My Picture

bia não gosta de sobrenatural, ao contrário da mah, babi e thays. ane tem nada contra e gosta desenhar mangá, que a bia aprendeu com uma amiga da mah, que gosta de fotografar. babi adora as fotos e detesta jesse mccartney, mas a bih o ama e detesta justin bieber, quem a ane acha muito fofo; babi que não gosta de regras no que escreve, ao contrário da bia, que exige um tema e apela para a mah, que é mais cabeça e diz que só pode decidir as coisas se a thays estiver presente. thays, mah e bia adoram inglês mas a bia detesta espanhol e diz que não precisa estudar português pq a mah existe. apenas em duas coisas as todas concordam sem hesitar: zac efron é gostoso, e que o blush, vai ser um sucesso.

livro, livros, livros
um dos melhores (talvez um dos únicos) eventos que acontecem na pequena, pequena mesmo, cidade onde as Blushers moram é a feira do Livro, todo ano nessa época no centro da cidade se armam váriaaaaaas barraquinhas cheias de livros e coisinhas derivadas de leitura, enfim, é como ouvir anjoos cantando.
tambéem tem umas apresentações e palestras, que por um acaso, hoje, teve uma palestra com o músico da banda "Pouca Vogal" (não me matem se o nome da banda estiver errado), e... eu não fui, mas deu uma palhina no jornal da noite.
e meio consumista que eu soou, compreei 2 livros, "para sempre, os imortais" para dar de presente para uma amiga minha que vai estar de aniversário semana que vem (alías super recomendo esse livro, super recomendo) e "Hannah Montana e Eu" biografia da Miley Cyrus pra mim, eu sei, pque eu gastaria dinheiro com a Miley e sua autobiografia. maas eu adoro ela e quero ler esse livro desde que ele apareceu na livraria /nãomematem



"O único segredo que as pessoas guardam, é a imortalidade"
para sempre, os imortais


-Anee
1 blush:

para sempre, recomendado mesmo. e eu estou a espera da chegada do lua azul às americanas *-*

Postar um comentário

seguidores