rice, o caderno de sonhos de Alma em "Escuridão", a eternidade de Damen em "Lua Azul" e o sarcasmo de Damon em "Diários do Vampiro", o alqumismo e historia infantil de "A menina da Sexta Lua", o "mistério" de "Desventuras em Séries" e os vampiros chupadores de sangue de coelhos da Meyer...
E tem mais, muito mais...
Bárbara
... surgiu essa microhistoria que irei escrever pra vocês:


- Preciso lhe contar uma coisa... - disse a garota ao melhor amigo.

- Fale.

- Eu fiquei com ele...

O garoto a olhou, perplexo, descrente em suas palavras. Por fim, retomou a consciência e falou-lhe em um tom mais alto.

- Como assim? Como você pode fazer isso comigo?!

- Fazer o que? Eu só fiquei com ele! Não fiz mal nenhum, ele queria e eu também, não sei porque você está assim! - retrucou ela, elevando a voz.

- Você ainda não notou?

- Notei o que? Por que você não me... - a garota foi interrompida por um beijo.

- Que eu te amo... - sussurrou o garoto.

O coração dela batia descompassadamente. Por fim, respondeu num sussurro.

- Eu também te amo... Quando o beijei, os únicos lábios que eu queria beijar eram os seus.

Os dois colaram mais seus corpos seguido de um beijo apaixonadp. Um sentimento puro de amor rondava os dois.

---

Bobinho. Fofinho. Chatinho. *CLICHÊ DETECTADO* mas eu gostei...

Bárbara

bem, são 02:40 a.m. e a insonia está aqui comigo, acabei de bater umas fotos, talvez eu poste alguma aqui. hoje não tem aula, que bom! e faltam menos de uma semana para o inferno da 8ª série acabar, e uns 3 meses pro apocalipse do ensino médio começar... apocalipse... to vendo muito supernatural. é. hoje vi 7 episódios do supernatural, vicia, e muito!
bem, se eu planos para essa sexta a noite? claro!
D-O-R-M-I-R!
estou a semana toda uma pilha por causa das provas finais, acho que mereço um dia de descanço, não?
ei, nem venham me dizer que ainda estou na oitava e isso não é nada comparado ao que vai vir. eu sei o que está por vir, e tenho que dizer, estou com medo... interessante eu ter medo não? sempre fui uma garota "corajosa" que nunca demonstrou medos, mas é, até os mais "fortes" tem medo...
talvez, eu poste um video que vou fazer com a ane aqui no blog, mas por enquanto, irei postar alguma besteiras que vem em mente... será que alguém leu isso até aqui? ou parou na metade? quem leu isso escreva nos comentarios "school sucks" DUHOYASIUDHASUID
beem, o sono tá começando a vir, leeeeentamente... mas eu não vou me render a ele, não agora.

Bárbara notaram como comecei a escrever meu nome e não meu apelido? poisé, descobri que eu amo meu nome... '-'
E quando achavamos que não poderia piorar...





Surge mais uma banda colorida!

Essa é uma versão de Gaystart Restart, maaaas, que canta músicas gospel!

O nome?
Yunick...
Sem mais palavras, somente a vergonha alheia...
Mas, a cara do Homer fala tudo:


OH SHIT! NOT AGAIN!

- Bárbara (não tenho nada contra os coloridos mesmo eu achando isso uma coisa rídicula! e também não tenho nada contra música gospel escuto as vezes, são tão lindas *-* )

eu sei que não é meu dia, que eu não postei segunda e que hoje devia ser a thays, mas vou fazer o poste pra não dizer que não postei nessa semana. e sem contar que meu senso critico hoje está ácido demais pra se disperdiçar.

estava vendo as atualizações no meu twitter (que a bia me ensinou a usar =D) e me deparo com o seguinte tweet:
Integrantes do Restart anunciam a produção de um filme sobre a banda http://cifraclubnews.com/n23417

sério, eu não sei o que vêem nesse bando de "garotos" com calças coloridas coladas, um arco-íris ambulante, cabelos estranhos e caretinhas ainda mais medonhas nas fotos.
vivemos num mundo meio ao contrário hoje, no qual qualidade se confunde com 'eutenhoumrostobonitinhoevouvenderbastante'. sei disso.
Só é ridiculo, o cúmulo de toda a situação, ver que tem tanta gente por aí a ponto de adorar algo assim. até tinha um pouco de respeito quando via isso e ficava na minha, mas depois de ver a notícia que vão lançar um filme sobre a 'banda' em 2011, o respeito se trancou ali dentro do guarda-roupa. imaginem que tipo de filme vão fazer sobre aquilo... sem contar que a trajetória da banda é enorme né? que grandes histórias ou longos anos de lembranças que eles terão pra compartilhar?

