My Picture

bia não gosta de sobrenatural, ao contrário da mah, babi e thays. ane tem nada contra e gosta desenhar mangá, que a bia aprendeu com uma amiga da mah, que gosta de fotografar. babi adora as fotos e detesta jesse mccartney, mas a bih o ama e detesta justin bieber, quem a ane acha muito fofo; babi que não gosta de regras no que escreve, ao contrário da bia, que exige um tema e apela para a mah, que é mais cabeça e diz que só pode decidir as coisas se a thays estiver presente. thays, mah e bia adoram inglês mas a bia detesta espanhol e diz que não precisa estudar português pq a mah existe. apenas em duas coisas as todas concordam sem hesitar: zac efron é gostoso, e que o blush, vai ser um sucesso.

...e o meu querido amigo, destino !
hoje, oque era pra ser uma tarde cinemaal. indo pro cinema, comeendo pipoca e assistindo Sherk para sempre, só que foii totalmente diferente,maas de boa, foii muito legaal !
eu e a thays ficamoos trancadas do lado de fora da minha casaa, foi ruim, mas foi engraçado. coloqueei o tenis, a meia e a revistaa que a thays me devolveu embaixo do sofa do haal de entrada do meu prédioo e fui na cacau show. conclusãao, dstinoo, um amigo no qual você não pode confiaar, maas continua sendo amigo.

nota: thays, vou recompensaar a tarde de cinemaa e desculpa por não ter comprado os ingressos antecipadoos >.<

-Anee
3 blush:

Nem precisa se desculpar. O último filme do ogro não é nem um pouco bom. Pelo menos foi o que eu achei. Teria sido pior se vocês tivessem programado de assistir Toy Story 3, que é lindo. =B

Estava com saudade das blushettes. ^^

Anônimo

ta, vooc colocou o tenis a meia e a revista embaixo do sofá e foi pra cacau show descalça? o.o super tenso isso

eu tb fui ver e não tinha ;P
é a segunda vez que eu vou e nãO tem ingressos!! ;OO

Postar um comentário

seguidores