My Picture

bia não gosta de sobrenatural, ao contrário da mah, babi e thays. ane tem nada contra e gosta desenhar mangá, que a bia aprendeu com uma amiga da mah, que gosta de fotografar. babi adora as fotos e detesta jesse mccartney, mas a bih o ama e detesta justin bieber, quem a ane acha muito fofo; babi que não gosta de regras no que escreve, ao contrário da bia, que exige um tema e apela para a mah, que é mais cabeça e diz que só pode decidir as coisas se a thays estiver presente. thays, mah e bia adoram inglês mas a bia detesta espanhol e diz que não precisa estudar português pq a mah existe. apenas em duas coisas as todas concordam sem hesitar: zac efron é gostoso, e que o blush, vai ser um sucesso.

dia verde !
esse post é sobre minha opinião, então se você possui outra opinião ou ficou ofenfido pela minha escolha, desculpe, mas esse é um país livre. eu acho.

eu penseei em muitos temas pra postar hoje, mas ligando o computador eu resolvi falar sobre a melhor banda do mundo, na minha opinião: Green Day !
desde que eles criaram a banda e a sua primeira composição, o estilo deles é único, e o rock deles do meu gosto. eu acho, que eles amam tanto a música, que se dedicam tanto pra criar um album e por isso que a música deles fica muitoo boa, pque eles tem paixão por aquilo que fazem. e não é como várias bandas ou artistas solos que cantam ou são famosos apenas para ganhar prestigio, fama, namorados(das) e dinheiro.


Top 5 das melhores músicas do Green Day:

- Boulevard Of Broken Dreams
- 21 Guns
- Basket Case
- Last of the American Girls
- American Idiot


e é tudo oque tenho pra dizer


frase do mês: joga no google! kkkk

-Anee
0 blush:
Postar um comentário

seguidores