então, depois de uns minutos, nova atualização:
Fãs de Justin Bieber fazem "Bieber Parade" nas ruas de grandes cidades http://cifraclubnews.com/n23424

até parei pra ver o video que fizeram daqueles meninas andando na rua com cartazes roxos e cantando aquelas musiquinhas de um adolescente de 16 anos que mal começou a viver e sai cantando sobre amor e namoradas.
aprendam com meu erro. não parem pra ver aquele video. a coisa é muito grotesca, tanto que não cheguei à metade dele.
essas paradas estão virando moda também, pelo jeito. tem a dos gays, agora de Bieber... se bem que podiam juntar e fazer tudo num dia só. imaginem: parada Bieber Gay! HSUAHEUSAHUEHASU
eu não ia nem me pagando.
aí eu pergunto: o que essas meninas têm na cabeça? o mundo não é só um cantor que parece menina, existem outras músicas, e principalmente, bandas infinitamente melhores do que essas, mas mesmo assim, ele continua ganhando todos os prêmios que tem por aí no lugar de gente melhor do que ele e as garotas tolinhas continuam malucas atrás do cara que diz que nunca namoraria uma fã (ou que se contradiz, dizendo num dia que sim e noutro que não)

não gosto dessas modinhas mesmo. nem de restart, posers de roqueiros, coloridos da vida ou biebers. e mesmo assim, sou uma adolescente feliz. vi um tweet assim, e é a pura verdade.
gosto de coisas atuais também, mas elas têm bem mais qualidade do que essas coisas aí. é o meu bom senso.


-maah
fun !
séries beeem engraçadas


Todo mundo odeia o Chris. até a minha mãe assiste.


Friends. só parei para ver msmo uns dois episódios, mas esses dois episódios são mtoo bons


Drake & Josh,por mais que seja meio tosco é bem legal


The Big Bang Theory. é bazinga !

-Anee
Dragões e Piratas

Eu estava decidida a falar sobre Harry Potter, na pré-estréia ANIMAL que eu e a Mah fomos, mas decidi não falar. Tenho certeza que tem gente demais falando disso. E querem um conselho, vão ver o filme =) eu estou indo sábado ver, pela segunda vez.
Eu queria mesmo falar do livro “a bússola de ouro” e como eu finalmente aprendi como se escreve bússola. Mas não consegui ler, tive que devolver pra escola. Mas me aguardem, estou pretendendo comprar a trilogia pra mim ;D
Já que a única coisa que se fala nas terças são livros, queria falar um pouco dos dois últimos livros que vi nessa última semana. Mas realmente pensei: quem sou eu pra julgar livros?
Resolvi por fim dar minha opinião de leitora, apenas leitora, sobre estes dois livros que são Como treinar seu dragão e Como ser um pirata.
Recentemente to parando para ler infanto-juvenis. Não sei o motivo. Talvez seja algo psicológico que esteja desesperado ao saber que estou deixando a minha escola de ensino médio e estarei em breve entrando no árduo mundo da faculdade. Não sei. Só sei que parei pra ler “Desventura em Série” e agora “Como treinar seu dragão”
Sério, eu gostei. Mesmo. E não foram os desenhos fofinhos que me conquistaram. Foi o fato de que o livro não te chama de idiota. Como um livro te chama de idiota? É quando ele fala que uma bebê com dois dentes luta contra um adulto com uma espada, e o bebê ganha. Por essas e outras foi uma tortura ler “Serraria Baixo-Astral” Mas não vim para falar disso, uh? Então. Eu ri muito com o Soluço. Na verdade, os nomes em si, só de lembrar, já me fazem rir. Barrigão Caída de Cerveja? Ahh, me afino de mais ;D
Não vou fazer comentários sobre a trama, até porque não é algo muuuito complexo. Mas é muito gostoso de ler, eu achei, pelo menos.
Apensar de eu ser fã de romances clichês, gosto de fantasia, e dragões e piratas me conquistaram. Ah, achei bem legal que o segundo conseguiu manter um ritmo bom ;D E adorei também a presença mais ativa do pai do Soluço, o Stoico e seu tio, o Barrigão lá x)
Recomendado para uma leitura traquila e divertida.

Beijoss!




-biaa @bi_medeiros
NÃÃÃAÃÃAÃÃÃÃÃO!
amanhã é segunda! QUE TRAGÉDIA! T_T
* chorando muito *

- Bárbara :*

obs.: adorei o novo layout, mas o mês ta errado, ainda estamos em novembro! :*

seguidores