My Picture

bia não gosta de sobrenatural, ao contrário da mah, babi e thays. ane tem nada contra e gosta desenhar mangá, que a bia aprendeu com uma amiga da mah, que gosta de fotografar. babi adora as fotos e detesta jesse mccartney, mas a bih o ama e detesta justin bieber, quem a ane acha muito fofo; babi que não gosta de regras no que escreve, ao contrário da bia, que exige um tema e apela para a mah, que é mais cabeça e diz que só pode decidir as coisas se a thays estiver presente. thays, mah e bia adoram inglês mas a bia detesta espanhol e diz que não precisa estudar português pq a mah existe. apenas em duas coisas as todas concordam sem hesitar: zac efron é gostoso, e que o blush, vai ser um sucesso.

Tem coisas que eu odeio profundamente, aquelas que tiram mesmo a paciência, e olha que eu tenho bastante.

Tipo quando meus pais resolvem sair nos fins de semana; ir praqueles cantos do mundo onde as pessoas se escondem. Odeio acordar cedo, às 6 da manhã ou qualquer horário antes das 11:30. Pode me chamar de preguiçosa, mas tem gente que faz coisas muito mais bizarras. Ainda mais no inverno, ficar na cama até mais tarde, tomar um chocolate quente e ler um livro e não precisar ir pra aula... Ah, que sonho *-* Odeio quando meu pai chega de manhã assoviando, mas isso é um coisa que eu tento não odiar. Odeio quando pedem pra fazer algo que eu sei que tenho que fazer. Odeio quando não levam em conta a minha opinião.
Geralmente qualquer coisa que aconteça de manhã, logo depois que eu acordo, me irrita. Muitas vezes o simples ato de falar comigo pode me deixar de cara fechada até o dia seguinte.
Mas se tem um momento que eu fico realmente “aaargh” é quando to sem criatividade. E eu preciso dela. Por exemplo quando tem que fazer um texto de Produção Textual, quando eu quero começar a escrever um livro mas não tenho ideias pro meio do tal livro, e, agora, quando tem que fazer poste pro blush e eu sinceramente não sei sobre o que falar.
.-.
E mesmo sem criatividade, ainda acabou saindo um texto grande.
Prometo coisa melhor do que isso segunda-feira.

!maah
O sonho do careta é a realidade do maluco
Sonho em ser escritora, e quando meu livro fizer sucesso, vou falar- com certeza- que detesto literatura e português. Isso é estranho? Te digo o que é estranho.

*Estranho é nas férias querer estar em aula e durante as aulas querer estar de férias;
*Estranho é dês do primeiro dia de aula por o despertador no soneca;
*Estranho é acreditar fielmente que seu professor de inglês lê mentes;
*Estranho é ter 17 com cara de 15;
*Estranho é querer ser escritora e nunca terminar uma história mais longa;
*Estranho é querer trabalhar num navio e quer fazer jornalismo;
*Estranho é que não éramos indianos e sim índio;
*Estranho é não gostar de estudiosos de sociologia e filosofia, mas achar a antropologia legal;
*Estranho é ir em eventos de anime e não ver anime;
*Estranho é esse texto.

Frase do Dia: “Nothing Happens Unless First a Dream” – Carl Sandburg


-Bia

PS.: Foi mal aê, mas fui comer yakisoba ;*
Observação!
Peço muitissiiiiiiiiimo obrigada em nome de todas as blushers à www.charloteei.blogspot.com , pelo post especial e pelo carinho de ter escrito sobre nós!

