My Picture

bia não gosta de sobrenatural, ao contrário da mah, babi e thays. ane tem nada contra e gosta desenhar mangá, que a bia aprendeu com uma amiga da mah, que gosta de fotografar. babi adora as fotos e detesta jesse mccartney, mas a bih o ama e detesta justin bieber, quem a ane acha muito fofo; babi que não gosta de regras no que escreve, ao contrário da bia, que exige um tema e apela para a mah, que é mais cabeça e diz que só pode decidir as coisas se a thays estiver presente. thays, mah e bia adoram inglês mas a bia detesta espanhol e diz que não precisa estudar português pq a mah existe. apenas em duas coisas as todas concordam sem hesitar: zac efron é gostoso, e que o blush, vai ser um sucesso.

*tirando as teias de aranha*
beeem, gente, post ultra rápido só para tirar as teias de aranha do blog!
em tempos de copa, tudo fica mais legal, galera animada, bandeirolas verdes e amarelas pelas ruas da cidade, e somente 18 alunos na escola... HÃ?
Sim, foi o que aconteceu comigo hoje, eu bem feliz indo pra escola com a minha amiga e qnd chego lá.. *cri, cri, cri*
apenas 4 alunos da minha sala foram (5 contando comigo, o resto ficou em casa vadiando, até bati uma foto da situação mas perdi a droga do cabinho usb do celular e não dá pra postar agora... Então qualquer dia desses eu posto ela aqui no blog, ficou legal até, ahahahaha.
Bem, terminando o post concluo que: em dia de copa o melhor é ficar em casa assistindo jogo do que ser um dos unicos a irem na escola nesse dia...


Cryin'- Aerosmith #NowPlaying

beijinhos :*
Baabi (:
1 blush:

up!eu estava trabalhando XD

Postar um comentário

seguidores