My Picture

bia não gosta de sobrenatural, ao contrário da mah, babi e thays. ane tem nada contra e gosta desenhar mangá, que a bia aprendeu com uma amiga da mah, que gosta de fotografar. babi adora as fotos e detesta jesse mccartney, mas a bih o ama e detesta justin bieber, quem a ane acha muito fofo; babi que não gosta de regras no que escreve, ao contrário da bia, que exige um tema e apela para a mah, que é mais cabeça e diz que só pode decidir as coisas se a thays estiver presente. thays, mah e bia adoram inglês mas a bia detesta espanhol e diz que não precisa estudar português pq a mah existe. apenas em duas coisas as todas concordam sem hesitar: zac efron é gostoso, e que o blush, vai ser um sucesso.

arrependimento não mata
tem pessoas que dizem querer voltar a epóca qndo tinha, sei lá, 4 anos para não fazer nada, só comer; dormir e pintar desenhos de giz de cera.
eu não. não queria voltar aos 4 anos para viver de novo 10 anos, não queria voltar aos 4 anos para cometer de novo os mesmos erros nos quais eu já aprendi a nunca mais faze-los e não queria voltar aos 4 anos pque não tenho arrependimentos, tudo oque eu fiz ou deixei de fazer fizeram a pessoa que sou hoje.
tbm não queria sofrer tudo oque eu já sofri de novo, não queria saber, ouvir ou ver tudo oque eu já sei, ouvi e vi nesses 14 anos. voltar aos momentos bons e maravilhosos seria bom, muito bom. mas eles não seriam lembranças, seriam uma cena tediosa e repetida várias vezes.
eu não quero viver o passado, eu estou aqui para a aproveitar o presente e terminar minha redação de português.

-Anee
0 blush:
Postar um comentário

seguidores