My Picture

bia não gosta de sobrenatural, ao contrário da mah, babi e thays. ane tem nada contra e gosta desenhar mangá, que a bia aprendeu com uma amiga da mah, que gosta de fotografar. babi adora as fotos e detesta jesse mccartney, mas a bih o ama e detesta justin bieber, quem a ane acha muito fofo; babi que não gosta de regras no que escreve, ao contrário da bia, que exige um tema e apela para a mah, que é mais cabeça e diz que só pode decidir as coisas se a thays estiver presente. thays, mah e bia adoram inglês mas a bia detesta espanhol e diz que não precisa estudar português pq a mah existe. apenas em duas coisas as todas concordam sem hesitar: zac efron é gostoso, e que o blush, vai ser um sucesso.

*suspiro apaixonado*
Preciso dizer o quanto amei o novo Layout-Especial-Dia-Dos-Namorados?
Tipo, eu SURTEI quando vi, muito muito muito muito lindo! Bia e Mah capricharam! \o/
Merecem um Zac Efron de presente de Dia dos Namorados...

Bem, como só tenho 13 anos, não entendo muito dessa coisa de namorado, por que nunca tive um, mas o que eu entendo e MUITO bem é de paixonites agudas que tocam fundo o coração.
Ano passado, fiquei o ano TODO, 365 dias, não sei quantas horas, milhares de minutos, milhoes de segundos, gostando de um só garoto, e ai de mim se eu achasse outro guri gato, eu achava um absurdo. Mas esse guri que eu gostei 365 dias, não dava a minima pra mim, e pelo que parecia ele não sabia que eu gostava dele, e se sabia era um ótimo ator, estava totalmente escrito na minha testa, com luzes coloridas, placas de neon, musicas altas e chamativas, que eu gostava dele. Mas ele? Nem ai. Eu ia pra casa com ele, o brilho do meu olho quando eu tava perto dele poderia iluminar uma caverna, mas ele era o único que não via isso. Cansada dessa paixão não-correspondida, tentei parar de gostar dele, e foi em vão, quando ele falava pra mim "oi Bárbara" eu quase morria, quando ele sorria pra mim eu ficava com um sorriso idiota o resto do dia, as vezes, cega pelo amor, ia até no predio dele mesmo tendo que dar voltas e voltas, fingindo estar interessada no assunto de jogo dele só pra ficar mais tempo com ele. É, garotas apaixonadas fazem de tudo pra ficar juntinho do seu amor. Mas ai, ele ficou com uma amiga minha num cinema, na hora eu ri da situação, depois caiu a ficha. Chorei. Me senti traída, por ele e por ela, que agora é minha melhor amiga (saber perdoar e ver as qualidades do próximo é a atitude mais nobre que se pode ter). Mas depois de um tempo, aquela paixão toda, foi diminuindo, diminuindo, diminuindo, perdendo força, que se tornou do tamanho de uma bolinha de gude, insignificante. E depois que a paixão de 365 dias acabou sabe o que ele disse pra minha amiga "ah, eu sabia que ela gostava de mim, e eu também gostava um pouco dela, mas não quis estragar nossa amizade..." Bem, se ele não queria estragar nossa amizade era só dizer certo? E não me dar falsas esperanças de que um dia isso poderia dar certo. Hoje quando passo por ele na rua, dou um oi tímido, ou quando ele vai lá na escola na saída dou um beijo no rosto dele, normal. Agora ele está no canto dele, não sei se com alguma guria, e eu no meu canto vivendo meu novo AMOR, só que dessa vez correspondido, e que me faz MUITO bem.
Fim
Isso daria uma novela mexicana né? AHSIOAUHSAIUSHAISHAIUSHAUIS'