- Baabi, Bia, Maah, Ane & Thay
Há momentos que nunca esquecemos, por exemplo, a primeira vez que dividimos a pipoca com o carinha que estamos a fim, o primeiro beijo, quando aprendemos a escrever, a ler, a andar de bicicleta, quando ganhamos nosso PRECIOSO computador...
São essas as lembranças de momentos felizes, que quando pensamos nesses momentos perfeitos, queremos voltar atrás, sentir o gosto da pipoca daquele dia de cinema perfeito, sentir os lábios da pessoa em que demos o primeiro beijo (romantica essa frase não? haha), voltar a ter a mesma alegria de quando aprendemos a andar de bicicleta, com o vento batendo em nossos cabelos... Tempos bons...
Lembro ainda quando eu e Ane, quando nos encontravamos na pracinha perto da casa da minha vó, e começavamos a fofocar sobre as garotas metidas, as professoras chatas, isso geralmente era quando estavamos em torno da 6 serie, ou seja há 2 anos atrás, agora não fazemos mais isso, mas de vez em quando me bate uma saudade desse tempo... Tudo era mais legal, mais divertido, mais inocente, a gente pensava que nada e nem ninguém iria fazer mal a gente...
Voooooltem tempos legais e inocentes! Ç_Ç
Então, o jeito é aproveitar o momento, como se aquele fosse o último, não não é aquele famoso "aproveite cada dia como se fosse o último", se eu seguisse a risca essa regra eu já teria feito tudo o que eu queria em um dia só, como pular de bungee jump, esquiar, entre outras coisas... Maaaas, voltando ao assunto principal que é aproveitar cada instante, faça isso, com certeza você terá muitas coisas para contar aos seus filhos, netos, bisnetos, tataranetos, tatataranetos, tatatataranetos, naoseimaisoquenetos (:

- Baabi (:
o velho, e fofo, bubble boy
eu sei, eu sei bubble boy (Jimmy Bolha) é velho pra... caramba!
eu vi esse filme pela primeira vez à 4 dias e achei um dos filmes mais LEGAIS de hollywood.tudo bem, ele é meio (?) bobo e a história do Jimmy e meio que surreal, maaaas, o final é tãao surpreendente, tão irreal, tãaao 'eu queria que isso acontecesse comigo'.
e esse filmee me fez ter, de novo, uma esperança de que os garotos são mais que video game, corpos suados e 'peguei 15 na balada ontem'. e me feez acreditar que amor de verdade existe. pque não é todo dia que vemos alguém oferecendo a sua vida para conseguir passar um segundo aolado do seu amado(a).
odeio machismo, odeio falta de respeito, amo bubble boy <3

>obs.: não perca, a primeira sérieblush produzida por mim 'Crimes Escolares'
-Anee

relembrando.. (:
eu olho pra tras e me lembro de muita coisa que aconteceu na minha infancia, que eu adoooro relembrar, e que claro, nao qe foi a muito tmpo atras
eu esqueço facil, sou esquecida -como voces podem ter percebido no post passado- mas lembro de muitas peraltices qe fazia de mim uma manina bem.. malandra. acho qe todo mundo tem historias legais pra contar na epoca qe a gnt nao qeria saber de nada alem de brincar e rir.
eu visitava todos os finais de semana minha prima que morava num sitio, e que era a minha companheira de peraltices. coisas eu nunca pensei qe lembraria, e lembro como se fosse hoje.. no aniversario dela, quando tinha um ou dois anos, qe a gnt roubava as uvas do bolo qe a minha tia muito prendada fez. e outras qe me marcaram, como quando nos assistiamos power randers e comiamos espaguete com a mão :]~
lembro dos planos de vinganças qe armavamos contra o nosso "querido" primo. modo de dizer claro, porque ele era uma verdadeira peste!! doces vinganças..
das vezes qe eu me escondia no carro da minha prima pra ficar na casa dela qunado iam embora, e da bolsa do piu-piu qe me ajudava no disfarce :D -eu tbm tenho uma xicara do piu-piu!!
dos castelos de areia qe tentavamos fazer. de qe quase smpre, eu e minha prima ganhavamos presentes iguais >.< dos chupe-chupes!!! qe nada mais era doqe uma folha de arvore molhada com o cereno da noite ;P -hoje me pergunto como eu era tão nogenta, a minha outra prima dizia qe aranha e um monte de inseto passava por ali, e nos neeem aí.. era bom (:
de como a gnt era tao cara de pau e falava e fazia tudo qe dava na telha x)
lembro qe uma vez qe vimos uma guria qe tinha as maiores ulhas qe ja vi na vida, e qe qse arrancamos a mão dela de tanta empolgaçao, e na inocencia de uma uma criancinha, perguntamos: como você limpa a bunda?? UASHUAHSUAHSUAHSUH ela raxou de rir e disse qe a gnt era uma gracinha :D
dos veroes qe a biia ficava na praia e eu ensinei ela a andar de perna-de-pau!! hehehe.. da woop! dos apetrechos! :D dos jogos de tabuleiros. eu gostava daqele de pizza! ;P
das viagens qe minha familia fazia, e qe hoje nao muito frequente, dos meus tombos, dos meus micos, mancadas, bons momentos...
eh tanta coisa!!!
minha historia, e qe ninguem nesse mundo tem igual, isso faz me fentir especial sabe? tudo em lembranças.. e como sou "avoada" - diz minha mae- me perco em pensamentos. se alguem me pergunta o qe se passa na minha misteriosa mente, nao faço a menor questao de dizer. oras, é o unico lugar onde tenho privacidade!! -até poco tempo porque os cientistas ja leem mentes sabiam?? OÔ

ps.: desculpem o tamanho do texto, me empolguei :D

ps².: tem muuuuito erro de portuga e abreviaçoes, mas é qe estou com saudades do tempo das crazys, era tudo assim, errado ;P

ps³.: se nao gostaram qndo usei pirralho no post, podem trocar por criança msm..

- Thays
lac - leitores anominos compulsivos

Quase me esqueci que o poste da segunda é meu. Me batam por meu esquecimento.

O fato é que eu tinha feito sim um texto pra hoje mas ele perdeu o sentido depois de tanto tempo.

Acho que nenhuma das outras blushers é tãão leitora como eu. :X Tenho compulsão, não posso mesmo ficar um dia ser ler ao menos um pouquinho de um um livrinho qualquer. Imagine que li dois nesse fim de semana e já cheguei à metade de outro.

HAHAHA! Eu disse que era compulsiva. Eu amo chocolate mas do que muita coisa (mais que internet, que é um vício incurável do século xxi e dos próximos), mas os livros superam mesmo.

A Daisa, amiga minha, perguntou ainda hoje, e não foi pela primeira vez se eu não tava lendo demais. Devo tar mesmo, porque só falta 4 livros para minha lista de livros lidos até agora em 2010 ficar maior que a de 2009 inteira!

Mas que culpa tenho eu, se meu mundo, como o da babi, não tem coisas que não quero ver nem ouvir, se o mundo que tem nos livros é melhor que esse aqui fora das páginas?

Gosto dele assim, do jeito que é. E me orgulho de ter lido todos esses livros. Tem muita gente por aí que pra ler um Harry Potter (que deve ser literatura clássica =D) já se pena.




Ei, você ai, me dá um dinheiro aí??

Se não tiver, pra mim ta tudo bem se você entrar no skoob e ser meu amiguinho xD

Pera... você não conhece o Skoob? :O

Leia ao contrário, tenha cultura e traduza. Aí você entende.

http://skoob.com.br/usuario/mostrar/18402





ps.: já reparou que meus três postes aqui tem, pelo menos, referencias à livros? Acho que vou procurar um centro de ajuda para leitores irrecuperáveis =S



ps2.: também não reparem, porque, quando coloco os dedos sobre as teclas não consigo mais parar e sai um texto graaande assim XD



ps3.: sou chata, mas não reparem que o texto tá cheio de maiúsculas, mas fiquei com preguiça de corrigir meus erros no bloco de notas.

maah

Sorria! (:


Sorrir, além de fazer um bem danado a saúde, elimina o estresse. Sorrir deixa as coisas melhores, o dia se alegra, os problemas vão embora. Então, se estas deprimida(o), simplesmente sorria, pois sorrir é o melhor remedio!
" Sorria
Ainda que seu coração esteja doendo
Sorria
Mesmo que ele esteja partido
Quando há nuvens no céu
Você sobreviverá
Se você sorrir
Com o seu medo e tristeza
Sorria e talvez amanhã
Você verá que a vida ainda vale a pena
Se você apenas...
Acender o seu rosto com alegria
Ocultar todos os vestigios de tristeza
Embora uma lágrima possa estar tão perto
Esse é o momento que você deve continuar tentando
Você verá que a vida ainda vale apena
Se você apenas...
Sorria
Ainda que seu coração esteja doendo
Sorria
Mesmo que ele esteja partido
Quando há nuvens no céu
Você sobreviverá
Se você sorrir
Através do seu medo e tristeza
Sorria e talvez amanhã
Você verá que a vida ainda é válida
Se você apenas sorrir
Este é o momento
Que você tem que continuar tentando
Sorria, para que serve o choro
Você verá que a vida ainda vale a pena
Se você apenas sorrir"
Smile - Michael Jackson
Beijos amores :**
- Baabi (:
follow me on twitter: www.twitter.com/baabialien

seguidores