Beijos apaixonados..
-Baabi (:
new
Novo layout homenageando o dia dos namorados!
Para quem tem, quem quer, ou tem um tico-tico-no-fuba XD
bom proveito o/

bih e mah o/\o
argh!
Eu tô com os nervos à flor da pele. Na verdade nem tenho nada para falar, mas meus dedos não conseguem mais ficar parados. Geralmente escrevo tudo errado quando digito rápido mas agora ta saindo tudo quase sem erros XD
Estou absolutamente com raiva, e sinceramente, garotos são realmeeente estranhos. Algumas pessoas dizem que mulheres são teimosas e complicadas, mas homens é que são burros e não entende a coisa direito.
Algumas coisas a serem acrescentadas aquela lista de coisas que odeio + umas pequenas verdades sobre mim:
Odeio dar ideias erradas sobre mim às pessoas
Odeio MUITO Ser usada (essa acho que bate até mesmo o fato de que fico de mau humor de manha)
Absolutamente odeio quando minha falas não serem entendidas corretamente.
Não gosto de brigar, não gosto de perder os poucos amigo que tenho, não gosto de ter que afastá-los de mim, não gosto de ser rude nem grossa (me desculpem, mas as veezes meu mau humor impera e não consigo me segurar).
E me odeio pela minha burrice em tentar deixar algumas coisas de um jeito que elas simplesmente não podem ficar.
Desejem-me calma, muita mesmo, porque já estou ficando estressada.

- mah

Ps: enjoy the new layout!
... e a trilha sonora
a trilha sonoraa gira em torno de filmees e da vida, eu achoo, pque quaal o filme que não teem uma trilha sonora (dãa?) e que fasee da vida não combinoou exatamentee com uma músicaa?

se a sua nãao, sinto mtoo, mas a minha jáa, e muito !




melhorees trilhaas sonoraas #minhaopinião:


- Como se fosse a Primeira Vez /Eu♥essefilme
- 500 dias com Ela /Eu♥essefilme
- Tirando Onda /tudo bem, é desenho animado, maas...hehe



músicaas que, estranhamente, combinaram exatamente com fasees da minha vida:

-7 Things /Miley CYrus
-My Life Would Suck Without You /Kelly Clarkson
-Love Drunk /Boys Like Girls




bônuus: dicaa: "Secret Song" /Boys Like Girls, parecee meio chatinhaa, mas vicieeei oo'




-Anee
Ariane...
Post feito especialmente para a cabeça-de-vento da ane...
Cheque o seu e-mail!

- Baabi :*
sol (?)
hojee é o dia da Mah, maaaaaaaas como ela e ninguém mais postou hj, para não deixaar o bloog com som de grilo:



/tentativa de fazer um mangá a la surf music >.<
-Anee #nãodetonemmeudesenho
dentro de mim

Entrando no clima de livros, venho para falar de Stephenie Meyer. Joguem pedras em mim, mas eu gosto dela. Só va gostar dos livros dela quem gosta do clichê, aquele romance meloso que sempre tem um final feliz. Eu gosto, por isso não tenho medo de falar.

Eu nunca fui fã de crepúsculo, tipo fããã. Eu sempre gostei, tenho os livros e não espero muito depois das estreia dos filmes para ir ve-los no cineme (apesar de nenhuma das adaptações me surpreenderem até hoje). Meu vício é Harry Potter e ponto final. Apesar, achei que o nível dos livros caiu de uma maneira drástica e que só o primeiro ficou bom. E é com essa última frase que inicio verdadeiramente meu poste.

Dou alguns pontinhos de início para Stephenie Meyer por não fazer de "A hospedeira" uma série. É um livro daqueles que existe uma regra para lê-lo: Não pare nunca de ler, se você parar, nunca vai voltar!. Teve momentos que eu odiei o livro, que eu chinguei a Peg. Teve momentos que eu amei e outros que chorei. Desde o inicio fiquei encantada com Ian, e nunca gostei de Jared XD meu supreendi com o final, esperava bem menos de Stephenie Meyer. 

Não estou dizendo é O LIVRO DO ANO, ou o melhor de Meyer, só digo que gostei. E recomento para minhas amigas Blushres que gostam de um bom romance clichês. Pq até os clichês podem ser ruim (tipo diário da princesa lá pelo 4 ou 5 livro)


Minha simples opinião,

-Bia

seguidores